Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 15 Posters 7.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tommy
    escreveu em última edição por
    #28

    vc vai mandar rebaixar o bloco? ou vai comprar akele kit da folego q deixa taxa normal, algo em torno de 8:1…sei la...pq biela de kd fica na casa dos 6:1.......por isso tem q rebaixar o bloco....mas os kits da folego nao precisa né

    entao, essa turbina é boa, com 1.5kg vai vir legal...falo de barrigga cheia q é uma merda abaixo de 1kg...mas com 1.5 pra cima fica o bixo

    [snapback]400397[/snapback]

    se vc tem as bielas, a iapel faz o pistão pra vc sem problemas, mas o kit com pistões e bielas não são mais comercializados.

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #29

      ahhh veio

      :fppt:

      super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

      ta parecendo orkut isso

      [snapback]400525[/snapback]

      :)

      pq?

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #30

        pootz mais ninguem ta chegando a hora de i pa sp e nem sei ainda qual turbina pega a principio a preparação do carro vai se akela descrita logo no comeão mais com o decorrer do tempo pretendo i aumentando o nivel de preparação dele assim q i sobrando $$ por isso q queria pega uma turbinona pra quando eu chegar no ponto q eu quero num prescisa compra outra turbina mais pra roda agora com a preparação q eu descrevi ela ira demora pra enche?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #31

          colega, esse turbo é grande, é pra giro e pressão bem alta, pra quem não ta preocupado com pegada em baixa, e sim com media/alta rotação. o termo pega em xxxx rpms com tal turbina não existe, é só pra ter uma vaga ideia, pois depende muito do setup e do ajuste do motor. um turbo desse naipe, num motor bem acertado é pra começar a te pressionar contra o banco la pelos 4000/4500 rpm.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #32

            se quer pegada em giro mais baixo, pense num compressor .50 e mantenha o restante do turbo como est

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #33

              se quer pegada em giro mais baixo, pense num compressor .50 e mantenha o restante do turbo como está.

              [snapback]400818[/snapback]

              como assim uma 50. c/ rotor frio: 53,5 e uma carca?a quente 82 eixo quente: 52,0. seria isso?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #34

                como assim uma 50. c/ rotor frio: 53,5 e uma carca?a quente 82 eixo quente: 52,0. seria isso?

                [snapback]400865[/snapback]

                isso. seria algo mais civilizado pro dia a dia aproveitando o q vc ja tem.

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  mais com o decorrer do tempo como ja falei vo aumentando o nivel de preparação do carro e assim q possivel ja vo providencia uma webber 44 bielas forjadas etc… sera q mais pra frente essa caixa fria ae vai da conta do recado ou irei te compra outra ??

                  agradeão a todos ae q estão me ajudando bom ja to quase me decidindo graças a vcs vlw mesmo eihm pessoal

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    bom, se for montar ja pensando num up grade forte no futuro e estando ciente que no momento não é a melhor configuração possivel, beleza, manda ver. se vc achar q ta com muito lag, ai vc depois troca a caixa fria por uma .50 .

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      bom cheguei numa comclusão graças a vcs intaum vo pega a 70/82 mesmo pq vo faze um up grande nele assim q i sobrando $$ mais assim si eu roda com ela nessa preparação ae q eu descrevi ae em cima num ira prejudicar o turbo com o lag neh?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        naum, o lag só te atrapalha no rendimento do motor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
                          _ Offline
                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          beleza vlw mesmo eihm ka pela a ajuda agradeão tbm a todos ae q postaram no topico adms se quiserem fechar o topico podem fechar

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            relaxa, não tem o pq agradecer =)

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
                              _ Offline
                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              mais tipo as turbina biagios tem como eu compra uma caixa fria 50. e istala nesse rotor sem poblema ?

                              desculpa pela pergunta mais eh foda ser leigo

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                vc quer dizer, montar esse turbo q vc perguntou no tópico e depois só mudar a caixa fria? é justamente o q falei pra vc fzr.

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
                                  _ Offline
                                  _PiLoTo_De_FugA_
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  vc quer dizer, montar esse turbo q vc perguntou no tópico e depois só mudar a caixa fria? é justamente o q falei pra vc fzr.

                                  [snapback]400965[/snapback]

                                  intaum eu sei mais eu estou perguntando se nas turbinas biagios tem como fazer essa mudança soh trocando a caixa fria e qts +/- vc acha q ta valendo uma caixa fria .50?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    ai não sei te informar qto a compatibilidades totais com carca?as padrão garrett. melhor vc ligar pra eles e confirmar.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wsuturbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      ahhh veio

                                      ;)

                                      super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

                                      ta parecendo orkut isso

                                      [snapback]400525[/snapback]

                                      verdade, a essa rotação nao ta a nem 0.2kg de pressao…....o meu, q é 1.9, duas 40, cabe?otinho, comando pra turbo, etc 1kg da a 4k.....1.5 vai dar a uns 4500......e 2kg?pra cima ja vem com uns 5.3k

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        queimem no m?rmore do inferno, incr?dulos

                                        gol ap 1.9, miolo original, taxa baixa, 1bar, turbina garret .60/1.00.

                                        pisando a meio po e o giro não passa de 5000rpm.

                                        http://rapidshare.de/files/8349918/namanha.mpg.html

                                        demora pra encher?

                                        ;)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
                                          N Offline
                                          Nuvo
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          queimem no m?rmore do inferno, incr?dulos

                                          gol ap 1.9, miolo original, taxa baixa, 1bar, turbina garret .60/1.00.

                                          pisando a meio po e o giro não passa de 5000rpm.

                                          http://rapidshare.de/files/8349918/namanha.mpg.html

                                          demora pra encher?

                                          ;)

                                          [snapback]401507[/snapback]

                                          isso que faltava um acerto fino com essa config…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários