1,3 bar + sem mecher no ponto
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então thot, vc precisa saber qto de ponto final tem ali, só assim da pra saber se da ou não pra vc andar com essa pressão antes de fzr o chip.
sua central de fato atrasa o ponto em caso de detonação, mas só até um certo ponto.
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entendi, depois vo pegar a pistola de ponto emprestada pra tentar ver o ponto final…
até q ponto se acha q é possivel usar ???? e se tiver passando desse valor como eu devo proceder???
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entendi, depois vo pegar a pistola de ponto emprestada pra tentar ver o ponto final…
até q ponto se acha q é possivel usar ????? e se tiver passando desse valor como eu devo proceder???
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temos um problema ai: a injeção trabalha a curva de avanço não só pela rotação do motor, assim fica praticamente impossivel de se ler o ponto final com o carro parado e sem carga.
um valor seguro pra taxa que vc usa e num motor alimentado corretamente seria entre 25 e 27? de ponto final. da pra ir até um pouco mais pra cima, mas o risco de amarrar o motor em alta começa a aparecer. se vc tivesse um comando mais alto ai blz, mas com comando original (me confirme seu comando) não é aconselhável.
pra manter o ponto inicial no lugr certo (um pouco mais avan?ado q o original) sem q o ponto final fique em néveis de risco, só mesmo remapeando o chip.
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temos um problema ai: a injeção trabalha a curva de avanço não só pela rotação do motor, assim fica praticamente impossivel de se ler o ponto final com o carro parado e sem carga.
um valor seguro pra taxa que vc usa e num motor alimentado corretamente seria entre 25 e 27? de ponto final. da pra ir até um pouco mais pra cima, mas o risco de amarrar o motor em alta começa a aparecer. se vc tivesse um comando mais alto ai blz, mas com comando original (me confirme seu comando) não é aconselhável.
pra manter o ponto inicial no lugr certo (um pouco mais avan?ado q o original) sem q o ponto final fique em néveis de risco, só mesmo remapeando o chip.
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o carro é um polo classic, comando original ainda….
qual o melhor jeito de eu saer o ponto final então???
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se eu não me engano, a injeção mi atrasa no máximo 15 graus. e mesmo assim, ela não atrasa a ponto de passar do ponto inicial regulado no distribuidor.
exemplo, se você tem ponto inicial de 22 graus. ela se estiver em 37 graus e começar a predetonar, ela atrasa até o 22 certinho. porém se com 32 por exemplo predetonar, o máximo que ela atrasar? é 22, que é o inicial no distribuidor.
estas informações eu li numa apostila do senai. nunca medi para ver, nem fiz nenhum experimento confiável que comprove isto.
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se fosse pra min nao curtiria mto essa ideia do motor grilando a cada puxada naum
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pra manter o ponto inicial no lugr certo (um pouco mais avan?ado q o original) sem q o ponto final fique em néveis de risco, só mesmo remapeando o chip.
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ou usando um gerenciador de bico extra que atrase o ponto, como o meg.
a forma mais certa de ver o ponto seria com uma pistola, so que se torna inviavel a leitura com o carro em movimento… so freando ele num dino de freio...
os raster/kaptor da vida tem um refresh horroroso e ainda nao traduzem qualquer mudança f?sica q vc faça no ponto... exemplo: no meu carro, não importa o quanto eu adiante ou atrase o ponto na regulagem do sensor de rotacao ou na polia da roda fonica... o ponto inicial para o kaptor vai ser sempre o original anotado na memoria dele... 5 graus...
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os meus são a gasosa com os calombos desse a alcool q vc mostro…
pega uns ks 81,5mm pra ver.. ja vi 3 desses zerados todos =s
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o meu pistao é de gasolina injetado 1.8mi e veio com esses calombos tb so?que tinham 2calombos um em cima do outro (metal leve)
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os meus são a gasosa com os calombos desse a alcool q vc mostro…
pega uns ks 81,5mm pra ver.. ja vi 3 desses zerados todos =s
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os meus tb…
os da linha 81mm a alcool são retinhos, chapados nao tem cava nem calo
os gasolina carburados tem calo e cava funda
os gasolina mi tem calo e cava rasa
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o meu puxando num grila, se grila-se num puxaria neh…
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entao mas se comentava do knock sensor atrasar o ponto…
se ele age é pq grilou nao?