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Motor pesado na hora de dar partida…

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #6

    o ponto inicial original da maioria (se não todos) os carros a gasolina da vw é 9.

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    • J Offline
      J Offline
      juliano lima
      escreveu em última edição por
      #7

      pode ter certeza que é ponto, o meu só pegava bem com 16? inicial e quando colocava 18? inicial se arrastava, troquei a bateria e com 18? não pegava tb, coloquei um arranque moderno de santana e agora com 18? inicila pega numa boa, esse arranque é covardia

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      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #8

        o ponto inicial original da maioria (se não todos) os carros a gasolina da vw é 9.

        [snapback]413321[/snapback]

        isso mesmo, ??se não todos?? vide cd de literatura da volksvagem e vera que tem após a gasolina com 9?, 12? e 15? dependendo do ano

        achei 15? um absurdo, mas pelo menos é o que diz lá no cd de literatura da vw

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        • M Offline
          M Offline
          MotorBola
          escreveu em última edição por
          #9

          dá uma olhada no fio terra que sai da bateria e liga na carroceria o no motor. eu tive este problema esta semana e ontem levei no auto-eletrico. faz um teste, conecta um cabo no negativo da bateria e a outra ponta encosta em alguma parte do motor. tente ligar o motor. se ele pegar, é o fio terra.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel
            escreveu em última edição por
            #10

            pode ser:

            • ponto avan?ado demais.

            -buchas do motor de partida gastas .

            -mal contato no aterramento(cabo que sai da bateria para o aterrar o motor).

            -escova fodida.

            -bateria ruim

            bom estes são os basicos

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #11

              fala finado

              o mais provavel é ponto inicial mto adiantado acontecia isto com meu escort (se vc lembra o prata).

              baixe um pouco o inicial e teste. deve solucionar.

              um arranque maior, como disseram, soluciona o problema, caso vc nao queira mexer no ponto.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goleta 88
                escreveu em última edição por
                #12

                deixa eu relatar o que aconteceu comigo

                montei um motor 2.0 no meu carro, e 15 dias depois o motor de arranque foi pro saco, era originalmente do 1.6.

                mandei arrumar o motor de arranque todinho, gastei 145 reais.

                mas a partir dai, meu motor as vezes não pegava, girava pesado até o ponto de travar e não ter mais força pra virar o motor, e ai dava tranco no carro.

                fiquei meses fazendo testes, e nada de resolver, hora o carro pegava, mas na maioria o motor girava pesado e nada de pegar, e tome tranco no carro.

                eu não queria acreditar que era o motor de arranque, afinal tinha trocado tudo que podia nele, tava zerado. até o dia que resolvi levar no mesmo auto eletrico que fez o motor de arranque, e falei, meu carro só sai na hora que vc achar o problema. ele achou, era o motor de arranque fraco mesmo, mesmo com peças novas ele não aguentou. troquei por um motor de arranque do santana, e nunca mais tive problema em ter que dar tranco no carro.

                detalhe, meu motor num tem nem 10 mil rodados e de tanto tranco já tá batendo pino, pq com os trancos amassou a bucha da biela onde vai o pino.

                vó melhor este motor de arranque que ele pode enganar e zuar um motor de besteira.

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Neocool
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o meu tava assim tbm… chegava a travar e nem girar o arranque. primeiro dei uma revisada no arranque, ficou melhor mas as vezes ainda ficava pesado, dai o pessoal da elétrica que revisou o arranque colocou um rele para o motos de arranque e zerou. os carros mais novos, segundo eles falaram já vem com esse rele. o meu carro é um ap 1.9 com o arranque original do 1.8

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                  • * Offline
                    * Offline
                    ***Finado***
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    dá uma olhada no fio terra que sai da bateria e liga na carroceria o no motor. eu tive este problema esta semana e ontem levei no auto-eletrico. faz um teste, conecta um cabo no negativo da bateria e a outra ponta encosta em alguma parte do motor. tente ligar o motor. se ele pegar, é o fio terra.

                    [snapback]413650[/snapback]

                    este teste foi feito, no auto-eletrico ele fez mas não era …

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #15

                      pode ser:

                      • ponto avan?ado demais.  pode ser

                      -buchas do motor de partida gastas . ? aquela que vai dentro do câmbio?

                      -mal contato no aterramento(cabo que sai da bateria para o aterrar o motor). não era :ohoh:

                      -escova    fodida.  se for, quanto custa, ou é melhor comprar outro arranque?

                      -bateria ruim ainda está na garantia e já foi feito o teste com outra, tb …

                      bom estes são os basicos

                      [snapback]413793[/snapback]

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                        #16

                        deixa eu relatar o que aconteceu comigo

                        montei um motor 2.0 no meu carro, e 15 dias depois o motor de arranque foi pro saco, era originalmente do 1.6.

                        mandei arrumar o motor de arranque todinho, gastei 145 reais.

                        mas a partir dai, meu motor as vezes não pegava, girava pesado até o ponto de travar e não ter mais força pra virar o motor, e ai dava tranco no carro.

                        fiquei meses fazendo testes, e nada de resolver, hora o carro pegava, mas na maioria o motor girava pesado e nada de pegar, e tome tranco no carro.

                        eu não queria acreditar que era o motor de arranque, afinal tinha trocado tudo que podia nele, tava zerado. até o dia que resolvi levar no mesmo auto eletrico que fez o motor de arranque, e falei, meu carro só sai na hora que vc achar o problema. ele achou, era o motor de arranque fraco mesmo, mesmo com peças novas ele não aguentou. troquei por um motor de arranque do santana, e nunca mais tive problema em ter que dar tranco no carro.

                        detalhe, meu motor num tem nem 10 mil rodados e de tanto tranco já tá batendo pino, pq com os trancos amassou a bucha da biela onde vai o pino.

                        vó melhor este motor de arranque que ele pode enganar e zuar um motor de besteira.

                        [snapback]414013[/snapback]

                        :hauhau:

                        ? exatamente isso que tá acontecendo comigo …

                        notei um barulho diferente de saia de pistão ontem, tomara que tenha sido meus ouvidos, hoje vou dar mais uma conferida ...

                        mas então, baixei o ponto inicial pra 15?, agora ele tá beeeeeeeeem mais leve pra pegar, praticamente normal, mas na primeira volta ele ainda dá uma enroscada de leve, vou trocar o motor de arranque mesmo, esse meu já eras ...

                        agora to mais preocupado com o pino do pistão ... :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          ponto inicial …

                          abraços ...

                          1 Resposta Última resposta

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