Projeto gol glll ap turbo
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ixi…. eu liguei na retífica e perguntei:
vc tem an?l da federal mogul, pra ap, de 82,5?
ai ele falou que ia ligar no fornecedor... pois nunca tinha comprado anel da federal. ai comecei a falar com ele, falei que era pra carro turbo e tal, ele falou:
ahh, lembrei quem usava desse anel o cac? daud
pelo que eu pedi, acredito que seja o jogo né? sou meio leigo nessas coisas de anel, bronzina....
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eu q me confundi tudo, esse preão deve ser o jogo de aneis. ja to pensando en montar com eles, e guardar os perfec cicle pra outra coisa, ou vender hehe.
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pessoa, alguem ai teve problema do coletor de escape pulsativo no farol trincar ou algo assim, eu ainda não, mais estive analisando, ele desloca a turbina pra bem longe do cabeçote, forçando bastente assim, isso não arranca as rosca do cabeçote ou algo assim?
? necessario fazer algum opoio, calão da turbina no bloco pra que o peão dela não fique todo en cima do coletor de escape.
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pessoa, alguem ai teve problema do coletor de escape pulsativo no farol trincar ou algo assim, eu ainda não, mais estive analisando, ele desloca a turbina pra bem longe do cabeçote, forçando bastente assim, isso não arranca as rosca do cabeçote ou algo assim?
? necessario fazer algum opoio, calão da turbina no bloco pra que o peão dela não fique todo en cima do coletor de escape.
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eu já tive esse problema quando usava um coletor do mack, espanaram 2 parafusos do cabeçote.
hoje em dia troquei de coletor e uso um da beep turbo, nunca mais tive problemas com isso. acho que como você percebeu que o coletor fica muito deslocado ou vc troca ele ou invente algum cal?o, mas eu recomendo trocar do que inventar moda.
eu já tive problemas também com os parafusos que seguram a turbina (caixa quente) com a vibração e buracos os meus parafusos começaram a quebrar sozinhos, cheguei a ficar somente com 1 parafuso segurando a turbina…
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eu já tive esse problema quando usava um coletor do mack, espanaram 2 parafusos do cabeçote.
hoje em dia troquei de coletor e uso um da beep turbo, nunca mais tive problemas com isso. acho que como você percebeu que o coletor fica muito deslocado ou vc troca ele ou invente algum cal?o, mas eu recomendo trocar do que inventar moda.
eu já tive problemas também com os parafusos que seguram a turbina (caixa quente) com a vibração e buracos os meus parafusos começaram a quebrar sozinhos, cheguei a ficar somente com 1 parafuso segurando a turbina…
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pelo que vê por ai, todos os coletores pulsativo no farol são igual seja spa, beep, ta muda detalhes, mais o formato en geral é o mesmo. e fora ele, só o pulsativo pra baixo, mais ta fora de questáo, ja que ja montei tudo, só falta largar a admição no lugar e acertar o bixinho.
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qual é a marca do seu coletor ?
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pelo que vê por ai, todos os coletores pulsativo no farol são igual seja spa, beep, ta muda detalhes, mais o formato en geral é o mesmo. e fora ele, só o pulsativo pra baixo, mais ta fora de questáo, ja que ja montei tudo, só falta largar a admição no lugar e acertar o bixinho.
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ja te falei q não é tudo igual não marcio…
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ja te falei q não é tudo igual não marcio…
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sim, mais a diferença pelo que vc me falou, seria na qualidade do material usado e tal, mais no modelo, possicionamento no qual a turbina fica, aparentemente é tudo o mesmo, todos leval a turbina pra perto do farol levando pra longe do cabeçote forçando bastante as roscas e tal, ai queria saber si é necessario ou não fazer tipo un suporte pra turbina, pra que ela não fique 100% apoiada no coletor.
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sim, mais a diferença pelo que vc me falou, seria na qualidade do material usado e tal, mais no modelo, possicionamento no qual a turbina fica, aparentemente é tudo o mesmo, todos leval a turbina pra perto do farol levando pra longe do cabeçote forçando bastante as roscas e tal, ai queria saber si é necessario ou não fazer tipo un suporte pra turbina, pra que ela não fique 100% apoiada no coletor.
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ah sim, a posição é a mesma, só q muda o material entre os fabricantes.
tb sempre tive a impressão q esse tipo de coletor duraria pouco por causa da alavanca feita sobre ele e os prisioneiros. só que até hj nunca vi ng precisar fzr suporte de refor?o. e o lance de quebrar prisioneiros de fato acontece, é raro mas acontece.
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existe diferença de peso entre o coletor de ferro fundido e o de ferro nodular que vc citou ???
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eu pensei em fazer esse apoio tb… mais por causa da flange... mais se a flange até agora ta aguentando... vou deixar quieto...
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eu pensei em fazer esse apoio tb… mais por causa da flange... mais se a flange até agora ta aguentando... vou deixar quieto...
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eu acho que vou fazer algo, mais semana que vem, essa semana tá moido de mexer no carro, mais de 1 semana, toda noite mexendo nele ah ?, esqueci de contar, quem fez fui eu apenas usei a oficina de un mecanico amigo meu, pois en casa ainda não tenho elevador heeh. ah e ele tirou o motor fora pra nois bolar de noite un esquema de transferir o alternador pra outro lugar.
hoje de meio dia acho q coloco umas fotos do trabalho en andamento.
agora só ta faltando acertar a fase aspirada e depois a pressurizada. e encapar o escape q ainda não sei o que fazer.
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cara, favor utilizar um bo filtro de turbina e lavṍvel, pois pelo que percebi vc anda muito por lugares de terra e poeira não é ???
lembre se fazer um cai para um lugar que não pegue essa poeira também pois senão terá que lavar o filtro todos os dias …