Cambio maxtor vs sapinho
-
e na sua opinião, eles são mais resistentes q os maxtor da vida???
to curioso, pq…
[snapback]412427[/snapback]
cara…
pelo que a gente tem feito de teste la na oficina, são sim.
os 3 carros de lá andam com sapinho.
no turbo b de rua que é do pessoal q tem o turbo b com sapinho, colocaram maxtor e não aguentou.
tem o tomahawk tbm…dizem q é bom
[snapback]412430[/snapback]
tomahawk, se não me engano, é a maxtor.
parece que antes ela chamava tomahawk e depois de umas cagadas ai mudaram pra maxtor.
-
cara…
pelo que a gente tem feito de teste la na oficina, são sim.
os 3 carros de lá andam com sapinho.
no turbo b de rua que é do pessoal q tem o turbo b com sapinho, colocaram maxtor e não aguentou.
tomahawk, se não me engano, é a maxtor.
parece que antes ela chamava tomahawk e depois de umas cagadas ai mudaram pra maxtor.
[snapback]412434[/snapback]
era tomarock mesmo…
tomahawk é mêssil
-
negócio é dente reto….sapinho é como um cambio original, mas com os dentes maiores e mais grossos
o barulho da engrenagem reta e inconfundivel...de 1? a 4? então..cada troca é um berro diferente
maxtor 1? a 4? 1500,00...sapinho 3k
[snapback]412364[/snapback]
dente reto vc tem menos superficie de contato, o dente eh assim pq eh mais facil de fabricar nao pq eh melhor
-
além do que andar todo dia com aquele barulho na cabeça deve ser mto irritante…
[snapback]412713[/snapback]
imagina vc andando na rua e todo mundo pensando q é uma empilhadeira que vai passar….. ou aqueles carrinhos de limpar a rua..... hehehehe
-
barulho do cambio é o de menos.
se o cara ta de dente-reto é pq o carro é forte.
se é forte vai acabar fazendo barulho….
fica elas por elas...
[snapback]412853[/snapback]
já se imaginou dentro de um carro com dente reto indo e voltando do trabalho todo dia?
-
já se imaginou dentro de um carro com dente reto indo e voltando do trabalho todo dia?
[snapback]412867[/snapback]
isso eh um sonho..