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Fueltech 1fi x his

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #19

    opa, já vi que tem mais de uma pessoa com his apro aki…

    agora 1 pergunta: como fica a marcha lenta e aceleração logo apos dar a partida, com motor frio e alcool é fica igual de carburador, com buracos e fraco ?

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    • E Offline
      E Offline
      epinheirojr
      escreveu em última edição por
      #20

      opa, já vi que tem mais de uma pessoa com his apro aki…

      agora 1 pergunta: como fica a marcha lenta e aceleração logo apos dar a partida, com motor frio e alcool é fica igual de carburador, com buracos e fraco ?

      [snapback]397525[/snapback]

      fica com alguns buracos, mas no meu caso ainda estou acertando e tá faltando comida pro motor, tow esperando chegar um suporte de bico. também nunca tinha mexido em nenhuma gerenciador, e tow fazendo tudo por conta própria.

      quanto a lenta, não tenho muitos problemas, pois a injeção do meu carro ainda está ligada para controlar a ignição, ai aproveitei e deixei ligado o atuador de lenta. :)

      t+

      eduardo pinheiro

      manaus-am

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #21

        mas entao o prob eh q ie com mta pressao e map q nao le positivo nao fica mto da hr… e nao terei esse prob. com a ft=d

        alem dela ter anti lag e varias outras coisas.... q a his nao tem...

        mas vale ?

        [snapback]397097[/snapback]

        ta ai, vc ja descidiu…

        se seus bicos num dão conta agora independente de ie original ou ft, vai continuar se alimenta o 1.9

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #22

          his aspro só le tps ou já tem algum modelo de aspro q tambem leia mapo??

          acho q o acerto por tps nunca é 100% perfeito.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
            escreveu em última edição por
            #23

            o prob eh q o his trabalha no carro como se fosse uma webber… ela cruza os graficos fazendo com q o carro embole direto andando de boa.... mas como o meu carro eu quase nao to andando msm, pra mim poko importa isso.... ehehehehhehe

            o ponto principal eh, pra acelerar na rua se esse poko de pot. q da a mais no ft vai valer.... to mtoooo em duvida ainda

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stry_mh2o
              escreveu em última edição por
              #24

              nao sei nunca tive ft mas o meu preparador tem no fo?a livre dele e nao foi soh a ft q ele teve q colocar nao sei no caso de vcs.mas teve q colocar bombas,peak and hold, mais uma caixinha pra isso,rel?s e muitas outras coisas, nao sei se no caso dele claro q se deve colocar mas para andar na rua gostaria de saber se prescisa mesmo de miudezas ao redor ou eh soh tirar a original e colocar a fueltech, no caso eu uso a caixinha do altemir q funciona muito bem mas futuramente vou compra uma ft

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #25

                o prob eh q o his trabalha no carro como se fosse uma webber… ela cruza os graficos fazendo com q o carro embole direto andando de boa…. mas como o meu carro eu quase nao to andando msm, pra mim poko importa isso.... ehehehehhehe

                o ponto principal eh, pra acelerar na rua se esse poko de pot. q da a mais no ft vai valer.... to mtoooo em duvida ainda

                [snapback]398132[/snapback]

                sim, mas exatamente nessa curva tps x rpm que se usa pra andar de boa, geralmente a poucos graus de tps e 1500 a 2400 rpm +- se dá pra dar uma emagrecidinha na mistura e deixar liso nao ?

                tava ainda pensando aki no caso do funcionamento a frio: ate tenho interesse em botar esse no mew aspro, mas qdo tah frio o carro é froids, tipo, o motor tem bastante taxa e eh moh pesadao de girar… imagina: alcool, coletor frio + motor pesado = sem marcha lenta...

                pensei tipo: se estabele 1000 rpm pra marcha lenta... blz...

                ai, na faixa de 800, 900 rpm que eh onde geralmente o motor fatalmente vai cair qdo estiver frio, deixa mais gordinho... e voala... marcha lenta a frio ( será que vi isso no mew sonho é )

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  poe uma meg heuaheuha

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    poe uma meg heuaheuha

                    [snapback]398476[/snapback]

                    se tivesse meg q entrasse no lugar da injeção ainda… podia ateh pensar :)

                    huahuahuhauahauhauhuha

                    tem q tacar fogo nessas trancas

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      ranca tudo fora e mete uma w40, hahaha

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        ranca tudo fora e mete uma w40, hahaha

                        [snapback]398507[/snapback]

                        já tive uma 40, que também acabei vendendo por tb nao ter marcha lenta a frio…

                        será que só uma injeção mi ou a fic - i me resolveria este problema ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celtaT
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          já tive uma 40, que também acabei vendendo por tb nao ter marcha lenta a frio…

                          será que só uma injeção mi ou a fic - i me resolveria este problema ?

                          [snapback]398522[/snapback]

                          mem mi tem q esperar eskentar pra ficar liso… alcool eh froids

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            stry_mh2o
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            porra eu tenho a inje?ao suplementar do altemir da hardware car e minha saveiro tem lenta tudo normal, soh no bem frio vc deve injetar gasolina para pegar mas de resto funcina 100%, e vc controla a conversão a alcool podendo ingordar e emagrecer o motor na lenta dependendo da temp

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RonaldoPipocaSP
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.

                              mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.

                              todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.

                              tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.

                              []?s

                              ronaldo

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                copyman
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço

                                que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..

                                perca um tempo, leia o manual da ft rpfi

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  pergunta…......

                                  fueltech só roda em open loop ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Paulo Marcelo
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    esses dias eu estava pensando em burlar algum meio para que a fueltech se torne sequencial.

                                    colocar uma espocie de disdribuidor, onde cada bico de cada cilindro só receba pulsação quando necessário…

                                    alguem já teria feito isso?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      pergunta…......

                                      fueltech só roda em open loop ?

                                      sim, sem leitura de sonda…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RodrigoLóke
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        sim, sem leitura de sonda…

                                        [snapback]411463[/snapback]

                                        e aonde está a vantagem no consumo ?

                                        existem algum outro parametro de acerto ?

                                        tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fahrell
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          e aonde está a vantagem no consumo ?

                                          existem algum outro parametro de acerto ?

                                          tudo bem que a injeção original entra em open com 80% da borboleta aberta , mas o que deixa o carro economico é trabalhar com malha fechada.

                                          [snapback]411498[/snapback]

                                          concordo… se a intencao eh carro forte mas mantendo a seguranca, economia e funcionamento liso do original, nada melhro que a i.e. original e o extra pra hora do vamo ver...

                                          1 Resposta Última resposta

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