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Turbina pra vw a ar 1600

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    FabioRR
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    #15

    uma informação para ti, vinda do site da master power:

    802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

    turbina: .47

    eixo: gt46 (46mm)

    compressor: .48 (t2)

    rotor: 38,8 mm

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      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #16

      uma informação para ti, vinda do site da master power:

      802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

      turbina: .47

      eixo: gt46 (46mm)

      compressor: .48 (t2)

      rotor:  38,8 mm

      [snapback]404476[/snapback]

      tb acho que minha turbina e essa.

      pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

      abracos

      wagner luis

      :(

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        wagnerls
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        #17

        tb acho que minha turbina e essa.

        pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

        abracos

        wagner luis

        :(

        [snapback]404586[/snapback]

        alguem que entenda????

        abracos

        wagner luis

        :o_o:

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          #18

          turbina: .47 - bom

          eixo: gt46 (46mm) - pequeno

          compressor: .48 (t2) - bom

          rotor: 38,8 mm - pequeno

          turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

          1 Resposta Última resposta
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            wagnerls
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            #19

            turbina: .47 - bom

            eixo: gt46 (46mm) - pequeno

            compressor: .48 (t2) - bom

            rotor:  38,8 mm - pequeno

            turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

            [snapback]405662[/snapback]

            entao ka,

            no meu carro ta faltando um cabecote :( e um comando :o_o: .???

            so assim vou conseguir mais fluxo e melhor pegada né?

            quanto a pressao to usando 0,7kg, sera que to forcando a turba??

            abracos

            wagner luis

            :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
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              #20

              vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

              1 Resposta Última resposta
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                wagnerls
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                #21

                vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

                [snapback]406184[/snapback]

                to que nem o fusca84, avancando ta, mais nao sei quanto. :p

                abracos

                wagner luis

                :p

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                  #22

                  então wagner, tem que ver essa parte antes de trocar algo que pode estar bom.

                  1 Resposta Última resposta
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                    wagnerls
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                    #23

                    então wagner, tem que ver essa parte antes de trocar algo que pode estar bom.

                    [snapback]406199[/snapback]

                    :p eu sei, e que aqui eu nao conheco ninguem que possa me ajudar, ate tive uma proposta de uma amigo meu de mandar meu carro numa oficina e fazer o pagamento com cabos de vela (ele tem uma loja de preparacao), mas esse mecanico foi o que me disse que o problema do meu carro nao subir pressao de combustivel e que meu dosador tava na frente do carro, ai fiquei com medo, e tb aquela experiencia que tive do outro mecanico ter travado o ponto do meu carro.

                    qualquer dia desses vou ate santos pra vc mexer no meu carro.

                    ai a gente testa ele contra a loira :d

                    abracos

                    wagner luis

                    :p

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                      #24

                      o dosador ta la na frente? vc não falou isso antes hehehe

                      até tem logica ficar dificil pra subir pressão rapidamente, imagina qto tempo leva p/ a pressão ir da pressurização até??? o dosador la longe, na outra ponta do carro…

                      depois q pressurizar ele blz, mas enquanto isso a pressão pode ficar mais baixa do que poderia estar se o dosador tivesse perto do motor. pq vc não coloca ele ali atras do banco traseiro?

                      ah, a loira ta quetinha por uns tempos.

                      1 Resposta Última resposta
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                        wagnerls
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                        #25

                        o dosador ta la na frente? vc não falou isso antes hehehe

                        até tem logica ficar dificil pra subir pressão rapidamente, imagina qto tempo leva p/ a pressão ir da pressurização até??? o dosador la longe, na outra ponta do carro…

                        depois q pressurizar ele blz, mas enquanto isso a pressão pode ficar mais baixa do que poderia estar se o dosador tivesse perto do motor. pq vc não coloca ele ali atras do banco traseiro?

                        ah, a loira ta quetinha por uns tempos.

                        [snapback]406206[/snapback]

                        subir rapido a pressao do comb ele sobe, antes ate que a pressao do turbo, o problema e que me falaram que so dava 1kg de pressao final por causa da posicao.

                        pra vc ter uma ideia, nas 2.5k rpm ja tenho quase 0,5kg de pressao de combustivel e a turbina ta apenas soprando, sem mandar realmente pressao.

                        abracos

                        wagner luis

                        :p

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                          #26

                          subir rapido a pressao do comb ele sobe, antes ate que a pressao do turbo, o problema e que me falaram que so dava 1kg de pressao final por causa da posicao.

                          pra vc ter uma ideia, nas 2.5k rpm ja tenho quase 0,5kg de pressao de combustivel e a turbina ta apenas soprando, sem mandar realmente pressao.

                          abracos

                          wagner luis

                          :p

                          [snapback]406218[/snapback]

                          vamos por partes:

                          o manometro de combustivel tem que subir conforme o manometro de turbo tb sobe, se não tiver acontecendo assim, verifique se esta tudo ok com o man. de turbo, pois ele deveria tb estar indicando a pressão do compressor.

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                            #27

                            vamos por partes:

                            o manometro de combustivel tem que subir conforme o manometro de turbo tb sobe, se não tiver acontecendo assim, verifique se esta tudo ok com o man. de turbo, pois ele deveria tb estar indicando a pressão do compressor.

                            [snapback]406221[/snapback]

                            comigo e assim,

                            o manometro de turbo esta ligado na linha que pressuriza o dosador.

                            o manometro de combustivel sobe antes do de turbo, so que mesmo assim escuto o espirro da turba.

                            tipo to com 0,5kg de pressao de combustivel, quando troco de marcha escuto o espirro. e o manometro de turbo esta no zero.

                            parece ter um off-set no manometro de turbo mesmo, pois sinto que a turba ja ta empurrando o carro e o manometro nem mexeu.

                            vou trocar, colocar um de ate 1kg e tirar esse de 2kg.

                            e na duvida vou trocar o dosador por aquele de membrana dupla que vc me falou, lembra carol???

                            abracos

                            wagner luis

                            :p

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                              #28

                              comigo e assim,

                              o manometro de turbo esta ligado na linha que pressuriza o dosador.

                              o manometro de combustivel sobe antes do de turbo, so que mesmo assim escuto o espirro da turba.

                              tipo to com 0,5kg de pressao de combustivel, quando troco de marcha escuto o espirro. e o manometro de turbo esta no zero.

                              parece ter um off-set no manometro de turbo mesmo, pois sinto que a turba ja ta empurrando o carro e o manometro nem mexeu.

                              vou trocar, colocar um de ate 1kg e tirar esse de 2kg.

                              e na duvida vou trocar o dosador por aquele de membrana dupla que vc me falou, lembra carol???

                              abracos

                              wagner luis

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                              então, parece q seu manometro de turbo esta com baixa sensibilidade qdo o turbo esta gerando pressão ainda baixa. te recomendo (nem q seja emprestado) testar um outro manometro de turbo no seu carro, só pra desencargo de consci?ncia.

                              lembro do lance do dosador, achei q vc ja tinha trocado. :p

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