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Preparados

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Dúvidas sobre gol caixa

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  • J Offline
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    JESUS
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    #7

    http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=20848

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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #8

      aproveitando o topico do amigo ae eu peguei um gol gti caixa 2.0 essa semana ele ta com o tunel rachado segunda feira vo tira motor e cambio dele e mais algumas coisas q prescisar pra na hora q o funileiro i soldar tem algum tipo de solda pra solda ali pra é trinca mais alguma coisa pra fazer ali pra é ocorre mais isso é tipo solda umas barrinha de ferro pra ficar mais resistente seria uma boa opção?

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      • C Offline
        C Offline
        CHT POWER
        escreveu em última edição por
        #9

        aproveitando o topico do amigo ae eu peguei um gol gti caixa 2.0 essa semana ele ta com o tunel rachado segunda feira vo tira motor e cambio dele e mais algumas coisas q prescisar pra na hora q o funileiro i soldar tem algum tipo de solda pra solda ali pra é trinca mais alguma coisa pra fazer ali pra é ocorre mais isso é tipo solda umas barrinha de ferro pra ficar mais resistente seria uma boa opção?

        [snapback]422564[/snapback]

        solda mig.

        soldar no ma?arico vai rachar novamente

        1 Resposta Última resposta
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          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #10

          solda mig.

          soldar no ma?arico vai rachar novamente

          [snapback]422569[/snapback]

          soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CHT POWER
            escreveu em última edição por
            #11

            soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?

            [snapback]422571[/snapback]

            faz o seguinte.

            nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.

            a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)

            1 Resposta Última resposta
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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #12

              faz o seguinte.

              nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.

              a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)

              [snapback]422573[/snapback]

              hum… uma boa ideia vo faze isso ae espero q nunca mais trinca vlw pela ajuda ae cara

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #13

                o meu gts foi soldado no tunel tbein, foi feito reforce com chapas de metal por fora, lado do motor, e soldado com solda mig.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  essa e a foto da barra inferior no gti

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    essa e a foto da barra inferior no gti

                    [snapback]422937[/snapback]

                    ow fera se tem um gti caixa dps da instalção dessa barra ae em q seu carro melhoro seu carro eh turbinado ou aspirado?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      ele e 89 original

                      senti o carro mais firme nao tem muito aquele esquema passa um lado dps balaca o outro ta tudo mais justo.

                      melhorou em curvas fechadas de baixa ….e no mais foi so isso que eu percebi por enquanto nao andei forte ainda nao ,

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Potenza
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        puxa, achei que essa barra ficou muito baixa, como fica orisco de pegar em algo no asfalto? a do meu carro não fica tão baixa assim… vou ver se tiro umas fotos

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          tipo, tem como erguer essa barra ?

                          pensei em colocar uma dessa no meu carro, mas se colocar assim, nao tem como andar

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fabio
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              ricardo tb
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              a barra ficou mais baixa msm ….

                              nao pegou em nada ... tambem o carro nao e socado

                              para ficar mais perto do carro teria que enviar la para o fabricante e pedir para trocar fazendo outra mais baixa ...ha deixei assim msm

                              eu acho que se vc explicar o quanto vc quer ela mais baixa eles devem fazer

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #21

                                por que o gol tem essa tend?ncia a rachaduras no monobloco?

                                [snapback]423132[/snapback]

                                esforão de torção ao acelerar o motor com carga…

                                abra o capo e dá umas aceleradas rápidas no carro... observe o movimento do motor... aquela torção é toda transferida para a carroceria, e o tánel é o ponto mais fr?gil de atuação dessa força onde normalmente ocorre a trinca.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  então se dá pelo fato do motor ser longitudinal.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    ricardo tb
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto

                                    para trincar basta ter alguns cvs a mais e um pe pesadim ja vai abrindo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #24

                                      essa e a foto da barra inferior no gti

                                      [snapback]422937[/snapback]

                                      po se for esta altura das barras nao vira eu arranco ela na primeira tartaruga :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #25

                                        então se dá pelo fato do motor ser longitudinal.

                                        [snapback]423899[/snapback]

                                        concordo com o ricardo tb… se a volks tivesse feito a estrutura do carro mais reforçada naquele ponto não teria esse problema mesmo o motor sendo longitudinal.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio
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                                          #26

                                          eu acredito mais em vacilo da vw .. no projeto

                                          para trincar basta ter alguns cvs a mais  e um pe pesadim ja vai abrindo

                                          [snapback]423979[/snapback]

                                          e uma vez li no site abaixo que o monobloco era usado nos ralis e sem reforão nenhum, pois era muito resistente.

                                          http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/gol-1.htm

                                          1 Resposta Última resposta

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