Dúvidas sobre gol caixa
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aproveitando o topico do amigo ae eu peguei um gol gti caixa 2.0 essa semana ele ta com o tunel rachado segunda feira vo tira motor e cambio dele e mais algumas coisas q prescisar pra na hora q o funileiro i soldar tem algum tipo de solda pra solda ali pra é trinca mais alguma coisa pra fazer ali pra é ocorre mais isso é tipo solda umas barrinha de ferro pra ficar mais resistente seria uma boa opção?
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aproveitando o topico do amigo ae eu peguei um gol gti caixa 2.0 essa semana ele ta com o tunel rachado segunda feira vo tira motor e cambio dele e mais algumas coisas q prescisar pra na hora q o funileiro i soldar tem algum tipo de solda pra solda ali pra é trinca mais alguma coisa pra fazer ali pra é ocorre mais isso é tipo solda umas barrinha de ferro pra ficar mais resistente seria uma boa opção?
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solda mig.
soldar no ma?arico vai rachar novamente
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solda mig.
soldar no ma?arico vai rachar novamente
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soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?
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soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?
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faz o seguinte.
nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.
a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)
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faz o seguinte.
nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.
a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)
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hum… uma boa ideia vo faze isso ae espero q nunca mais trinca vlw pela ajuda ae cara
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ele e 89 original
senti o carro mais firme nao tem muito aquele esquema passa um lado dps balaca o outro ta tudo mais justo.
melhorou em curvas fechadas de baixa ….e no mais foi so isso que eu percebi por enquanto nao andei forte ainda nao ,
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a barra ficou mais baixa msm ….
nao pegou em nada ... tambem o carro nao e socado
para ficar mais perto do carro teria que enviar la para o fabricante e pedir para trocar fazendo outra mais baixa ...ha deixei assim msm
eu acho que se vc explicar o quanto vc quer ela mais baixa eles devem fazer
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por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?
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esforão de torção ao acelerar o motor com carga…
abra o capo e dá umas aceleradas rápidas no carro... observe o movimento do motor... aquela torção é toda transferida para a carroceria, e o tánel é o ponto mais fr?gil de atuação dessa força onde normalmente ocorre a trinca.
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eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto
para trincar basta ter alguns cvs a mais e um pe pesadim ja vai abrindo
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eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto
para trincar basta ter alguns cvs a mais e um pe pesadim ja vai abrindo
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e uma vez li no site abaixo que o monobloco era usado nos ralis e sem reforão nenhum, pois era muito resistente.