Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Rocam 1.6

Rocam 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #23

    :( num eh so vc…..

    mais fico muito na duvida de um aspiradin, ou do turbo tbm...

    com certeza o turbo vc tira mais potencia, e muito mais facil e talz....

    mais o motor render desde as 1500rpm até o corte empurrando teu corpo no banco direto.... isso não tem comparação...

    mais ainda prefiro aspirado em tração traseria, pena num termos opções no brasil…[snapback]425419[/snapback]

    bom , tem fusca , chevas e opala fora os v8 antigos … quer opções melhores para fazer um aspro animalesco ?

    entre o caminho mais facil e o mais dificil , eu prefiro o mais dificil ... mas isso vai de cada um ... existem casos e casos ...

    e vamos para com essa discussão besta sobre motor ap , por favor ... sempre a mesma coisa sem fanatismos ...

    abraços ...

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #24

      tambem tem o miata hehe ele tem tração traseira :(

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #25

        mas rapaziada vamos falar de motores porra o maluco desbancou muito ap 2.0 com um rocam 1.6 … não tendo vtec nem nenhuma tecnologia de variação de comandos e tal ...

        ele tem seu mérito, é um xiita maluco, que guia feito um louco, mais é boa gente ... rs ...

        cara se fizessem um rocam 2.0 8v ( tem o duratec que é 16v quase a mesma merda correntes e tal ... ) a brincadeira seria muito diferente ...

        só para constar o fluxo de um cabeçote duratec original é muito superior a fluxo de cabeçote vw 2.0 16v mechido ... eu ficava muito puto que essa merda na época do meu 16v .... que por sinal tinha o pior fluxo de todos os 16v .... e olha que os 16v vw são melhores que os 20v ....

        muitos aque me conhecem juliano / anderson e outros e sabem que não sou xiiita maluco ... cada motor tem seu ponto fraco e seu ponto forte .... só não gosto mesmo é de gm com aquelas merdas daqueles tuchos hidraulicos ... se derem jeito naquela porra me falem que eu tenho um 2.0 ohc parado em casa ....

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          punkrocker
          escreveu em última edição por
          #26

          melhores motores vendidos em carro nacionais, em suas respectivas categorias:

          rocam 1.6 flex

          duratec 2.0 16v

          sem chorumelas.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Bruno
            escreveu em última edição por
            #27

            melhores motores vendidos em carro nacionais, em suas respectivas categorias:

            rocam 1.6 flex

            duratec 2.0 16v

            sem chorumelas.

            [snapback]426360[/snapback]

            por desempenho original e/ou preprarados pode até ser.

            mas por facilidade de localização de peças e principalmente preão delas, difácil.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio
              escreveu em última edição por
              #28

              mas afinal se um ka 1.6 for turbinado, como fica o câmbio, pistões e bielas?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FUNtastic
                escreveu em última edição por
                #29

                pistoes e bielas originais

                o cambio ficaria curto neh… neste caso eh soh colocar o diferencial do escort zetec 1.8

                ficaria bom...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

                  abraços ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

                    abraços ...

                    [snapback]426527[/snapback]

                    com tecnologia nacional?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      melhores motores vendidos em carro nacionais, em suas respectivas categorias:

                      rocam 1.6 flex

                      duratec 2.0 16v

                      sem chorumelas.

                      [snapback]426360[/snapback]

                      cadá fivetech turbo ?… entra como 2.0 ou como numero de cilindros ?... a questão é durabilidade ou preão de manutenção ?..cada um puxa sardinha pra um lado :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

                        abraços ...

                        [snapback]426527[/snapback]

                        620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

                        complicado n

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FUNtastic
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

                          complicado né?

                          [snapback]426555[/snapback]

                          mesmo sem nitro ele sempre fica entre os 5 primeiros da fltd :ninja: :p :biba:

                          confessa ka, vc tb eh fan do cara hiahiehiaehiaehiaehiaeihaehiaehieahiea

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FUNtastic
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            cadá fivetech turbo ?… entra como 2.0 ou como numero de cilindros ?... a questão é durabilidade ou preão de manutenção ?..cada um puxa sardinha pra um lado  :ninja:

                            [snapback]426551[/snapback]

                            nem precisa ser turbo… o fivetech 2.4 do marea e stilo eh praticamente uma obra de arte... no stilo eu nao sei, mais no marea ficou perfeito...

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              punkrocker
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                              ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

                                complicado né?

                                [snapback]426555[/snapback]

                                quem pode pode… quem num pode anda atrás :ninja:

                                vai dizer que se vc fosse querer entrar na categoria dele e tivesse condições num fazia igual ou ainda melhor é o esporito da coisa heheheh só assim o pessoal se supera e quebra record?s

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  FUNtastic
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                                  ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                                  [snapback]426566[/snapback]

                                  e olha q o orige de vez em quando ainda bobeia na reação hehehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    alguém sabe as relações de marchas do ka 1.6?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                                      ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                                      [snapback]426566[/snapback]

                                      onde vc viu gol caixa de 1.600 cavalos???? me fala q quero ir lá pegar a receita :-)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

                                        abraços ...

                                        [snapback]426527[/snapback]

                                        era um v8 ford, amarel?o. pena que pegou fogo. mas a marca continua registrada lá.

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          era um v8 ford, amarel?o. pena que pegou fogo. mas a marca continua registrada lá.

                                          abraços.

                                          [snapback]426627[/snapback]

                                          fica triste não, já falei com o costa e ta vindo coisa melhor ainda pela frente

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários