Cabeçote aspro
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pessoal, surgiu uma oportunidade de eu pegar um cabeçote preparado de um cara de bh e queria saber a opinião de vcs, se presta ou não, se tem que fazer muita coisa emcima dele ainda…
estou montando um carro pra rua, portanto o comando 312 iria cair fora e entraria um 286 no lugar e o motor seria injetado...
cabeçote rec?m feito para rua ou pista.
o cabeçote tem o seguinte:
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valvulas 40mm;
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taxa de 14,5:1;
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tuchos mecânicos sam cams;
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molas sam cams;
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comando 312? sam cams;
precisa de fazer para ficar mais bala:
polir dutos. só isso. este cabeçote rodou pouquissimo é ja comprovei sua eficiencia. rodava com ap 2000 com weber 40.
sai da reta pra esse cabeçote.
perguntei sobre o que foi feito de retrabalho no cabeçote e essa foi a resposta dele:
amigo, sobre essas medidas não sei te informar mas, foi trabalhado valvulas,
sedes, angulos. não sei te passar as medidas. vou te passar o telefone do
preparador que fez.
ele me passou o tel do preparador que fez o cabeçote, estou pensando em ligar pro cara pra saber ao certo como foi feito…
algumas fotos que ele me mandou do cabeçote:
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eu acho que vc deve pegar o cabeçote, mas pra que trocar o comando?
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312? pra rua não fica pouco prático?
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o 312? é o comando que esta escrito brasil na foto ?
se for é c?pia e o que me pare?e é que a sam cans é feito em eixo bruto.
tente saber o resto da configuração do comando, comando só com a inforamação do grau pra mim não presta, é lixo
tem que ter informação de lob e levante no mínimo para saber o que se deve fazer em termos de acertos
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o 312? é o comando que esta escrito brasil na foto ?
se for é c?pia e o que me pare?e é que a sam cans é feito em eixo bruto.
tente saber o resto da configuração do comando, comando só com a inforamação do grau pra mim não presta, é lixo
tem que ter informação de lob e levante no mínimo para saber o que se deve fazer em termos de acertos
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sam cams é feito em eixo bruto mesmo juliano, mas acho que esse comando não seria muito bom para que eu usasse na rua…
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sam cams é feito em eixo bruto mesmo juliano, mas acho que esse comando não seria muito bom para que eu usasse na rua…
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uso um 304? com 112 de lob e não é tão quadrado
o meu é feito em cima de um eixo original pela sobe.
se o dele for uma c?pia como pare?e ser não vai ficar tão ruim, pois o lob vai deixar o comando menos quadrado.
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só um conselho, tome muuuuuuuito cuidado com cabeçote preparado usado ein, ja me dei mal numa situação dessas. mas pelo visto vc conhece quem fez e o dono do cabeçote, então menos mal.
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só um conselho, tome muuuuuuuito cuidado com cabeçote preparado usado ein, ja me dei mal numa situação dessas. mas pelo visto vc conhece quem fez e o dono do cabeçote, então menos mal.
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pior q não conheão não…
ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...
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pior q não conheão não…
ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...
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só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??
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só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??
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to pagando 800 reais. eu não quero retrabalhar o meu não, vou deixar o original guardado…
e por 800 acho q não dá pra comprar um cabeçote + comando + retrabalho do cabeçote...
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tbm acho que seria bem melhor vc fazer um cabeçote do zero. fiz o meu a cerca de 1 mes atrás e saiu por 900 reais, um cabeçote usado sai nessa faixa ai mesmo que o fluff falow, 250…300, vc vai gastar mais mas é muito mais garantido.
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jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque (gol quadrado)
a lenta ficava em 1700, carburado
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caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?
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o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.
comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.
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e eu conseguiria regular a lenta dela legal carol?
em brasília estamos a +- 1100 metros do nivel do mar…