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Dúvidas sobre gol caixa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ricardo tb
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    #6

    instalei a inferior ontem

    to em testes ainda

    fica mais firme nao sei ( pode ser psicologico )

    olha o mack do gts vermelho

    o dele ja tem as 3 instaladas .

    o meu so esta com a inferior e ja melhorou hj que vao rolar os testes :(

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    • J Offline
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      JESUS
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      #7

      http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=20848

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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #8

        aproveitando o topico do amigo ae eu peguei um gol gti caixa 2.0 essa semana ele ta com o tunel rachado segunda feira vo tira motor e cambio dele e mais algumas coisas q prescisar pra na hora q o funileiro i soldar tem algum tipo de solda pra solda ali pra é trinca mais alguma coisa pra fazer ali pra é ocorre mais isso é tipo solda umas barrinha de ferro pra ficar mais resistente seria uma boa opção?

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        • C Offline
          C Offline
          CHT POWER
          escreveu em última edição por
          #9

          aproveitando o topico do amigo ae eu peguei um gol gti caixa 2.0 essa semana ele ta com o tunel rachado segunda feira vo tira motor e cambio dele e mais algumas coisas q prescisar pra na hora q o funileiro i soldar tem algum tipo de solda pra solda ali pra é trinca mais alguma coisa pra fazer ali pra é ocorre mais isso é tipo solda umas barrinha de ferro pra ficar mais resistente seria uma boa opção?

          [snapback]422564[/snapback]

          solda mig.

          soldar no ma?arico vai rachar novamente

          1 Resposta Última resposta
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            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #10

            solda mig.

            soldar no ma?arico vai rachar novamente

            [snapback]422569[/snapback]

            soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CHT POWER
              escreveu em última edição por
              #11

              soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?

              [snapback]422571[/snapback]

              faz o seguinte.

              nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.

              a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #12

                faz o seguinte.

                nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.

                a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)

                [snapback]422573[/snapback]

                hum… uma boa ideia vo faze isso ae espero q nunca mais trinca vlw pela ajuda ae cara

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o meu gts foi soldado no tunel tbein, foi feito reforce com chapas de metal por fora, lado do motor, e soldado com solda mig.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    essa e a foto da barra inferior no gti

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      essa e a foto da barra inferior no gti

                      [snapback]422937[/snapback]

                      ow fera se tem um gti caixa dps da instalção dessa barra ae em q seu carro melhoro seu carro eh turbinado ou aspirado?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        ele e 89 original

                        senti o carro mais firme nao tem muito aquele esquema passa um lado dps balaca o outro ta tudo mais justo.

                        melhorou em curvas fechadas de baixa ….e no mais foi so isso que eu percebi por enquanto nao andei forte ainda nao ,

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Potenza
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          puxa, achei que essa barra ficou muito baixa, como fica orisco de pegar em algo no asfalto? a do meu carro não fica tão baixa assim… vou ver se tiro umas fotos

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            tipo, tem como erguer essa barra ?

                            pensei em colocar uma dessa no meu carro, mas se colocar assim, nao tem como andar

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                ricardo tb
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                a barra ficou mais baixa msm ….

                                nao pegou em nada ... tambem o carro nao e socado

                                para ficar mais perto do carro teria que enviar la para o fabricante e pedir para trocar fazendo outra mais baixa ...ha deixei assim msm

                                eu acho que se vc explicar o quanto vc quer ela mais baixa eles devem fazer

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #21

                                  por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?

                                  [snapback]423132[/snapback]

                                  esforão de torção ao acelerar o motor com carga…

                                  abra o capo e dá umas aceleradas rápidas no carro... observe o movimento do motor... aquela torção é toda transferida para a carroceria, e o tánel é o ponto mais fr?gil de atuação dessa força onde normalmente ocorre a trinca.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #22

                                    então se dá pelo fato do motor ser longitudinal.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      ricardo tb
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                                      #23

                                      eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto

                                      para trincar basta ter alguns cvs a mais e um pe pesadim ja vai abrindo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #24

                                        essa e a foto da barra inferior no gti

                                        [snapback]422937[/snapback]

                                        po se for esta altura das barras nao vira eu arranco ela na primeira tartaruga :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #25

                                          então se dá pelo fato do motor ser longitudinal.

                                          [snapback]423899[/snapback]

                                          concordo com o ricardo tb… se a volks tivesse feito a estrutura do carro mais reforçada naquele ponto não teria esse problema mesmo o motor sendo longitudinal.

                                          1 Resposta Última resposta

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