Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preciso de dicas

Preciso de dicas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
362 Posts 50 Posters 32.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    kleber Londrina
    escreveu em última edição por
    #293

    nao jogue pedras em mim ok? mais ehsso é sem o short plug.. e ja foi confirmado isso….

    [snapback]457715[/snapback]

    isso é comum em injetado….

    to na expectativa de ver o bichinho espirrando

    boa sorte fraviooooooooo

    essa turbina é o que h?, ;) :(

    kleber

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #294

      vc precisa medir flavio, coloque o suporte de bico sobre a tampa e veja se o capo fecha…bem possivel...

      [snapback]457719[/snapback]

      vou fazer isso ka, to com o suporte de bico fora ainda .. vou por em cima e ver se fecha….

      cara, tirando o short plug, acho q não faz isso não. bom, na mi, ele fica parado, mais si acelerar, sobe.

      quanto de presão vc vai usar que vc ta querendo deixar com 19 de final?

      [snapback]457720[/snapback]

      a fic atraza 3 graus… comprovado....

      sobre pressao: :ham:

      sobre o bico, não esquece que quando vc arrancar, o motor sobe a frente, só si tiver coxin muito duro pra não subir.

      [snapback]457722[/snapback]

      t?, entao vou por o suporte em cima e mais algo… pra ter a sobra ...

      isso é comum em injetado….

      to na expectativa de ver o bichinho espirrando

      boa sorte fraviooooooooo

      essa turbina é o que h?,  ;)  :(

      kleber

      [snapback]457727[/snapback]

      espirrando ele ja tá… :p temos que ver eh ele defenestrando o asfalto :pix:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #295

        a ligação da linha nos bicos extra tem q ser feita por ligações em t…se ligar desse jeito vai rolar perda de pressão qdo sair de 1 bico e entrar no outro...

        [snapback]457707[/snapback]

        assim? ;)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #296

          assim?  ;)

          [snapback]457743[/snapback]

          todos os bicos irão trabalhar com a mesma presão? si for sim, acho q seria o metodo mais legal esse mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #297

            todos os bicos irão trabalhar com a mesma presão? si for sim, acho q seria o metodo mais legal esse mesmo.

            [snapback]457745[/snapback]

            sim… sao todos monoponto...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #298

              não tem problema nenhum usar os bicos em série… pelo contrário, a influencia de um no outro é mínima e o alcool circulando nos dois ainda ajuda a refrigerar....

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #299

                não tem problema nenhum usar os bicos em série… pelo contrário, a influencia de um no outro é mínima e o alcool circulando nos dois ainda ajuda a refrigerar....

                [snapback]457787[/snapback]

                desde que na hora de comprar o suporte do bico extra, este seja cavado internamente, a spa eu sei que vende suporte cavado, ele não interfere nada no fluxo e presão. facilitando a instalação, pois vem com entrada e saida, ai a mangueira que vem da bomba poderia entrar no primeiro auxiliar, deste passar pro segundo e do segundo pro bico da fase aspro.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #300

                  desde que na hora de comprar o suporte do bico extra, este seja cavado internamente, a spa eu sei que vende suporte cavado, ele não interfere nada no fluxo e presão. facilitando a instalação, pois vem com entrada e saida, ai a mangueira que vem da bomba poderia entrar no primeiro auxiliar, deste passar pro segundo e do segundo pro bico da fase aspro.

                  [snapback]457801[/snapback]

                  tenho desses (duplos) ou do simples… ta a disposição...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #301

                    opa opa opa

                    veio aki uma questao…

                    nsses suportes duplos, os nipples são instalados na altura da peneira de cada bico...

                    se eu instalar 3 bicos monoponto em série... num vai ficar muuuuuita peneira para o fluxo vencer pra poder chegar no bico aspro??

                    acho que a solu?a? flauta com cada bico seria menos agressivo a bomba...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #302

                      que nada…

                      a área daquela peneirinha é enorme... e ela é bastante grossa ...

                      ah, no dia que vc precisar mais do que dois bicos monoponto extras, já vai estar na hora de uma mi no lugar dessa sua mono... sem falar no estoque de homocinetica e engrenagens quebradas que vc vai ter....

                      ;) :(

                      e presume-se que vc vai ter no minimo duas bombas no circuito... e pelo menos uma de gti...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #303

                        opa opa opa

                        veio aki uma questao…

                        nsses suportes duplos, os nipples são instalados na altura da peneira de cada bico...

                        se eu instalar 3 bicos monoponto em série... num vai ficar muuuuuita peneira para o fluxo vencer pra poder chegar no bico aspro??

                        acho que a solu?a? flauta com cada bico seria menos agressivo a bomba...

                        [snapback]457816[/snapback]

                        por isso ele tem que ser cavado por dentro….

                        se tiver restringindo muito mesmo assim, manda aumentar o buraco interno no torno.

                        mais pq tanto bico?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #304

                          por isso ele tem que ser cavado por dentro….

                          se tiver restringindo muito mesmo assim, manda aumentar o buraco interno no torno.

                          mais pq tanto bico?

                          [snapback]457824[/snapback]

                          uai… tu tens 5 bicos bixo...

                          eu vou ter 3... ;)

                          vou ver até quanto um bico alimenta... depois penso no terceiro...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #305

                            e presume-se que vc vai ter no minimo duas bombas no circuito… e pelo menos uma de gti...

                            [snapback]457820[/snapback]

                            isso é certo… ja to correndo atraz da instalação eletrica..

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #306

                              uai… tu tens 5 bicos bixo...

                              eu vou ter 3... ;)

                              vou ver até quanto um bico alimenta... depois penso no terceiro...

                              [snapback]457831[/snapback]

                              ahahahha verdade :(

                              então, eu uso um monoponto de monza alcool, esses dias dei umas pisadas, deu pau na minha valvula de alivio… tava dando 1.4 bar, e alimentou. eu ando com 1 bar

                              meus originais são abertos em 35-40%

                              vc vai andar com quanto de pressão?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #307

                                flavio, cuidado, suporte de bico só com entrada faz acumular borra maldita . eu faria assim:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #308

                                  assim?? ;)

                                  [snapback]457743[/snapback]

                                  isso….

                                  não é difácil de fazer e nem carece de flauta...se a linha tiver bitola boa, basta usar conexões em t q os canos tenham di?metro compatével...

                                  até pq eu qdo tava atrás de suportes para bicos mono eu não achei suporte com entrada e sa?da, e eu prefiro a montagem desse modo….assim vc tem certeza q os bicos estão com a pressão certa de funcionamento...

                                  a proposito....alguém já chegou a medir a perda de pressão desse tipo de montagem, com os bicos monos em série???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #309

                                    isso….

                                    não é difácil de fazer e nem carece de flauta...se a linha tiver bitola boa, basta usar conexões em t q os canos tenham di?metro compatével...

                                    até pq eu qdo tava atrás de suportes para bicos mono eu não achei suporte com entrada e sa?da, e eu prefiro a montagem desse modo….assim vc tem certeza q os bicos estão com a pressão certa de funcionamento...

                                    a proposito....alguém já chegou a medir a perda de pressão desse tipo de montagem, com os bicos monos em série???

                                    [snapback]457890[/snapback]

                                    ainda acho melhor a opção do combustável passar pelo bico, ao invós essa de só chegar nele.

                                    o alcool circulando pelo bico já reduz bastante a temperatura dele.

                                    quando fui montar meu carro, coloquei um t na mangueira principal e joguei pro auxiliar (isolei a sa?da dele, pq não tinha idéia de onde por ela ;) ). o carro dava falta com 0.5 bar.

                                    sem mexer em mais nada, só ligando correto , alimenta que é uma beleza :(

                                    o meu ?: linha–------auxiliar-------flauta--------retorno-------->

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fahrell
                                      escreveu em última edição por
                                      #310

                                      tenho pavor de bico com uma entrada so…

                                      olhai o ricardo com uma solução que resolve as duas coisas... a restrição que o quarteto tem medo e o fluxo continuo de combustivel que eu e o mizao achamos necessário...

                                      so tem um probleminha... pra isso, tem que já partir pra dois extras logo agora pra não perder a viagem, hehehehee ;) :( :pix:

                                      obs... miozao, meu carro eh exatamente igual ao seu... linha, bico, flauta, retorno... e quando botar o segundo extra vai ser linha, bico1, bico2, flauta, retorno...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        ZOEGA
                                        escreveu em última edição por
                                        #311

                                        outra coisa fl?vio, se for andar com mais de 1,5kg coloca umas abra?adeiras largas na mangueira de pressurização…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          miozao
                                          escreveu em última edição por
                                          #312

                                          tenho pavor de bico com uma entrada so…

                                          olhai o ricardo com uma solução que resolve as duas coisas... a restrição que o quarteto tem medo e o fluxo continuo de combustivel que eu e o mizao achamos necessário...

                                          so tem um probleminha... pra isso, tem que já partir pra dois extras logo agora pra não perder a viagem, hehehehee  ;)  :(  :pix:

                                          obs... miozao, meu carro eh exatamente igual ao seu... linha, bico, flauta, retorno... e quando botar o segundo extra vai ser linha, bico1, bico2, flauta, retorno...

                                          [snapback]457901[/snapback]

                                          com certeza qdo for partir pra mais de 1 bar, penso em por outro exatamente do lado desse…

                                          essa solução do ricardo é ótima, ainda pq divide o fluxo pra não restringir tanto

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários