Motor ap1.8t, std com biela de kombi..
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meu cunhado tem um turbo-b 2.0 pistão power trash e biela de kd fazem 4 anos que corre com o carro e entortou uma pq deu calão hidr?ulico anda? 7.840s em 201m e 12.492s nos treinos do festival 2004 em curitiba anda com 2.2kg de pressão pra quem quer um bom custo beneficio, eh a melhor escolha. ainda sei que tem como embuchar ela 2mm mais pra cima, deixando ela com 138m…6mm menos que as ap originais
vale a pena usar...se não tiver como comprar as forjadas 159mm
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biela de kombi aguenta só 280? hehehe pode pensar algo proximo do **dobro
falei bielas originas e com margem de segurança**
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se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….
nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua
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se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?
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se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?
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q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final
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q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final
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final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.
alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar
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quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.
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final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.
alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar
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eu sei q da velocidade pra kct
mas estrada para isso, pego todo final de semana.
se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.
duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum
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quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.
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qual numeração das bielasó era ks ou mahle? de carburado né? era original mesmo ou era miolo montado com peças originais vw (bielas de kombi e pistões alcool rebaixados)?
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eu sei q da velocidade pra kct
mas estrada para isso, pego todo final de semana.
se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.
duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum
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faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo
o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante
220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido
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conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.
agora tb foi quase um tamque de álcool
quara?-rs para santana do livramento-rs
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se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….
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mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro
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faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo
o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante?
220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido
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o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...
nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão
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so uma coisa….
montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....
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mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro
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com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte
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so uma coisa….
montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....
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acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais
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acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais
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eu falei montar 2100 com biela de kd…
essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????
agora em um 2100 com weber ja muda....
pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..
vai por min já vi isso bem de perto....
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conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.
agora tb foi quase um tamque de álcool
quara?-rs para santana do livramento-rs
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valeu pela dica e eu pensando q a reta de monte carmelo em mg - 12 km - ou de araraquara em sp - 20 km - eram as melhores do brasil…hehehe.....nem preciso dizer q já dei altos top speed em ambas...eu amo final...tinha q ter nascido na alemanha.