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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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    #15

    tambem não sei se o celta com miolo original do amigo lá do post acima era feito para rua ou arrancada.

    só acho q carro montado para rua tem que aguentar kct de po trancado sem quebrar

    [snapback]456055[/snapback]

    o carro do fernando (user celtat) é uma saveiro feita by mack/motorfort.

    carro montado pra uso em rua.

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #16

      o carro do fernando (user celtat) é uma saveiro feita by mack/motorfort.

      carro montado pra uso em rua.

      [snapback]456074[/snapback]

      legal mas não dei opinião a respeito do carro dele não em… foi somente minha opinião sobre motores de rua. q pelo post acima, acho q é a sua opinião tambem.

      300 cavalos é muito para miolo original? depende, aguenta 400 metros ou aguanta pegar uma estrada e segurar de po trancado por varios km sem quebrar? se aguentar (e ate acredito em vcs quando falam q aguenta), então os 300 estão de bom tamanho.

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #17

        legal   mas não dei opinião a respeito do carro dele não em…  foi somente minha opinião sobre motores de rua. q pelo post acima, acho q é a sua opinião tambem.

        300 cavalos é muito para miolo original?  depende, aguenta 400 metros ou aguanta pegar uma estrada e segurar de po trancado por varios km sem quebrar?  se aguentar (e ate acredito em vcs quando falam q aguenta), então os 300 estão de bom tamanho.

        [snapback]456083[/snapback]

        veja anderson, segurar de final po trancado é relativo, ninguem, nem com uma ferrari segura ultima marcha no ultimo numero do contagiros.

        todos os carros turbo q eu conheão seguram até acabar a 5? (final de giro) e não quebram independente de se é com miolo original ou não.

        com biela de kombi temos carros com muito mais de 300cvs.

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        • A Offline
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          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #18

          veja anderson, segurar de final po trancado é relativo, ninguem, nem com uma ferrari segura ultima marcha no ultimo numero do contagiros.

          todos os carros turbo q eu conheão seguram até acabar a 5? (final de giro) e não quebram independente de se é com miolo original ou não.

          com biela de kombi temos carros com muito mais de 300cvs.

          [snapback]456087[/snapback]

          pronto, era disso q eu falava. pra mim isso é o certo para um motor montado para andar na rua. mas é opinião particular, claro

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #19

            pronto, era disso q eu falava.? pra mim isso é o certo para um motor montado para andar na rua.? mas é opinião particular, claro

            [snapback]456091[/snapback]

            exato, carro q não pode segurar (senão quebra) até o final de todas as marchas ta mal feito.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #20

              exato, carro q não pode segurar (senão quebra) até o final de todas as marchas ta mal feito.

              [snapback]456092[/snapback]

              mais uma vez a gente aqui falando em linguas diferentes e no final sempre nos entendendo hehehe… é isso ai mesmo, compartilho dessa opinião tambem, se quabrar é oq foi mal monto pior é que tem preparador que fala que quebrou pq tava muito forte, oq tambem acho incompetencia, se tava muito forte é pq o cara não soube ajustar potencia para oq tinha em mãos... afinal de contas, para tudo tem limite, claro

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #21

                se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….

                nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fernando Fhv
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  meu cunhado tem um turbo-b 2.0 pistão power trash e biela de kd fazem 4 anos que corre com o carro e entortou uma pq deu calão hidr?ulico anda? 7.840s em 201m e 12.492s nos treinos do festival 2004 em curitiba anda com 2.2kg de pressão pra quem quer um bom custo beneficio, eh a melhor escolha. ainda sei que tem como embuchar ela 2mm mais pra cima, deixando ela com 138m…6mm menos que as ap originais

                  vale a pena usar...se não tiver como comprar as forjadas 159mm

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    biela de kombi aguenta só 280? hehehe pode pensar algo proximo do **dobro

                    falei bielas originas e com margem de segurança**

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #24

                      falei bielas originas e com margem de segurança

                      [snapback]456175[/snapback]

                      ? q o tópico (la no tátulo) é sobre biela de kombi :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….

                        nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua

                        [snapback]456132[/snapback]

                        se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?

                          [snapback]456262[/snapback]

                          q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #27

                            q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

                            [snapback]456342[/snapback]

                            final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

                            alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

                                alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar  :ohoh:

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                                eu sei q da velocidade pra kct

                                mas estrada para isso, pego todo final de semana.

                                se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

                                duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

                                  [snapback]456359[/snapback]

                                  qual numeração das bielasó era ks ou mahle? de carburado né? era original mesmo ou era miolo montado com peças originais vw (bielas de kombi e pistões alcool rebaixados)?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    eu sei q da velocidade pra kct

                                    mas estrada para isso, pego todo final de semana.

                                    se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

                                    duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero).  ai sim o cu fica na mão   mas quer saber???  hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

                                    [snapback]456361[/snapback]

                                    faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

                                    o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante :d

                                    220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                                      agora tb foi quase um tamque de álcool

                                      quara?-rs para santana do livramento-rs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        celtaT
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        aguentar e um conceito relativo… pode segurar numa reta de 400m mas posso apostar  que vc com essa potencia e miolo original nao da nem uma volta num autodromo.

                                        [snapback]456043[/snapback]

                                        se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

                                          [snapback]456374[/snapback]

                                          mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

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