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Dúvidas sobre gol caixa

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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #8

    aproveitando o topico do amigo ae eu peguei um gol gti caixa 2.0 essa semana ele ta com o tunel rachado segunda feira vo tira motor e cambio dele e mais algumas coisas q prescisar pra na hora q o funileiro i soldar tem algum tipo de solda pra solda ali pra é trinca mais alguma coisa pra fazer ali pra é ocorre mais isso é tipo solda umas barrinha de ferro pra ficar mais resistente seria uma boa opção?

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    • C Offline
      C Offline
      CHT POWER
      escreveu em última edição por
      #9

      aproveitando o topico do amigo ae eu peguei um gol gti caixa 2.0 essa semana ele ta com o tunel rachado segunda feira vo tira motor e cambio dele e mais algumas coisas q prescisar pra na hora q o funileiro i soldar tem algum tipo de solda pra solda ali pra é trinca mais alguma coisa pra fazer ali pra é ocorre mais isso é tipo solda umas barrinha de ferro pra ficar mais resistente seria uma boa opção?

      [snapback]422564[/snapback]

      solda mig.

      soldar no ma?arico vai rachar novamente

      1 Resposta Última resposta
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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #10

        solda mig.

        soldar no ma?arico vai rachar novamente

        [snapback]422569[/snapback]

        soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CHT POWER
          escreveu em última edição por
          #11

          soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?

          [snapback]422571[/snapback]

          faz o seguinte.

          nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.

          a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)

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            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #12

            faz o seguinte.

            nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.

            a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)

            [snapback]422573[/snapback]

            hum… uma boa ideia vo faze isso ae espero q nunca mais trinca vlw pela ajuda ae cara

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo
              escreveu em última edição por
              #13

              o meu gts foi soldado no tunel tbein, foi feito reforce com chapas de metal por fora, lado do motor, e soldado com solda mig.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #14

                essa e a foto da barra inferior no gti

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
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                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  essa e a foto da barra inferior no gti

                  [snapback]422937[/snapback]

                  ow fera se tem um gti caixa dps da instalção dessa barra ae em q seu carro melhoro seu carro eh turbinado ou aspirado?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    ele e 89 original

                    senti o carro mais firme nao tem muito aquele esquema passa um lado dps balaca o outro ta tudo mais justo.

                    melhorou em curvas fechadas de baixa ….e no mais foi so isso que eu percebi por enquanto nao andei forte ainda nao ,

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Potenza
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      puxa, achei que essa barra ficou muito baixa, como fica orisco de pegar em algo no asfalto? a do meu carro não fica tão baixa assim… vou ver se tiro umas fotos

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        tipo, tem como erguer essa barra ?

                        pensei em colocar uma dessa no meu carro, mas se colocar assim, nao tem como andar

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fabio
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            a barra ficou mais baixa msm ….

                            nao pegou em nada ... tambem o carro nao e socado

                            para ficar mais perto do carro teria que enviar la para o fabricante e pedir para trocar fazendo outra mais baixa ...ha deixei assim msm

                            eu acho que se vc explicar o quanto vc quer ela mais baixa eles devem fazer

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #21

                              por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?

                              [snapback]423132[/snapback]

                              esforão de torção ao acelerar o motor com carga…

                              abra o capo e dá umas aceleradas rápidas no carro... observe o movimento do motor... aquela torção é toda transferida para a carroceria, e o tánel é o ponto mais fr?gil de atuação dessa força onde normalmente ocorre a trinca.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #22

                                então se dá pelo fato do motor ser longitudinal.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  ricardo tb
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                                  #23

                                  eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto

                                  para trincar basta ter alguns cvs a mais e um pe pesadim ja vai abrindo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #24

                                    essa e a foto da barra inferior no gti

                                    [snapback]422937[/snapback]

                                    po se for esta altura das barras nao vira eu arranco ela na primeira tartaruga :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #25

                                      então se dá pelo fato do motor ser longitudinal.

                                      [snapback]423899[/snapback]

                                      concordo com o ricardo tb… se a volks tivesse feito a estrutura do carro mais reforçada naquele ponto não teria esse problema mesmo o motor sendo longitudinal.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #26

                                        eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto

                                        para trincar basta ter alguns cvs a mais  e um pe pesadim ja vai abrindo

                                        [snapback]423979[/snapback]

                                        e uma vez li no site abaixo que o monobloco era usado nos ralis e sem reforão nenhum, pois era muito resistente.

                                        http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/gol-1.htm

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #27

                                          e uma vez li no site abaixo que o monobloco era usado nos ralis e sem reforão nenhum, pois era muito resistente.

                                          http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/gol-1.htm

                                          [snapback]424259[/snapback]

                                          mas o problema não é no monobloco em geral, mas sim naquele ponto específico… o monobloco em si é superdimensionado mesmo... foi isso que eu falei lá no tópico do escort xr3...

                                          1 Resposta Última resposta

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