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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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    Visitante
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    #19

    pronto, era disso q eu falava.? pra mim isso é o certo para um motor montado para andar na rua.? mas é opinião particular, claro

    [snapback]456091[/snapback]

    exato, carro q não pode segurar (senão quebra) até o final de todas as marchas ta mal feito.

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #20

      exato, carro q não pode segurar (senão quebra) até o final de todas as marchas ta mal feito.

      [snapback]456092[/snapback]

      mais uma vez a gente aqui falando em linguas diferentes e no final sempre nos entendendo hehehe… é isso ai mesmo, compartilho dessa opinião tambem, se quabrar é oq foi mal monto pior é que tem preparador que fala que quebrou pq tava muito forte, oq tambem acho incompetencia, se tava muito forte é pq o cara não soube ajustar potencia para oq tinha em mãos... afinal de contas, para tudo tem limite, claro

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      • W Offline
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        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #21

        se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….

        nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fernando Fhv
          escreveu em última edição por
          #22

          meu cunhado tem um turbo-b 2.0 pistão power trash e biela de kd fazem 4 anos que corre com o carro e entortou uma pq deu calão hidr?ulico anda? 7.840s em 201m e 12.492s nos treinos do festival 2004 em curitiba anda com 2.2kg de pressão pra quem quer um bom custo beneficio, eh a melhor escolha. ainda sei que tem como embuchar ela 2mm mais pra cima, deixando ela com 138m…6mm menos que as ap originais

          vale a pena usar...se não tiver como comprar as forjadas 159mm

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #23

            biela de kombi aguenta só 280? hehehe pode pensar algo proximo do **dobro

            falei bielas originas e com margem de segurança**

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #24

              falei bielas originas e com margem de segurança

              [snapback]456175[/snapback]

              ? q o tópico (la no tátulo) é sobre biela de kombi :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                WEST
                escreveu em última edição por
                #25

                se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….

                nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua

                [snapback]456132[/snapback]

                se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?

                  [snapback]456262[/snapback]

                  q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #27

                    q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

                    [snapback]456342[/snapback]

                    final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

                    alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

                        alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar  :ohoh:

                        [snapback]456356[/snapback]

                        eu sei q da velocidade pra kct

                        mas estrada para isso, pego todo final de semana.

                        se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

                        duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

                          [snapback]456359[/snapback]

                          qual numeração das bielasó era ks ou mahle? de carburado né? era original mesmo ou era miolo montado com peças originais vw (bielas de kombi e pistões alcool rebaixados)?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            eu sei q da velocidade pra kct

                            mas estrada para isso, pego todo final de semana.

                            se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

                            duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero).  ai sim o cu fica na mão   mas quer saber???  hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

                            [snapback]456361[/snapback]

                            faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

                            o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante :d

                            220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              juliano lima
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                              agora tb foi quase um tamque de álcool

                              quara?-rs para santana do livramento-rs

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                celtaT
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                aguentar e um conceito relativo… pode segurar numa reta de 400m mas posso apostar  que vc com essa potencia e miolo original nao da nem uma volta num autodromo.

                                [snapback]456043[/snapback]

                                se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

                                  [snapback]456374[/snapback]

                                  mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

                                    o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante? :d

                                    220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

                                    [snapback]456367[/snapback]

                                    o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...

                                    nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Alex JF
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                                      [snapback]456401[/snapback]

                                      e eu sou prova de que isso é verdade :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RoccO
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        so uma coisa….

                                        montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          celtaT
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

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                                          com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                                          1 Resposta Última resposta

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