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Turbina pra vw a ar 1600

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    wagnerls
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    #13

    não tem como trocar a carca?a quente? coloca uma .36

    qual o tamanho do teu eixo???

    o meu esta com uma .42/.48 e esta pequena :( … em breve ele vai ganhar uma .63 :d

    cara ... conseguir um bom fluxo de scap com esses coletores enormes que agente usa é embassado ... ideal mesmo seria um pulstaivo :et:

    [snapback]403823[/snapback]

    nao tem como fabio, a fria da pra trocar mas a quente nao, nao sei pq, foi o que me disseram na loja de preparacao, e olha que o cara queria vender uma carcaca .36 a qualquer custo pra mim :(

    agora o tamanho do eixo ai fica embassado hein? :cry: nao faco a minima ideia, deve ser original da turbina.

    to esperando o video do fusca ai????

    ai carol,,, cade o video??? :o_o:

    faz um do seu fabiorr

    abracos

    wagner luis

    :ohoh:

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      FabioRR
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      #14

      pode deixar … no sabado vou fazer um videozinho do fuka roncando na garagem mesmo ... depois que eu trocar a embreagem ... faão outro com ele em ação :(

      []?s

      fabio

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        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #15

        uma informação para ti, vinda do site da master power:

        802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

        turbina: .47

        eixo: gt46 (46mm)

        compressor: .48 (t2)

        rotor: 38,8 mm

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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #16

          uma informação para ti, vinda do site da master power:

          802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

          turbina: .47

          eixo: gt46 (46mm)

          compressor: .48 (t2)

          rotor:  38,8 mm

          [snapback]404476[/snapback]

          tb acho que minha turbina e essa.

          pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

          abracos

          wagner luis

          :(

          1 Resposta Última resposta
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            wagnerls
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            #17

            tb acho que minha turbina e essa.

            pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

            abracos

            wagner luis

            :(

            [snapback]404586[/snapback]

            alguem que entenda????

            abracos

            wagner luis

            :o_o:

            1 Resposta Última resposta
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              #18

              turbina: .47 - bom

              eixo: gt46 (46mm) - pequeno

              compressor: .48 (t2) - bom

              rotor: 38,8 mm - pequeno

              turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

              1 Resposta Última resposta
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                wagnerls
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                #19

                turbina: .47 - bom

                eixo: gt46 (46mm) - pequeno

                compressor: .48 (t2) - bom

                rotor:  38,8 mm - pequeno

                turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

                [snapback]405662[/snapback]

                entao ka,

                no meu carro ta faltando um cabecote :( e um comando :o_o: .???

                so assim vou conseguir mais fluxo e melhor pegada né?

                quanto a pressao to usando 0,7kg, sera que to forcando a turba??

                abracos

                wagner luis

                :ohoh:

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                  #20

                  vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

                  1 Resposta Última resposta
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                    #21

                    vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

                    [snapback]406184[/snapback]

                    to que nem o fusca84, avancando ta, mais nao sei quanto. :p

                    abracos

                    wagner luis

                    :p

                    1 Resposta Última resposta
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                      #22

                      então wagner, tem que ver essa parte antes de trocar algo que pode estar bom.

                      1 Resposta Última resposta
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                        #23

                        então wagner, tem que ver essa parte antes de trocar algo que pode estar bom.

                        [snapback]406199[/snapback]

                        :p eu sei, e que aqui eu nao conheco ninguem que possa me ajudar, ate tive uma proposta de uma amigo meu de mandar meu carro numa oficina e fazer o pagamento com cabos de vela (ele tem uma loja de preparacao), mas esse mecanico foi o que me disse que o problema do meu carro nao subir pressao de combustivel e que meu dosador tava na frente do carro, ai fiquei com medo, e tb aquela experiencia que tive do outro mecanico ter travado o ponto do meu carro.

                        qualquer dia desses vou ate santos pra vc mexer no meu carro.

                        ai a gente testa ele contra a loira :d

                        abracos

                        wagner luis

                        :p

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                          #24

                          o dosador ta la na frente? vc não falou isso antes hehehe

                          até tem logica ficar dificil pra subir pressão rapidamente, imagina qto tempo leva p/ a pressão ir da pressurização até??? o dosador la longe, na outra ponta do carro…

                          depois q pressurizar ele blz, mas enquanto isso a pressão pode ficar mais baixa do que poderia estar se o dosador tivesse perto do motor. pq vc não coloca ele ali atras do banco traseiro?

                          ah, a loira ta quetinha por uns tempos.

                          1 Resposta Última resposta
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                            #25

                            o dosador ta la na frente? vc não falou isso antes hehehe

                            até tem logica ficar dificil pra subir pressão rapidamente, imagina qto tempo leva p/ a pressão ir da pressurização até??? o dosador la longe, na outra ponta do carro…

                            depois q pressurizar ele blz, mas enquanto isso a pressão pode ficar mais baixa do que poderia estar se o dosador tivesse perto do motor. pq vc não coloca ele ali atras do banco traseiro?

                            ah, a loira ta quetinha por uns tempos.

                            [snapback]406206[/snapback]

                            subir rapido a pressao do comb ele sobe, antes ate que a pressao do turbo, o problema e que me falaram que so dava 1kg de pressao final por causa da posicao.

                            pra vc ter uma ideia, nas 2.5k rpm ja tenho quase 0,5kg de pressao de combustivel e a turbina ta apenas soprando, sem mandar realmente pressao.

                            abracos

                            wagner luis

                            :p

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                              #26

                              subir rapido a pressao do comb ele sobe, antes ate que a pressao do turbo, o problema e que me falaram que so dava 1kg de pressao final por causa da posicao.

                              pra vc ter uma ideia, nas 2.5k rpm ja tenho quase 0,5kg de pressao de combustivel e a turbina ta apenas soprando, sem mandar realmente pressao.

                              abracos

                              wagner luis

                              :p

                              [snapback]406218[/snapback]

                              vamos por partes:

                              o manometro de combustivel tem que subir conforme o manometro de turbo tb sobe, se não tiver acontecendo assim, verifique se esta tudo ok com o man. de turbo, pois ele deveria tb estar indicando a pressão do compressor.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #27

                                vamos por partes:

                                o manometro de combustivel tem que subir conforme o manometro de turbo tb sobe, se não tiver acontecendo assim, verifique se esta tudo ok com o man. de turbo, pois ele deveria tb estar indicando a pressão do compressor.

                                [snapback]406221[/snapback]

                                comigo e assim,

                                o manometro de turbo esta ligado na linha que pressuriza o dosador.

                                o manometro de combustivel sobe antes do de turbo, so que mesmo assim escuto o espirro da turba.

                                tipo to com 0,5kg de pressao de combustivel, quando troco de marcha escuto o espirro. e o manometro de turbo esta no zero.

                                parece ter um off-set no manometro de turbo mesmo, pois sinto que a turba ja ta empurrando o carro e o manometro nem mexeu.

                                vou trocar, colocar um de ate 1kg e tirar esse de 2kg.

                                e na duvida vou trocar o dosador por aquele de membrana dupla que vc me falou, lembra carol???

                                abracos

                                wagner luis

                                :p

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                                  #28

                                  comigo e assim,

                                  o manometro de turbo esta ligado na linha que pressuriza o dosador.

                                  o manometro de combustivel sobe antes do de turbo, so que mesmo assim escuto o espirro da turba.

                                  tipo to com 0,5kg de pressao de combustivel, quando troco de marcha escuto o espirro. e o manometro de turbo esta no zero.

                                  parece ter um off-set no manometro de turbo mesmo, pois sinto que a turba ja ta empurrando o carro e o manometro nem mexeu.

                                  vou trocar, colocar um de ate 1kg e tirar esse de 2kg.

                                  e na duvida vou trocar o dosador por aquele de membrana dupla que vc me falou, lembra carol???

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :p

                                  [snapback]406283[/snapback]

                                  então, parece q seu manometro de turbo esta com baixa sensibilidade qdo o turbo esta gerando pressão ainda baixa. te recomendo (nem q seja emprestado) testar um outro manometro de turbo no seu carro, só pra desencargo de consci?ncia.

                                  lembro do lance do dosador, achei q vc ja tinha trocado. :p

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