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Motor pesado na hora de dar partida…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ***Finado***
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    #3

    parece ser arranque

    ponto inicial muito alto tb faz isso.

    [snapback]413217[/snapback]

    hummmmmmmmmm

    meu carro sofreu um acertor, quer dizer um erro esses dias …

    e isso começou a acontecer depois que levei o carro lá ...

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #4

      confere o ponto então…

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        ***Finado***
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        #5

        o ponto inicial deve estar em quanto mais ou menos ??

        lembre-se o carro ainda está sem acerto, é 2.0…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #6

          o ponto inicial original da maioria (se não todos) os carros a gasolina da vw é 9.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #7

            pode ter certeza que é ponto, o meu só pegava bem com 16? inicial e quando colocava 18? inicial se arrastava, troquei a bateria e com 18? não pegava tb, coloquei um arranque moderno de santana e agora com 18? inicila pega numa boa, esse arranque é covardia

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            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #8

              o ponto inicial original da maioria (se não todos) os carros a gasolina da vw é 9.

              [snapback]413321[/snapback]

              isso mesmo, ??se não todos?? vide cd de literatura da volksvagem e vera que tem após a gasolina com 9?, 12? e 15? dependendo do ano

              achei 15? um absurdo, mas pelo menos é o que diz lá no cd de literatura da vw

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              • M Offline
                M Offline
                MotorBola
                escreveu em última edição por
                #9

                dá uma olhada no fio terra que sai da bateria e liga na carroceria o no motor. eu tive este problema esta semana e ontem levei no auto-eletrico. faz um teste, conecta um cabo no negativo da bateria e a outra ponta encosta em alguma parte do motor. tente ligar o motor. se ele pegar, é o fio terra.

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                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  pode ser:

                  • ponto avan?ado demais.

                  -buchas do motor de partida gastas .

                  -mal contato no aterramento(cabo que sai da bateria para o aterrar o motor).

                  -escova fodida.

                  -bateria ruim

                  bom estes são os basicos

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    fala finado

                    o mais provavel é ponto inicial mto adiantado acontecia isto com meu escort (se vc lembra o prata).

                    baixe um pouco o inicial e teste. deve solucionar.

                    um arranque maior, como disseram, soluciona o problema, caso vc nao queira mexer no ponto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goleta 88
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      deixa eu relatar o que aconteceu comigo

                      montei um motor 2.0 no meu carro, e 15 dias depois o motor de arranque foi pro saco, era originalmente do 1.6.

                      mandei arrumar o motor de arranque todinho, gastei 145 reais.

                      mas a partir dai, meu motor as vezes não pegava, girava pesado até o ponto de travar e não ter mais força pra virar o motor, e ai dava tranco no carro.

                      fiquei meses fazendo testes, e nada de resolver, hora o carro pegava, mas na maioria o motor girava pesado e nada de pegar, e tome tranco no carro.

                      eu não queria acreditar que era o motor de arranque, afinal tinha trocado tudo que podia nele, tava zerado. até o dia que resolvi levar no mesmo auto eletrico que fez o motor de arranque, e falei, meu carro só sai na hora que vc achar o problema. ele achou, era o motor de arranque fraco mesmo, mesmo com peças novas ele não aguentou. troquei por um motor de arranque do santana, e nunca mais tive problema em ter que dar tranco no carro.

                      detalhe, meu motor num tem nem 10 mil rodados e de tanto tranco já tá batendo pino, pq com os trancos amassou a bucha da biela onde vai o pino.

                      vó melhor este motor de arranque que ele pode enganar e zuar um motor de besteira.

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Neocool
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        o meu tava assim tbm… chegava a travar e nem girar o arranque. primeiro dei uma revisada no arranque, ficou melhor mas as vezes ainda ficava pesado, dai o pessoal da elétrica que revisou o arranque colocou um rele para o motos de arranque e zerou. os carros mais novos, segundo eles falaram já vem com esse rele. o meu carro é um ap 1.9 com o arranque original do 1.8

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #14

                          dá uma olhada no fio terra que sai da bateria e liga na carroceria o no motor. eu tive este problema esta semana e ontem levei no auto-eletrico. faz um teste, conecta um cabo no negativo da bateria e a outra ponta encosta em alguma parte do motor. tente ligar o motor. se ele pegar, é o fio terra.

                          [snapback]413650[/snapback]

                          este teste foi feito, no auto-eletrico ele fez mas não era …

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            #15

                            pode ser:

                            • ponto avan?ado demais.  pode ser

                            -buchas do motor de partida gastas . ? aquela que vai dentro do câmbio?

                            -mal contato no aterramento(cabo que sai da bateria para o aterrar o motor). não era :ohoh:

                            -escova    fodida.  se for, quanto custa, ou é melhor comprar outro arranque?

                            -bateria ruim ainda está na garantia e já foi feito o teste com outra, tb …

                            bom estes são os basicos

                            [snapback]413793[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
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                              #16

                              deixa eu relatar o que aconteceu comigo

                              montei um motor 2.0 no meu carro, e 15 dias depois o motor de arranque foi pro saco, era originalmente do 1.6.

                              mandei arrumar o motor de arranque todinho, gastei 145 reais.

                              mas a partir dai, meu motor as vezes não pegava, girava pesado até o ponto de travar e não ter mais força pra virar o motor, e ai dava tranco no carro.

                              fiquei meses fazendo testes, e nada de resolver, hora o carro pegava, mas na maioria o motor girava pesado e nada de pegar, e tome tranco no carro.

                              eu não queria acreditar que era o motor de arranque, afinal tinha trocado tudo que podia nele, tava zerado. até o dia que resolvi levar no mesmo auto eletrico que fez o motor de arranque, e falei, meu carro só sai na hora que vc achar o problema. ele achou, era o motor de arranque fraco mesmo, mesmo com peças novas ele não aguentou. troquei por um motor de arranque do santana, e nunca mais tive problema em ter que dar tranco no carro.

                              detalhe, meu motor num tem nem 10 mil rodados e de tanto tranco já tá batendo pino, pq com os trancos amassou a bucha da biela onde vai o pino.

                              vó melhor este motor de arranque que ele pode enganar e zuar um motor de besteira.

                              [snapback]414013[/snapback]

                              :hauhau:

                              ? exatamente isso que tá acontecendo comigo …

                              notei um barulho diferente de saia de pistão ontem, tomara que tenha sido meus ouvidos, hoje vou dar mais uma conferida ...

                              mas então, baixei o ponto inicial pra 15?, agora ele tá beeeeeeeeem mais leve pra pegar, praticamente normal, mas na primeira volta ele ainda dá uma enroscada de leve, vou trocar o motor de arranque mesmo, esse meu já eras ...

                              agora to mais preocupado com o pino do pistão ... :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                ponto inicial …

                                abraços ...

                                1 Resposta Última resposta

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