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Dúvidas sobre gol caixa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #4

    o meu ja rachou tambem

    comigo foi so uma vez

    agora o que eu to fazendo e instalando as barras

    a inferior vou instalar hj e pretendo comprar a dianteira superior e traseira superior tambem .

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    • P Offline
      P Offline
      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #5

      e o carro nao fica mto travado com barras superiores e inferiores, ou seja, acaba escorergando de mais, sem inclinar?

      []s

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      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #6

        instalei a inferior ontem

        to em testes ainda

        fica mais firme nao sei ( pode ser psicologico )

        olha o mack do gts vermelho

        o dele ja tem as 3 instaladas .

        o meu so esta com a inferior e ja melhorou hj que vao rolar os testes :(

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #7

          http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=20848

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
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            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #8

            aproveitando o topico do amigo ae eu peguei um gol gti caixa 2.0 essa semana ele ta com o tunel rachado segunda feira vo tira motor e cambio dele e mais algumas coisas q prescisar pra na hora q o funileiro i soldar tem algum tipo de solda pra solda ali pra é trinca mais alguma coisa pra fazer ali pra é ocorre mais isso é tipo solda umas barrinha de ferro pra ficar mais resistente seria uma boa opção?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CHT POWER
              escreveu em última edição por
              #9

              aproveitando o topico do amigo ae eu peguei um gol gti caixa 2.0 essa semana ele ta com o tunel rachado segunda feira vo tira motor e cambio dele e mais algumas coisas q prescisar pra na hora q o funileiro i soldar tem algum tipo de solda pra solda ali pra é trinca mais alguma coisa pra fazer ali pra é ocorre mais isso é tipo solda umas barrinha de ferro pra ficar mais resistente seria uma boa opção?

              [snapback]422564[/snapback]

              solda mig.

              soldar no ma?arico vai rachar novamente

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #10

                solda mig.

                soldar no ma?arico vai rachar novamente

                [snapback]422569[/snapback]

                soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CHT POWER
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?

                  [snapback]422571[/snapback]

                  faz o seguinte.

                  nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.

                  a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    faz o seguinte.

                    nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.

                    a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)

                    [snapback]422573[/snapback]

                    hum… uma boa ideia vo faze isso ae espero q nunca mais trinca vlw pela ajuda ae cara

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      o meu gts foi soldado no tunel tbein, foi feito reforce com chapas de metal por fora, lado do motor, e soldado com solda mig.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        essa e a foto da barra inferior no gti

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          essa e a foto da barra inferior no gti

                          [snapback]422937[/snapback]

                          ow fera se tem um gti caixa dps da instalção dessa barra ae em q seu carro melhoro seu carro eh turbinado ou aspirado?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            ele e 89 original

                            senti o carro mais firme nao tem muito aquele esquema passa um lado dps balaca o outro ta tudo mais justo.

                            melhorou em curvas fechadas de baixa ….e no mais foi so isso que eu percebi por enquanto nao andei forte ainda nao ,

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Potenza
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              puxa, achei que essa barra ficou muito baixa, como fica orisco de pegar em algo no asfalto? a do meu carro não fica tão baixa assim… vou ver se tiro umas fotos

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                tipo, tem como erguer essa barra ?

                                pensei em colocar uma dessa no meu carro, mas se colocar assim, nao tem como andar

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    ricardo tb
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                                    #20

                                    a barra ficou mais baixa msm ….

                                    nao pegou em nada ... tambem o carro nao e socado

                                    para ficar mais perto do carro teria que enviar la para o fabricante e pedir para trocar fazendo outra mais baixa ...ha deixei assim msm

                                    eu acho que se vc explicar o quanto vc quer ela mais baixa eles devem fazer

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #21

                                      por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?

                                      [snapback]423132[/snapback]

                                      esforão de torção ao acelerar o motor com carga…

                                      abra o capo e dá umas aceleradas rápidas no carro... observe o movimento do motor... aquela torção é toda transferida para a carroceria, e o tánel é o ponto mais fr?gil de atuação dessa força onde normalmente ocorre a trinca.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #22

                                        então se dá pelo fato do motor ser longitudinal.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          ricardo tb
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto

                                          para trincar basta ter alguns cvs a mais e um pe pesadim ja vai abrindo

                                          1 Resposta Última resposta

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