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Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #27

    ahhh veio

    :fppt:

    super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

    ta parecendo orkut isso

    [snapback]400525[/snapback]

    a qts rpmês vc acha q vai começa a enche isso ae?

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      Tommy
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      #28

      vc vai mandar rebaixar o bloco? ou vai comprar akele kit da folego q deixa taxa normal, algo em torno de 8:1…sei la...pq biela de kd fica na casa dos 6:1.......por isso tem q rebaixar o bloco....mas os kits da folego nao precisa né

      entao, essa turbina é boa, com 1.5kg vai vir legal...falo de barrigga cheia q é uma merda abaixo de 1kg...mas com 1.5 pra cima fica o bixo

      [snapback]400397[/snapback]

      se vc tem as bielas, a iapel faz o pistão pra vc sem problemas, mas o kit com pistões e bielas não são mais comercializados.

      abraços

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      • N Offline
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        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #29

        ahhh veio

        :fppt:

        super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

        ta parecendo orkut isso

        [snapback]400525[/snapback]

        :)

        pq?

        1 Resposta Última resposta
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          _PiLoTo_De_FugA_
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          #30

          pootz mais ninguem ta chegando a hora de i pa sp e nem sei ainda qual turbina pega a principio a preparação do carro vai se akela descrita logo no comeão mais com o decorrer do tempo pretendo i aumentando o nivel de preparação dele assim q i sobrando $$ por isso q queria pega uma turbinona pra quando eu chegar no ponto q eu quero num prescisa compra outra turbina mais pra roda agora com a preparação q eu descrevi ela ira demora pra enche?

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            #31

            colega, esse turbo é grande, é pra giro e pressão bem alta, pra quem não ta preocupado com pegada em baixa, e sim com media/alta rotação. o termo pega em xxxx rpms com tal turbina não existe, é só pra ter uma vaga ideia, pois depende muito do setup e do ajuste do motor. um turbo desse naipe, num motor bem acertado é pra começar a te pressionar contra o banco la pelos 4000/4500 rpm.

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              #32

              se quer pegada em giro mais baixo, pense num compressor .50 e mantenha o restante do turbo como est

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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #33

                se quer pegada em giro mais baixo, pense num compressor .50 e mantenha o restante do turbo como está.

                [snapback]400818[/snapback]

                como assim uma 50. c/ rotor frio: 53,5 e uma carca?a quente 82 eixo quente: 52,0. seria isso?

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                  #34

                  como assim uma 50. c/ rotor frio: 53,5 e uma carca?a quente 82 eixo quente: 52,0. seria isso?

                  [snapback]400865[/snapback]

                  isso. seria algo mais civilizado pro dia a dia aproveitando o q vc ja tem.

                  1 Resposta Última resposta
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                    _PiLoTo_De_FugA_
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                    #35

                    mais com o decorrer do tempo como ja falei vo aumentando o nivel de preparação do carro e assim q possivel ja vo providencia uma webber 44 bielas forjadas etc… sera q mais pra frente essa caixa fria ae vai da conta do recado ou irei te compra outra ??

                    agradeão a todos ae q estão me ajudando bom ja to quase me decidindo graças a vcs vlw mesmo eihm pessoal

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                      #36

                      bom, se for montar ja pensando num up grade forte no futuro e estando ciente que no momento não é a melhor configuração possivel, beleza, manda ver. se vc achar q ta com muito lag, ai vc depois troca a caixa fria por uma .50 .

                      1 Resposta Última resposta
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                        _PiLoTo_De_FugA_
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                        #37

                        bom cheguei numa comclusão graças a vcs intaum vo pega a 70/82 mesmo pq vo faze um up grande nele assim q i sobrando $$ mais assim si eu roda com ela nessa preparação ae q eu descrevi ae em cima num ira prejudicar o turbo com o lag neh?

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                          #38

                          naum, o lag só te atrapalha no rendimento do motor.

                          1 Resposta Última resposta
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                            #39

                            beleza vlw mesmo eihm ka pela a ajuda agradeão tbm a todos ae q postaram no topico adms se quiserem fechar o topico podem fechar

                            1 Resposta Última resposta
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                              #40

                              relaxa, não tem o pq agradecer =)

                              1 Resposta Última resposta
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                                #41

                                mais tipo as turbina biagios tem como eu compra uma caixa fria 50. e istala nesse rotor sem poblema ?

                                desculpa pela pergunta mais eh foda ser leigo

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #42

                                  vc quer dizer, montar esse turbo q vc perguntou no tópico e depois só mudar a caixa fria? é justamente o q falei pra vc fzr.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #43

                                    vc quer dizer, montar esse turbo q vc perguntou no tópico e depois só mudar a caixa fria? é justamente o q falei pra vc fzr.

                                    [snapback]400965[/snapback]

                                    intaum eu sei mais eu estou perguntando se nas turbinas biagios tem como fazer essa mudança soh trocando a caixa fria e qts +/- vc acha q ta valendo uma caixa fria .50?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #44

                                      ai não sei te informar qto a compatibilidades totais com carca?as padrão garrett. melhor vc ligar pra eles e confirmar.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #45

                                        ahhh veio

                                        ;)

                                        super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

                                        ta parecendo orkut isso

                                        [snapback]400525[/snapback]

                                        verdade, a essa rotação nao ta a nem 0.2kg de pressao…....o meu, q é 1.9, duas 40, cabe?otinho, comando pra turbo, etc 1kg da a 4k.....1.5 vai dar a uns 4500......e 2kg?pra cima ja vem com uns 5.3k

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #46

                                          queimem no m?rmore do inferno, incr?dulos

                                          gol ap 1.9, miolo original, taxa baixa, 1bar, turbina garret .60/1.00.

                                          pisando a meio po e o giro não passa de 5000rpm.

                                          http://rapidshare.de/files/8349918/namanha.mpg.html

                                          demora pra encher?

                                          ;)

                                          1 Resposta Última resposta

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