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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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    Anderson Torres
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    #13

    mas ninguém citou que o carro seria pra pista… ou citou e eu nao reparei? se citou sorrys entao...

    ai já não concordo. ou aguenta ou não aguenta. carro de arrancada ainda pode ser montado para andar os 400 metros. alias, sempre via nos programas de drag racing (quando passava na espn) os americanos falando que o motor bom era oq quebrava logo depois dos 400 metros ou seja, rendeu o maximo de potencia q podia durante o tempo maximo q ele foi contruido para aguentar. mas não acho q isso deva ser aplicado a xxx. ah… tambem não sei se o celta com miolo original do amigo lá do post acima era feito para rua ou arrancada.

    só acho q carro montado para rua tem que aguentar kct de po trancado sem quebrar

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      #14

      daqui a pouco vai ter gente questionando se as bielas crower aguentam mesmo os 800 cvs. vão dizer: ah, dura isso só numa puxada…

      só que (quem conhe?e de preparação sabe, quem não conhe?e fica especulando o tempo todo, só gerando pol?mica, só ca?ando assunto) duram aaanos e mais anos. vêo-se cambios, vêo-se anéis, vêo-se canaletas de pistão, vêo-se juntas de cabeçote...e as bielas tão la...firmes...passando de carro pra carro.

      da mesma forma que as de kombi.

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        #15

        tambem não sei se o celta com miolo original do amigo lá do post acima era feito para rua ou arrancada.

        só acho q carro montado para rua tem que aguentar kct de po trancado sem quebrar

        [snapback]456055[/snapback]

        o carro do fernando (user celtat) é uma saveiro feita by mack/motorfort.

        carro montado pra uso em rua.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #16

          o carro do fernando (user celtat) é uma saveiro feita by mack/motorfort.

          carro montado pra uso em rua.

          [snapback]456074[/snapback]

          legal mas não dei opinião a respeito do carro dele não em… foi somente minha opinião sobre motores de rua. q pelo post acima, acho q é a sua opinião tambem.

          300 cavalos é muito para miolo original? depende, aguenta 400 metros ou aguanta pegar uma estrada e segurar de po trancado por varios km sem quebrar? se aguentar (e ate acredito em vcs quando falam q aguenta), então os 300 estão de bom tamanho.

          1 Resposta Última resposta
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            #17

            legal   mas não dei opinião a respeito do carro dele não em…  foi somente minha opinião sobre motores de rua. q pelo post acima, acho q é a sua opinião tambem.

            300 cavalos é muito para miolo original?  depende, aguenta 400 metros ou aguanta pegar uma estrada e segurar de po trancado por varios km sem quebrar?  se aguentar (e ate acredito em vcs quando falam q aguenta), então os 300 estão de bom tamanho.

            [snapback]456083[/snapback]

            veja anderson, segurar de final po trancado é relativo, ninguem, nem com uma ferrari segura ultima marcha no ultimo numero do contagiros.

            todos os carros turbo q eu conheão seguram até acabar a 5? (final de giro) e não quebram independente de se é com miolo original ou não.

            com biela de kombi temos carros com muito mais de 300cvs.

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            • A Offline
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              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #18

              veja anderson, segurar de final po trancado é relativo, ninguem, nem com uma ferrari segura ultima marcha no ultimo numero do contagiros.

              todos os carros turbo q eu conheão seguram até acabar a 5? (final de giro) e não quebram independente de se é com miolo original ou não.

              com biela de kombi temos carros com muito mais de 300cvs.

              [snapback]456087[/snapback]

              pronto, era disso q eu falava. pra mim isso é o certo para um motor montado para andar na rua. mas é opinião particular, claro

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
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                #19

                pronto, era disso q eu falava.? pra mim isso é o certo para um motor montado para andar na rua.? mas é opinião particular, claro

                [snapback]456091[/snapback]

                exato, carro q não pode segurar (senão quebra) até o final de todas as marchas ta mal feito.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  exato, carro q não pode segurar (senão quebra) até o final de todas as marchas ta mal feito.

                  [snapback]456092[/snapback]

                  mais uma vez a gente aqui falando em linguas diferentes e no final sempre nos entendendo hehehe… é isso ai mesmo, compartilho dessa opinião tambem, se quabrar é oq foi mal monto pior é que tem preparador que fala que quebrou pq tava muito forte, oq tambem acho incompetencia, se tava muito forte é pq o cara não soube ajustar potencia para oq tinha em mãos... afinal de contas, para tudo tem limite, claro

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
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                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….

                    nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando Fhv
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      meu cunhado tem um turbo-b 2.0 pistão power trash e biela de kd fazem 4 anos que corre com o carro e entortou uma pq deu calão hidr?ulico anda? 7.840s em 201m e 12.492s nos treinos do festival 2004 em curitiba anda com 2.2kg de pressão pra quem quer um bom custo beneficio, eh a melhor escolha. ainda sei que tem como embuchar ela 2mm mais pra cima, deixando ela com 138m…6mm menos que as ap originais

                      vale a pena usar...se não tiver como comprar as forjadas 159mm

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
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                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        biela de kombi aguenta só 280? hehehe pode pensar algo proximo do **dobro

                        falei bielas originas e com margem de segurança**

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #24

                          falei bielas originas e com margem de segurança

                          [snapback]456175[/snapback]

                          ? q o tópico (la no tátulo) é sobre biela de kombi :ohoh:

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                          • W Offline
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                            WEST
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….

                            nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua

                            [snapback]456132[/snapback]

                            se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?

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                              q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #27

                                q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

                                [snapback]456342[/snapback]

                                final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

                                alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gts turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

                                    alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar  :ohoh:

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                                    eu sei q da velocidade pra kct

                                    mas estrada para isso, pego todo final de semana.

                                    se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

                                    duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

                                      [snapback]456359[/snapback]

                                      qual numeração das bielasó era ks ou mahle? de carburado né? era original mesmo ou era miolo montado com peças originais vw (bielas de kombi e pistões alcool rebaixados)?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #31

                                        eu sei q da velocidade pra kct

                                        mas estrada para isso, pego todo final de semana.

                                        se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

                                        duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero).  ai sim o cu fica na mão   mas quer saber???  hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

                                        [snapback]456361[/snapback]

                                        faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

                                        o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante :d

                                        220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          juliano lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                                          agora tb foi quase um tamque de álcool

                                          quara?-rs para santana do livramento-rs

                                          1 Resposta Última resposta

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