Bico suplementar
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ja viu o q acontece com alcool q esbarra em algo metalico? vc tem perdas de fluxo logo de cara por atrito com o metal, sem contar q literalmente demora mais pro combustivel chegar onde deve, e ainda pode ir na forma liquida.
não precisa fzr plate, ainda mais pq o carburador vai ficar mais alto e com o risco de bater a mufla no capo.
fura o coletor de adm e solda o(s) suporte(s) ali no bico q fica na direção do paralama.
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entendi, só não sei o que acontece quando o alcool esbarra en algo metalico nem o que seria a forma liquida que vc fala, pois ele é liquido, me explica por favor
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entendi, só não sei o que acontece quando o alcool esbarra en algo metalico nem o que seria a forma liquida que vc fala, pois ele é liquido, me explica por favor
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o bico injeta na forma vaporizada, mas qdo o jato esbarra em alguma parte metalica como o carburador ou parede da mulfa, esse vapor se torna liquido, e com isso se perde a emulsificação do combustivel extra.
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o bico injeta na forma vaporizada, mas qdo o jato esbarra em alguma parte metalica como o carburador ou parede da mulfa, esse vapor se torna liquido, e com isso se perde a emulsificação do combustivel extra.
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entendi. mais tipo, mesmo com toda a turbulencia que tem dentrodo cano de pressurização o combustivel vai ficar liquido?
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somente ilustrando um pouco melhor (peguei a img do coletor q o gorpo está vendendo no classificados, logo ignorar aquele suporte pra 4 bicos q estão ali )
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caramba, comi bola feio
semana retrasada tirei meu coletor pra soldar. to na neura pra por 4 bicos multi no carro, ja tenho os 4 bicos e o dosador de tempra aqui na mão e naum vi esse coletor pra vender…ja dava pra ter montado ele + os 4 bicos qdo tirei o meu pra soldar
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caramba, comi bola feio
semana retrasada tirei meu coletor pra soldar. to na neura pra por 4 bicos multi no carro, ja tenho os 4 bicos e o dosador de tempra aqui na mão e naum vi esse coletor pra vender…ja dava pra ter montado ele + os 4 bicos qdo tirei o meu pra soldar
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sério? se tivesse falado eu tinha separado pra vc, esse coletor tava na minha mão um tempinho atrás, naum montei no meu carro por pequeno$ problema$
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eu colocaria na boca da turbina, alem de entrar na adm em forma de gas, ele ajudaria a reduzir a temperatura de ar que entra no motor….
[] s
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muitos dizem q é uma solução muito ruim, gostaria de saber o pq…vamos ver se aparecem algumas manifestações pra gente ter uma idéia
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eu colocaria na boca da turbina, alem de entrar na adm em forma de gas, ele ajudaria a reduzir a temperatura de ar que entra no motor….
[] s
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120.000 rpm e combustável batendo nas pos … fora o risco do bico travar aberto e besuntar o cofre de álcool (imagina se pega fogo, afinal, sai vaporizado).
eh viável sim, mas –--> eu <---- acho melhor pra ser usado em pista por exemplol, ou em um carro que seja mais pra brincar por aí …
na rua nada melhor que o velho e bom bico de monza (ou qq outro) na pressurização. nada nada já dá uma bela esfriada na mistura.
abraço.
ps edson : quando eu vi teu post eu comecei a aki
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somente ilustrando um pouco melhor (peguei a img do coletor q o gorpo está vendendo no classificados, logo ignorar aquele suporte pra 4 bicos q estão ali )
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vou falar a fraze hein???
nao pode soldar ali pelo simpes motivo:
o fluxo da entrada do carburador/direcao das valvudas acontece depos de onde vc ker soldar…
ou seja, nao existe velocidade nakele ponto.. akele pornto seria um ponto morto ... o bico iria pingar no chao mais do que jogar comb. no fluxo...
já o local onde ele escolheu para soldar os 4 bicos... ta bem no meio do caminho do fluxo dos gazes...
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mereão um
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detalha.. anunciado no seu forum
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poutz, e eu pedindo pro meu preparador soldar ali onde o flavio disse q naum pode
bom, ele disse q ia ver se dava, se era viável…
hum hum hum...fiquei meio confuso...hum hum hum...hora de pensar aqui...realmente ali naum parece ser um bom lugar...hummmm
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poutz, e eu pedindo pro meu preparador soldar ali onde o flavio disse q naum pode
bom, ele disse q ia ver se dava, se era viável…
hum hum hum...fiquei meio confuso...hum hum hum...hora de pensar aqui...realmente ali naum parece ser um bom lugar...hummmm
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que tal deixcar usar a internet para ver mui? pelada e fazer peskiza antes de tomar alguma acao hein?
zueira cara
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que tal deixcar usar a internet para ver mui? pelada e fazer peskiza antes de tomar alguma acao hein?
zueira cara
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? exatamente pra isso q estamos aqui
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vou falar a fraze hein???
nao pode soldar ali pelo simpes motivo:
o fluxo da entrada do carburador/direcao das valvudas acontece depos de onde vc ker soldar…
ou seja, nao existe velocidade nakele ponto.. akele pornto seria um ponto morto ... o bico iria pingar no chao mais do que jogar comb. no fluxo...
já o local onde ele escolheu para soldar os 4 bicos... ta bem no meio do caminho do fluxo dos gazes...
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como eu ia montar assim antes eu peskizei…
elustrando pra ficar melhor...
sacaram a jogada?
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pesquisou onde isso flavio? hehehe maaaais lenda urbana
não precisa de alta velocidade de fluxo na região onde vai o bico pelo puro e simples fato do bico trabalhar por conta própria com alta pressão alimentado por uma bomba elétrica e não precisar de nada pra sugar (e com isso não existe motivo nenhum pra pingar algo) o combustivel de dentro dele como ocorre num carburador. quem te falou essa lenda esta confundindo carburador com bico injetor
pode soldar ali sim sem medos
ah, e quem te disse q naquele ponto não tem vêcuo??
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ka, lenda urbana nao, fui la na injekta.. os que ja tentaram, nao ficou bom…
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ah, e quem te disse q naquele ponto não tem vêcuo??
em momento algum me referi que ali noa tinha vacuo/pressao..
ali nao tem fluxo, e sim, tuma turbulencia… se as posicoes local do carvurador/local da solda fossem invertidas... ai sim..