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Preciso de dicas

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #304

    por isso ele tem que ser cavado por dentro….

    se tiver restringindo muito mesmo assim, manda aumentar o buraco interno no torno.

    mais pq tanto bico?

    [snapback]457824[/snapback]

    uai… tu tens 5 bicos bixo...

    eu vou ter 3... ;)

    vou ver até quanto um bico alimenta... depois penso no terceiro...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #305

      e presume-se que vc vai ter no minimo duas bombas no circuito… e pelo menos uma de gti...

      [snapback]457820[/snapback]

      isso é certo… ja to correndo atraz da instalação eletrica..

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #306

        uai… tu tens 5 bicos bixo...

        eu vou ter 3... ;)

        vou ver até quanto um bico alimenta... depois penso no terceiro...

        [snapback]457831[/snapback]

        ahahahha verdade :(

        então, eu uso um monoponto de monza alcool, esses dias dei umas pisadas, deu pau na minha valvula de alivio… tava dando 1.4 bar, e alimentou. eu ando com 1 bar

        meus originais são abertos em 35-40%

        vc vai andar com quanto de pressão?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #307

          flavio, cuidado, suporte de bico só com entrada faz acumular borra maldita . eu faria assim:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #308

            assim?? ;)

            [snapback]457743[/snapback]

            isso….

            não é difácil de fazer e nem carece de flauta...se a linha tiver bitola boa, basta usar conexões em t q os canos tenham di?metro compatével...

            até pq eu qdo tava atrás de suportes para bicos mono eu não achei suporte com entrada e sa?da, e eu prefiro a montagem desse modo….assim vc tem certeza q os bicos estão com a pressão certa de funcionamento...

            a proposito....alguém já chegou a medir a perda de pressão desse tipo de montagem, com os bicos monos em série???

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #309

              isso….

              não é difácil de fazer e nem carece de flauta...se a linha tiver bitola boa, basta usar conexões em t q os canos tenham di?metro compatével...

              até pq eu qdo tava atrás de suportes para bicos mono eu não achei suporte com entrada e sa?da, e eu prefiro a montagem desse modo….assim vc tem certeza q os bicos estão com a pressão certa de funcionamento...

              a proposito....alguém já chegou a medir a perda de pressão desse tipo de montagem, com os bicos monos em série???

              [snapback]457890[/snapback]

              ainda acho melhor a opção do combustável passar pelo bico, ao invós essa de só chegar nele.

              o alcool circulando pelo bico já reduz bastante a temperatura dele.

              quando fui montar meu carro, coloquei um t na mangueira principal e joguei pro auxiliar (isolei a sa?da dele, pq não tinha idéia de onde por ela ;) ). o carro dava falta com 0.5 bar.

              sem mexer em mais nada, só ligando correto , alimenta que é uma beleza :(

              o meu ?: linha–------auxiliar-------flauta--------retorno-------->

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #310

                tenho pavor de bico com uma entrada so…

                olhai o ricardo com uma solução que resolve as duas coisas... a restrição que o quarteto tem medo e o fluxo continuo de combustivel que eu e o mizao achamos necessário...

                so tem um probleminha... pra isso, tem que já partir pra dois extras logo agora pra não perder a viagem, hehehehee ;) :( :pix:

                obs... miozao, meu carro eh exatamente igual ao seu... linha, bico, flauta, retorno... e quando botar o segundo extra vai ser linha, bico1, bico2, flauta, retorno...

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #311

                  outra coisa fl?vio, se for andar com mais de 1,5kg coloca umas abra?adeiras largas na mangueira de pressurização…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #312

                    tenho pavor de bico com uma entrada so…

                    olhai o ricardo com uma solução que resolve as duas coisas... a restrição que o quarteto tem medo e o fluxo continuo de combustivel que eu e o mizao achamos necessário...

                    so tem um probleminha... pra isso, tem que já partir pra dois extras logo agora pra não perder a viagem, hehehehee  ;)  :(  :pix:

                    obs... miozao, meu carro eh exatamente igual ao seu... linha, bico, flauta, retorno... e quando botar o segundo extra vai ser linha, bico1, bico2, flauta, retorno...

                    [snapback]457901[/snapback]

                    com certeza qdo for partir pra mais de 1 bar, penso em por outro exatamente do lado desse…

                    essa solução do ricardo é ótima, ainda pq divide o fluxo pra não restringir tanto

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #313

                      a proposito….alguém já chegou a medir a perda de pressão desse tipo de montagem, com os bicos monos em série???

                      eu já fiz isso. instalei o man?metro antes do suplementar, e depois coloquei ele depois do suplementar, antes da flauta original. não perde nada, a pressão não sobe nem desce nada, continua a mesma sempre, em todas as situações.

                      mas… o suporte do bico suplementar tem que ter a dita da cava interna mesmo. o que não é problema nenhum, a meu ver. o meu eu mesmo usinei, ali?s se alguém precisar do desenho eu tenho aqui. qualquer torneiro faz, só precisa de um pouco de capricho no acabamento.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #314

                        eu usava um t na sa?da da linha. de uma perna eu ia pro dosador hpi e flauta, e de outra perna ia pro suplementar (sem retorno).

                        isso com bomba de gti e uma do astra no tanque.

                        será por isso que eu não conseguia alimentar nem 1kg de alta??

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #315

                          vai na do ricardo q ta de boa..

                          a borra maldita acaba com tudo mesmo hehehe..

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #316

                            eu usava um t na sa?da da linha. de uma perna eu ia pro dosador hpi e flauta, e de outra perna ia pro suplementar (sem retorno).

                            isso com bomba de gti e uma do astra no tanque.

                            será por isso que eu não conseguia alimentar nem 1kg de alta??

                            [snapback]457944[/snapback]

                            exatamente… eu tinha montado assim pq não prestei atenção e não tinha idéia de como ia ligar aquilo (? meu primeiro turbo)... dava falta.... podia abrir o bico o tanto que fosse que não parava...

                            ai troquei o modo da instalação, bingo excesso do c?o, de tanto que eu tinha aberto a regulagem... ai diminui, blz 100% ;)

                            até ensinei meu mecânico a montar bico auxiliar ahahhahahahhahah

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #317

                              flavio, cuidado, suporte de bico só com entrada faz acumular borra maldita . eu faria assim:

                              [snapback]457889[/snapback]

                              esse desenho tá um tanto confuso… veja se seria assim?

                              ????

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #318

                                esse desenho tá um tanto confuso… veja se seria assim?

                                ????

                                [snapback]458090[/snapback]

                                frrrravio, pelo que entendi, é bem assim mesmo

                                o combustivel vem da bomba, teria que entrar num t e nas duas saidas do t teria uma mangueira q levaria até o bico suplementar, na saida dos dois bicos suplementar, teria que ter 2 mangueira que levarian até 1 y e dele iria pro bixo da fase aspro. bem assim como vc redesenhou en vermelho.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #319

                                  frrrravio, pelo que entendi, é bem assim mesmo

                                  o combustivel vem da bomba, teria que entrar num t e nas duas saidas do t teria uma mangueira q levaria até o bico suplementar, na saida dos dois bicos suplementar, teria que ter 2 mangueira que levarian até 1 y e dele iria pro bixo da fase aspro. bem assim como vc redesenhou en vermelho.

                                  [snapback]458119[/snapback]

                                  no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #320

                                    vc vai andar com quanto de pressão?

                                    [snapback]457849[/snapback]

                                    rapai… zoega anda com 2.2... dácio benevides com 2.5 :pix: ... na verdade... ainda nao sei...

                                    outra coisa fl?vio, se for andar com mais de 1,5kg coloca umas abra?adeiras largas na mangueira de pressurização…

                                    [snapback]457907[/snapback]

                                    essa ai são prot?timos de mont?gem :ham: longe das definitivas… :(

                                    vai na do ricardo q ta de boa..

                                    a borra maldita acaba com tudo mesmo hehehe..

                                    [snapback]457992[/snapback]

                                    e ai dácio? faão asssim mesmo? 2 verdes como extra? se for, ja vou providenciar mais um bico e um suporte e ir correndo pra furar a tampa ou mufla (nao vi ainda se dá na tampa… ;) )

                                    e vamos que vamos

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #321

                                      no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

                                      [snapback]458133[/snapback]

                                      na verdade o dosador so faz fechar o retorno em 2.5 bar e aumantar 1:1 a pressao conforme o turbo… ;)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #322

                                        na verdade o dosador so faz fechar o retorno em 2.5 bar e aumantar 1:1 a pressao conforme o turbo…  :(

                                        [snapback]458140[/snapback]

                                        ? mesmo??? ohhhhhhhhh :pix:

                                        com certeza vc não entendeu nada do q eu perguntei pro marcio ;)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #323

                                          no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

                                          [snapback]458133[/snapback]

                                          mais eu fechei :( é que o parafuso ficou atraz do dosador, ai não deu de ver no desenho. ;)

                                          1 Resposta Última resposta

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