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Motor pesado na hora de dar partida…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ***Finado***
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    #5

    o ponto inicial deve estar em quanto mais ou menos ??

    lembre-se o carro ainda está sem acerto, é 2.0…

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #6

      o ponto inicial original da maioria (se não todos) os carros a gasolina da vw é 9.

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      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #7

        pode ter certeza que é ponto, o meu só pegava bem com 16? inicial e quando colocava 18? inicial se arrastava, troquei a bateria e com 18? não pegava tb, coloquei um arranque moderno de santana e agora com 18? inicila pega numa boa, esse arranque é covardia

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #8

          o ponto inicial original da maioria (se não todos) os carros a gasolina da vw é 9.

          [snapback]413321[/snapback]

          isso mesmo, ??se não todos?? vide cd de literatura da volksvagem e vera que tem após a gasolina com 9?, 12? e 15? dependendo do ano

          achei 15? um absurdo, mas pelo menos é o que diz lá no cd de literatura da vw

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MotorBola
            escreveu em última edição por
            #9

            dá uma olhada no fio terra que sai da bateria e liga na carroceria o no motor. eu tive este problema esta semana e ontem levei no auto-eletrico. faz um teste, conecta um cabo no negativo da bateria e a outra ponta encosta em alguma parte do motor. tente ligar o motor. se ele pegar, é o fio terra.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #10

              pode ser:

              • ponto avan?ado demais.

              -buchas do motor de partida gastas .

              -mal contato no aterramento(cabo que sai da bateria para o aterrar o motor).

              -escova fodida.

              -bateria ruim

              bom estes são os basicos

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              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #11

                fala finado

                o mais provavel é ponto inicial mto adiantado acontecia isto com meu escort (se vc lembra o prata).

                baixe um pouco o inicial e teste. deve solucionar.

                um arranque maior, como disseram, soluciona o problema, caso vc nao queira mexer no ponto.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goleta 88
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  deixa eu relatar o que aconteceu comigo

                  montei um motor 2.0 no meu carro, e 15 dias depois o motor de arranque foi pro saco, era originalmente do 1.6.

                  mandei arrumar o motor de arranque todinho, gastei 145 reais.

                  mas a partir dai, meu motor as vezes não pegava, girava pesado até o ponto de travar e não ter mais força pra virar o motor, e ai dava tranco no carro.

                  fiquei meses fazendo testes, e nada de resolver, hora o carro pegava, mas na maioria o motor girava pesado e nada de pegar, e tome tranco no carro.

                  eu não queria acreditar que era o motor de arranque, afinal tinha trocado tudo que podia nele, tava zerado. até o dia que resolvi levar no mesmo auto eletrico que fez o motor de arranque, e falei, meu carro só sai na hora que vc achar o problema. ele achou, era o motor de arranque fraco mesmo, mesmo com peças novas ele não aguentou. troquei por um motor de arranque do santana, e nunca mais tive problema em ter que dar tranco no carro.

                  detalhe, meu motor num tem nem 10 mil rodados e de tanto tranco já tá batendo pino, pq com os trancos amassou a bucha da biela onde vai o pino.

                  vó melhor este motor de arranque que ele pode enganar e zuar um motor de besteira.

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Neocool
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    o meu tava assim tbm… chegava a travar e nem girar o arranque. primeiro dei uma revisada no arranque, ficou melhor mas as vezes ainda ficava pesado, dai o pessoal da elétrica que revisou o arranque colocou um rele para o motos de arranque e zerou. os carros mais novos, segundo eles falaram já vem com esse rele. o meu carro é um ap 1.9 com o arranque original do 1.8

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      ***Finado***
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      dá uma olhada no fio terra que sai da bateria e liga na carroceria o no motor. eu tive este problema esta semana e ontem levei no auto-eletrico. faz um teste, conecta um cabo no negativo da bateria e a outra ponta encosta em alguma parte do motor. tente ligar o motor. se ele pegar, é o fio terra.

                      [snapback]413650[/snapback]

                      este teste foi feito, no auto-eletrico ele fez mas não era …

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #15

                        pode ser:

                        • ponto avan?ado demais.  pode ser

                        -buchas do motor de partida gastas . ? aquela que vai dentro do câmbio?

                        -mal contato no aterramento(cabo que sai da bateria para o aterrar o motor). não era :ohoh:

                        -escova    fodida.  se for, quanto custa, ou é melhor comprar outro arranque?

                        -bateria ruim ainda está na garantia e já foi feito o teste com outra, tb …

                        bom estes são os basicos

                        [snapback]413793[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #16

                          deixa eu relatar o que aconteceu comigo

                          montei um motor 2.0 no meu carro, e 15 dias depois o motor de arranque foi pro saco, era originalmente do 1.6.

                          mandei arrumar o motor de arranque todinho, gastei 145 reais.

                          mas a partir dai, meu motor as vezes não pegava, girava pesado até o ponto de travar e não ter mais força pra virar o motor, e ai dava tranco no carro.

                          fiquei meses fazendo testes, e nada de resolver, hora o carro pegava, mas na maioria o motor girava pesado e nada de pegar, e tome tranco no carro.

                          eu não queria acreditar que era o motor de arranque, afinal tinha trocado tudo que podia nele, tava zerado. até o dia que resolvi levar no mesmo auto eletrico que fez o motor de arranque, e falei, meu carro só sai na hora que vc achar o problema. ele achou, era o motor de arranque fraco mesmo, mesmo com peças novas ele não aguentou. troquei por um motor de arranque do santana, e nunca mais tive problema em ter que dar tranco no carro.

                          detalhe, meu motor num tem nem 10 mil rodados e de tanto tranco já tá batendo pino, pq com os trancos amassou a bucha da biela onde vai o pino.

                          vó melhor este motor de arranque que ele pode enganar e zuar um motor de besteira.

                          [snapback]414013[/snapback]

                          :hauhau:

                          ? exatamente isso que tá acontecendo comigo …

                          notei um barulho diferente de saia de pistão ontem, tomara que tenha sido meus ouvidos, hoje vou dar mais uma conferida ...

                          mas então, baixei o ponto inicial pra 15?, agora ele tá beeeeeeeeem mais leve pra pegar, praticamente normal, mas na primeira volta ele ainda dá uma enroscada de leve, vou trocar o motor de arranque mesmo, esse meu já eras ...

                          agora to mais preocupado com o pino do pistão ... :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            ponto inicial …

                            abraços ...

                            1 Resposta Última resposta

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