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Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #22

    hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #23

      pootz entendi errado a sua resposta ka vc disse q é prescisava de bico extra eu interpetrei errado sua resposta intaum ignora essa parte

      hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico?

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        Visitante
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        #24

        hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

        [snapback]400419[/snapback]

        colega, não precisa de usar bico extra. só se o preparador não souber como acertar um carburador. e isso não significa q o carro va consumir em excesso. um 3e bem feitinho é pra fzr seus 5 ou 6 km/l na cidade andando na boa.

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          wsuturbo
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          #25

          tem 3e alimentando 3.2kg de pressao

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          • C Offline
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            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #26

            hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

            [snapback]400419[/snapback]

            ahhh veio

            :fppt:

            super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

            ta parecendo orkut isso

            1 Resposta Última resposta
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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #27

              ahhh veio

              :fppt:

              super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

              ta parecendo orkut isso

              [snapback]400525[/snapback]

              a qts rpmês vc acha q vai começa a enche isso ae?

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              • T Offline
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                Tommy
                escreveu em última edição por
                #28

                vc vai mandar rebaixar o bloco? ou vai comprar akele kit da folego q deixa taxa normal, algo em torno de 8:1…sei la...pq biela de kd fica na casa dos 6:1.......por isso tem q rebaixar o bloco....mas os kits da folego nao precisa né

                entao, essa turbina é boa, com 1.5kg vai vir legal...falo de barrigga cheia q é uma merda abaixo de 1kg...mas com 1.5 pra cima fica o bixo

                [snapback]400397[/snapback]

                se vc tem as bielas, a iapel faz o pistão pra vc sem problemas, mas o kit com pistões e bielas não são mais comercializados.

                abraços

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                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  ahhh veio

                  :fppt:

                  super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

                  ta parecendo orkut isso

                  [snapback]400525[/snapback]

                  :)

                  pq?

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                    _PiLoTo_De_FugA_
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                    #30

                    pootz mais ninguem ta chegando a hora de i pa sp e nem sei ainda qual turbina pega a principio a preparação do carro vai se akela descrita logo no comeão mais com o decorrer do tempo pretendo i aumentando o nivel de preparação dele assim q i sobrando $$ por isso q queria pega uma turbinona pra quando eu chegar no ponto q eu quero num prescisa compra outra turbina mais pra roda agora com a preparação q eu descrevi ela ira demora pra enche?

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                      #31

                      colega, esse turbo é grande, é pra giro e pressão bem alta, pra quem não ta preocupado com pegada em baixa, e sim com media/alta rotação. o termo pega em xxxx rpms com tal turbina não existe, é só pra ter uma vaga ideia, pois depende muito do setup e do ajuste do motor. um turbo desse naipe, num motor bem acertado é pra começar a te pressionar contra o banco la pelos 4000/4500 rpm.

                      1 Resposta Última resposta
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                        #32

                        se quer pegada em giro mais baixo, pense num compressor .50 e mantenha o restante do turbo como est

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #33

                          se quer pegada em giro mais baixo, pense num compressor .50 e mantenha o restante do turbo como está.

                          [snapback]400818[/snapback]

                          como assim uma 50. c/ rotor frio: 53,5 e uma carca?a quente 82 eixo quente: 52,0. seria isso?

                          1 Resposta Última resposta
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                            #34

                            como assim uma 50. c/ rotor frio: 53,5 e uma carca?a quente 82 eixo quente: 52,0. seria isso?

                            [snapback]400865[/snapback]

                            isso. seria algo mais civilizado pro dia a dia aproveitando o q vc ja tem.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #35

                              mais com o decorrer do tempo como ja falei vo aumentando o nivel de preparação do carro e assim q possivel ja vo providencia uma webber 44 bielas forjadas etc… sera q mais pra frente essa caixa fria ae vai da conta do recado ou irei te compra outra ??

                              agradeão a todos ae q estão me ajudando bom ja to quase me decidindo graças a vcs vlw mesmo eihm pessoal

                              1 Resposta Última resposta
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                                #36

                                bom, se for montar ja pensando num up grade forte no futuro e estando ciente que no momento não é a melhor configuração possivel, beleza, manda ver. se vc achar q ta com muito lag, ai vc depois troca a caixa fria por uma .50 .

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #37

                                  bom cheguei numa comclusão graças a vcs intaum vo pega a 70/82 mesmo pq vo faze um up grande nele assim q i sobrando $$ mais assim si eu roda com ela nessa preparação ae q eu descrevi ae em cima num ira prejudicar o turbo com o lag neh?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #38

                                    naum, o lag só te atrapalha no rendimento do motor.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #39

                                      beleza vlw mesmo eihm ka pela a ajuda agradeão tbm a todos ae q postaram no topico adms se quiserem fechar o topico podem fechar

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #40

                                        relaxa, não tem o pq agradecer =)

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #41

                                          mais tipo as turbina biagios tem como eu compra uma caixa fria 50. e istala nesse rotor sem poblema ?

                                          desculpa pela pergunta mais eh foda ser leigo

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