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Motor pesado na hora de dar partida…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #8

    o ponto inicial original da maioria (se não todos) os carros a gasolina da vw é 9.

    [snapback]413321[/snapback]

    isso mesmo, ??se não todos?? vide cd de literatura da volksvagem e vera que tem após a gasolina com 9?, 12? e 15? dependendo do ano

    achei 15? um absurdo, mas pelo menos é o que diz lá no cd de literatura da vw

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    • M Offline
      M Offline
      MotorBola
      escreveu em última edição por
      #9

      dá uma olhada no fio terra que sai da bateria e liga na carroceria o no motor. eu tive este problema esta semana e ontem levei no auto-eletrico. faz um teste, conecta um cabo no negativo da bateria e a outra ponta encosta em alguma parte do motor. tente ligar o motor. se ele pegar, é o fio terra.

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      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #10

        pode ser:

        • ponto avan?ado demais.

        -buchas do motor de partida gastas .

        -mal contato no aterramento(cabo que sai da bateria para o aterrar o motor).

        -escova fodida.

        -bateria ruim

        bom estes são os basicos

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        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #11

          fala finado

          o mais provavel é ponto inicial mto adiantado acontecia isto com meu escort (se vc lembra o prata).

          baixe um pouco o inicial e teste. deve solucionar.

          um arranque maior, como disseram, soluciona o problema, caso vc nao queira mexer no ponto.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            goleta 88
            escreveu em última edição por
            #12

            deixa eu relatar o que aconteceu comigo

            montei um motor 2.0 no meu carro, e 15 dias depois o motor de arranque foi pro saco, era originalmente do 1.6.

            mandei arrumar o motor de arranque todinho, gastei 145 reais.

            mas a partir dai, meu motor as vezes não pegava, girava pesado até o ponto de travar e não ter mais força pra virar o motor, e ai dava tranco no carro.

            fiquei meses fazendo testes, e nada de resolver, hora o carro pegava, mas na maioria o motor girava pesado e nada de pegar, e tome tranco no carro.

            eu não queria acreditar que era o motor de arranque, afinal tinha trocado tudo que podia nele, tava zerado. até o dia que resolvi levar no mesmo auto eletrico que fez o motor de arranque, e falei, meu carro só sai na hora que vc achar o problema. ele achou, era o motor de arranque fraco mesmo, mesmo com peças novas ele não aguentou. troquei por um motor de arranque do santana, e nunca mais tive problema em ter que dar tranco no carro.

            detalhe, meu motor num tem nem 10 mil rodados e de tanto tranco já tá batendo pino, pq com os trancos amassou a bucha da biela onde vai o pino.

            vó melhor este motor de arranque que ele pode enganar e zuar um motor de besteira.

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            • N Offline
              N Offline
              Neocool
              escreveu em última edição por
              #13

              o meu tava assim tbm… chegava a travar e nem girar o arranque. primeiro dei uma revisada no arranque, ficou melhor mas as vezes ainda ficava pesado, dai o pessoal da elétrica que revisou o arranque colocou um rele para o motos de arranque e zerou. os carros mais novos, segundo eles falaram já vem com esse rele. o meu carro é um ap 1.9 com o arranque original do 1.8

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                ***Finado***
                escreveu em última edição por
                #14

                dá uma olhada no fio terra que sai da bateria e liga na carroceria o no motor. eu tive este problema esta semana e ontem levei no auto-eletrico. faz um teste, conecta um cabo no negativo da bateria e a outra ponta encosta em alguma parte do motor. tente ligar o motor. se ele pegar, é o fio terra.

                [snapback]413650[/snapback]

                este teste foi feito, no auto-eletrico ele fez mas não era …

                1 Resposta Última resposta
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                  escreveu em última edição por
                  #15

                  pode ser:

                  • ponto avan?ado demais.  pode ser

                  -buchas do motor de partida gastas . ? aquela que vai dentro do câmbio?

                  -mal contato no aterramento(cabo que sai da bateria para o aterrar o motor). não era :ohoh:

                  -escova    fodida.  se for, quanto custa, ou é melhor comprar outro arranque?

                  -bateria ruim ainda está na garantia e já foi feito o teste com outra, tb …

                  bom estes são os basicos

                  [snapback]413793[/snapback]

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                    #16

                    deixa eu relatar o que aconteceu comigo

                    montei um motor 2.0 no meu carro, e 15 dias depois o motor de arranque foi pro saco, era originalmente do 1.6.

                    mandei arrumar o motor de arranque todinho, gastei 145 reais.

                    mas a partir dai, meu motor as vezes não pegava, girava pesado até o ponto de travar e não ter mais força pra virar o motor, e ai dava tranco no carro.

                    fiquei meses fazendo testes, e nada de resolver, hora o carro pegava, mas na maioria o motor girava pesado e nada de pegar, e tome tranco no carro.

                    eu não queria acreditar que era o motor de arranque, afinal tinha trocado tudo que podia nele, tava zerado. até o dia que resolvi levar no mesmo auto eletrico que fez o motor de arranque, e falei, meu carro só sai na hora que vc achar o problema. ele achou, era o motor de arranque fraco mesmo, mesmo com peças novas ele não aguentou. troquei por um motor de arranque do santana, e nunca mais tive problema em ter que dar tranco no carro.

                    detalhe, meu motor num tem nem 10 mil rodados e de tanto tranco já tá batendo pino, pq com os trancos amassou a bucha da biela onde vai o pino.

                    vó melhor este motor de arranque que ele pode enganar e zuar um motor de besteira.

                    [snapback]414013[/snapback]

                    :hauhau:

                    ? exatamente isso que tá acontecendo comigo …

                    notei um barulho diferente de saia de pistão ontem, tomara que tenha sido meus ouvidos, hoje vou dar mais uma conferida ...

                    mas então, baixei o ponto inicial pra 15?, agora ele tá beeeeeeeeem mais leve pra pegar, praticamente normal, mas na primeira volta ele ainda dá uma enroscada de leve, vou trocar o motor de arranque mesmo, esse meu já eras ...

                    agora to mais preocupado com o pino do pistão ... :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      ponto inicial …

                      abraços ...

                      1 Resposta Última resposta

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