Comando 27.7 duvidas.
-
os dois por favor mantenham a calma e o nivel.
obrigado.
[snapback]405580[/snapback]
mas teve né? gente que foi expulsa do fórum por usar caixa alta?
eu me lembro…
-
mas teve né? gente que foi expulsa do fórum por usar caixa alta?
eu me lembro…
[snapback]405583[/snapback]
só por usar caixa alta nunca ng foi expulso não, mas por ofender abertamente (de varias formas possiveis) os colegas de forum por diversas e diversas vezes sim, ja teve sim.
-
só por usar caixa alta nunca ng foi expulso não, mas por ofender abertamente (de varias formas possiveis) os colegas de forum por diversas e diversas vezes sim, ja teve sim.
[snapback]405585[/snapback]
mas eu me lembro de ter tido um ultimato do tipo, ou vc tira a caixa alta ou será banido …
bom, acho que não muda muito tb...
-
mas eu me lembro de ter tido um ultimato do tipo, ou vc tira a caixa alta ou será banido …
bom, acho que não muda muito tb...
[snapback]405593[/snapback]
ah sim, me lembro de um caso desses, e o rapaz passou a escrever em caixa baixa numa boa.
depois de umas 4 mps da moderação pedindo isso e explicando o motivo. alias, q isso sirva de aviso pro colega la de cima…
-
alguem tem a graduação desse comando?
comparado ao original do ap1.8 qual a diferença?
seria um 49g sendo q para tuchos hidraulicos?
compensa uma polia regulável nesse comando?
qual o código vw da peça?
[snapback]403354[/snapback]
bom o tempo nos 200 mts.
pra mil…
bem legal.
abra
-
pois é…
? um sonho ainda ter em mãos algo definitivo sobre todos os comandos originais vw ap. um sonho.
mas para criar pol?mica e phoder ainda mais com a cabeça de vcs :
oficina mecânica né 89
na parte: cartas, pg 8
049g dizem ser:
admissão: abrem 24?46 antes do pms e fecham 65?32 após pmi
escape: abrem 65?39 antes do pmi e fecham 25?24 após pms
eu então calculei para vcs:
admissão: 24 + 180 + 65 = 269? // 46 + 32 = 78 = 1? + 18 -- total: 270?18
escape: 65 + 180 + 25 = 270? // 39 + 24 = 63 = 1? + 3 ------ total: 271?03
lobe: 110?31 (considerando o came (tanto de adm como esc) sim?trico na rampa de subida e descida)
oficina mecânica né 105a
na parte: vw 1600 (água) veneno leve mas nem tanto, pg 57
049g dizem ser: 264? com lift 10,8 esc e 10,5 adm
se interessar para alguém:
http://www.techtonicstuning.com/cams.asp
[] s
-
pois é…
? um sonho ainda ter em mãos algo definitivo sobre todos os comandos originais vw ap. um sonho.
mas para criar pol?mica e phoder ainda mais com a cabeça de vcs :
oficina mecânica né 89
na parte: cartas, pg 8
049g dizem ser:
admissão: abrem 24?46 antes do pms e fecham 65?32 após pmi
escape: abrem 65?39 antes do pmi e fecham 25?24 após pms
eu então calculei para vcs:
admissão: 24 + 180 + 65 = 269? // 46 + 32 = 78 = 1? + 18 -- total: 270?18
escape: 65 + 180 + 25 = 270? // 39 + 24 = 63 = 1? + 3 ------ total: 271?03
lobe: 110?31 (considerando o came (tanto de adm como esc) sim?trico na rampa de subida e descida)
oficina mecânica né 105a
na parte: vw 1600 (água) veneno leve mas nem tanto, pg 57
049g dizem ser: 264? com lift 10,8 esc e 10,5 adm
se interessar para alguém:
http://www.techtonicstuning.com/cams.asp
[] s
[snapback]406064[/snapback]
revista oficina mecanica foi muito boa.
depois q vi um 2e sendo chamado de weber no texto da materia e ser chamado de 3e no texto debaixo da foto (tudo na materia do mesmo carro), perdi a confian?a nos editores da nova geração da tal revista e parei de comprar ela.
porolas tb como mostrar um turbo lacon e aparecer escrito garrett abaixo da foto tb é cruel…
nisso que da colocar reporter de esportes de bola (futebol, volei...) pra fzr reportagens sobre esportes de rodas
-
andré, estarei no rj mês que vem e terei a oportunidade de trazer uma orelha sua de lembrancinha dessa terra, huhauhauhauha…
vai te q correr pacas…