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  • D Offline
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    daniel
    escreveu em última edição por
    #6

    50/48 eu acho pequena tbm ai seu carro sobe giro engole amarcha e vc nao tem mais a turbina te ajudando eu uso 70*70 com cabeçote original 2.0

    comando 27.2 argentino tenho pegada em 3000

    e nunca levei pau de carro com turbina menor o maximo queo cara comturbina menor faz é pular na sua frente depois vc vem atropelando

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      CeltinhaT
      escreveu em última edição por
      #7

      uso uma biagio .50/.48 com refluxo, rotor 53,5mm e eixo 52,0mm, e não tenho o que reclamar, to com 1,5kg no po e 2,3kg no booster, empurra forte até 7.200rpm q troco de marcha.

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      • T Offline
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        TiBiSsA
        escreveu em última edição por
        #8

        uso uma biagio .50/.48 com refluxo, rotor 53,5mm e eixo 52,0mm, e não tenho o que reclamar, to com 1,5kg no po e 2,3kg no booster, empurra forte até 7.200rpm q troco de marcha.

        [snapback]431066[/snapback]

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          TiBiSsA
          escreveu em última edição por
          #9

          uso uma biagio .50/.48 com refluxo, rotor 53,5mm e eixo 52,0mm, e não tenho o que reclamar, to com 1,5kg no po e 2,3kg no booster, empurra forte até 7.200rpm q troco de marcha.

          [snapback]431066[/snapback]

          me corrijam se eu estiver errado… essa turbina para uma pressão elevada dessas não seria pequena????? celtinha, não amarra não? seu motor é 2l? desculpem a ignor?ncia, é que sou meio leigo e tenho que tirar minhas duvidas :hauhau: :hauhau:

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          • S Offline
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            stry_mh2o
            escreveu em última edição por
            #10

            mais ninguem?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
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              CeltinhaT
              escreveu em última edição por
              #11

              me corrijam se eu estiver errado… essa turbina para uma pressão elevada dessas não seria pequena????? celtinha, não amarra não? seu motor é 2l? desculpem a ignor?ncia, é que sou meio leigo e tenho que tirar minhas duvidas :hauhau:  :humpft:

              [snapback]431307[/snapback]

              a parte fria teoriamente estaria boa mas a quente deveria ser maior, pensei em montar assim e mais adiante substituir por uma .70 ou .84 mas não vejo necessidade, meu motor é 1.9 com escape direto sem abafador.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CeltinhaT
                escreveu em última edição por
                #12

                mais ninguem?

                [snapback]433497[/snapback]

                como te falei, uso uma .50/.48 e esta perfeito pra mim, mas optei por essa por causa do espaço, se tiver um bom espaço coloca uma biagio .70/.50 ou uma holset hx-35 ou 40.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  conheco

                  um milenovo 2e cabecote original 49g

                  rodando com 70. 48. mp pulsativa

                  chega pressao rapido e cresce muito sem amarrar final de marcha

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GolASPRO
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    uso uma .50/48 mp eixo 49,5 rotor 46mm nos primeiros dias de carro turbo achei ela mto legal…. agora ja to achando q preciso de algo que renda mais um pouco.... ela ta pegando nos 2300rpm mas em alta parece que amarra..... motor é um ap 1.9 destaxado

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      essa 50/58 q eu vendi pro frrravio era 53mm de rotor x 52mm de eixo.

                      meu carro era um 1.9, cabeçote meia boca e um comando erson.

                      mesmo blocado a 2a lixava de fazer fuma?a de tão pequena q ela ficou.

                      qdo mudei pra 60/1.00 a coisa mudou e veio bem mais força. a turbina em 3/3.5 ja tava cheia.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        seu chato…

                        me vendeu uma turbina manca? :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          seu chato…

                          me vendeu uma turbina manca? :humpft:

                          [snapback]433803[/snapback]

                          não

                          te vendi um turbina pequena pro q eu queria mas q vai cair como uma luva no seu motor se vc fizer e acertar tudo como deve

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            TiBiSsA
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            seu chato…

                            me vendeu uma turbina manca? :humpft:

                            [snapback]433803[/snapback]

                            uahuahuhauha soh tu fraviu

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GolASPRO
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              essa 50/58 q eu vendi pro frrravio era 53mm de rotor x 52mm de eixo.

                              meu carro era um 1.9, cabeçote meia boca e um comando erson.

                              mesmo blocado a 2a lixava de fazer fuma?a de tão pequena q ela ficou.

                              qdo mudei pra 60/1.00 a coisa mudou e veio bem mais força. a turbina em 3/3.5 ja tava cheia.

                              [snapback]433801[/snapback]

                              tche. qual a medida do eixo e rotor dessa turbina .60/1.00 ??

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                d turbo
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.

                                  [snapback]434062[/snapback]

                                  sumiu hein cara?

                                  ainda ta com akela saverinho :humpft: ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.

                                    [snapback]434062[/snapback]

                                    poderia me falar um pouco sobre esse comando? nem q seja por mp para não desvirtuar o topico, oq acha? ;-)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #23

                                      tche.  qual a  medida do eixo e rotor dessa turbina .60/1.00 ??

                                      [snapback]433965[/snapback]

                                      59mm de eixo e, se não me engano, 52 de rotor

                                      :humpft:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #24

                                        oq vcs me falam da biagio .50/48 com 52.5mm de fria e 53mm de quente?guenta pressao?alguem jah usou?q referencia ??

                                        valew

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          oq vcs me falam da biagio .50/48 com 52.5mm de fria e 53mm de quente?guenta pressao?alguem jah usou?q referencia ??

                                          valew

                                          [snapback]434167[/snapback]

                                          olha, usar nunca usei, mas ja ouvi falarem (mto)bem das turbinas biagio, porem acho que prum milenove forjado, acho que voce poderia escolher uma turbina um pouquinho maior…. mas deixa que os :humpft: do assunto podem te falar melhor, ja eh?

                                          abra?

                                          1 Resposta Última resposta

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