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Dúvidas sobre gol caixa

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    CHT POWER
    escreveu em última edição por
    #9

    aproveitando o topico do amigo ae eu peguei um gol gti caixa 2.0 essa semana ele ta com o tunel rachado segunda feira vo tira motor e cambio dele e mais algumas coisas q prescisar pra na hora q o funileiro i soldar tem algum tipo de solda pra solda ali pra é trinca mais alguma coisa pra fazer ali pra é ocorre mais isso é tipo solda umas barrinha de ferro pra ficar mais resistente seria uma boa opção?

    [snapback]422564[/snapback]

    solda mig.

    soldar no ma?arico vai rachar novamente

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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #10

      solda mig.

      soldar no ma?arico vai rachar novamente

      [snapback]422569[/snapback]

      soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?

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      • C Offline
        C Offline
        CHT POWER
        escreveu em última edição por
        #11

        soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?

        [snapback]422571[/snapback]

        faz o seguinte.

        nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.

        a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)

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          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #12

          faz o seguinte.

          nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.

          a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)

          [snapback]422573[/snapback]

          hum… uma boa ideia vo faze isso ae espero q nunca mais trinca vlw pela ajuda ae cara

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #13

            o meu gts foi soldado no tunel tbein, foi feito reforce com chapas de metal por fora, lado do motor, e soldado com solda mig.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #14

              essa e a foto da barra inferior no gti

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #15

                essa e a foto da barra inferior no gti

                [snapback]422937[/snapback]

                ow fera se tem um gti caixa dps da instalção dessa barra ae em q seu carro melhoro seu carro eh turbinado ou aspirado?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  ele e 89 original

                  senti o carro mais firme nao tem muito aquele esquema passa um lado dps balaca o outro ta tudo mais justo.

                  melhorou em curvas fechadas de baixa ….e no mais foi so isso que eu percebi por enquanto nao andei forte ainda nao ,

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Potenza
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    puxa, achei que essa barra ficou muito baixa, como fica orisco de pegar em algo no asfalto? a do meu carro não fica tão baixa assim… vou ver se tiro umas fotos

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      tipo, tem como erguer essa barra ?

                      pensei em colocar uma dessa no meu carro, mas se colocar assim, nao tem como andar

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          ricardo tb
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          a barra ficou mais baixa msm ….

                          nao pegou em nada ... tambem o carro nao e socado

                          para ficar mais perto do carro teria que enviar la para o fabricante e pedir para trocar fazendo outra mais baixa ...ha deixei assim msm

                          eu acho que se vc explicar o quanto vc quer ela mais baixa eles devem fazer

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #21

                            por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?

                            [snapback]423132[/snapback]

                            esforão de torção ao acelerar o motor com carga…

                            abra o capo e dá umas aceleradas rápidas no carro... observe o movimento do motor... aquela torção é toda transferida para a carroceria, e o tánel é o ponto mais fr?gil de atuação dessa força onde normalmente ocorre a trinca.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              então se dá pelo fato do motor ser longitudinal.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #23

                                eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto

                                para trincar basta ter alguns cvs a mais e um pe pesadim ja vai abrindo

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  #24

                                  essa e a foto da barra inferior no gti

                                  [snapback]422937[/snapback]

                                  po se for esta altura das barras nao vira eu arranco ela na primeira tartaruga :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #25

                                    então se dá pelo fato do motor ser longitudinal.

                                    [snapback]423899[/snapback]

                                    concordo com o ricardo tb… se a volks tivesse feito a estrutura do carro mais reforçada naquele ponto não teria esse problema mesmo o motor sendo longitudinal.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #26

                                      eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto

                                      para trincar basta ter alguns cvs a mais  e um pe pesadim ja vai abrindo

                                      [snapback]423979[/snapback]

                                      e uma vez li no site abaixo que o monobloco era usado nos ralis e sem reforão nenhum, pois era muito resistente.

                                      http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/gol-1.htm

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #27

                                        e uma vez li no site abaixo que o monobloco era usado nos ralis e sem reforão nenhum, pois era muito resistente.

                                        http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/gol-1.htm

                                        [snapback]424259[/snapback]

                                        mas o problema não é no monobloco em geral, mas sim naquele ponto específico… o monobloco em si é superdimensionado mesmo... foi isso que eu falei lá no tópico do escort xr3...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #28

                                          e com um reforão bem feito antes que se rompa fica durável?

                                          1 Resposta Última resposta

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