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Celta vhc

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  • S Offline
    S Offline
    Super 10
    escreveu em última edição por
    #5

    demoro

    modulo e poca pressão

    ja era

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #6

      eu prefiro colocar os pistoes antigos para judiar menos do equipamento e ter mais rendimento … claro ... com mais pressao que 0,8kg com certeza.

      sem contar no cambio ultra curto ... ideal seria o cambio do 1.6.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio
        escreveu em última edição por
        #7

        se esse motor fosse só álcool sem turbo dava para aumentar a taxa até quanto?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #8

          que aplicação ?

          carro original ?

          street ?

          racing ?

          entre 13,5 e uns 14,5:1 provavelmente…se a disposição fisica permitir sem que pistão pegue a valvula...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio
            escreveu em última edição por
            #9

            imaginando que a gm lançasse um desses só a álcool, já que a gasolina eles usam 12,6:1.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #10

              isso aí, se for de 0,8kg, colocar intercooler e mexer no ponto, como falaram.

              caso contrario, vai de 0,4kg sem intercooler, q o carro ja fica beeeeeeeem esperto.

              não tenha a sindrome da pressão. pressão não é tudo.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #11

                eu jamais turbinaria um carro para andar com qualquer coisa menor que 0,8kg de pressao.

                mais isso e so uma opiniao minha

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  imaginando que a gm lançasse um desses só a álcool, já que a gasolina eles usam 12,6:1.

                  [snapback]462028[/snapback]

                  u? …ela já fazia... é praticamente o mesmo motor do vhc hehehehe

                  brincadeiras a parte acredito em algo perto dso 13,5:1 como snme é a taxa dos gol 1.0 alcool

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    tem um usuário do celta club de recife que possui um celta vhc 1.0 todo original rodando no alcool com 1 bar e ta satisfeito pra caralho, sem bico extra

                    não sei muitos detalhes, mas ta usando .42/.36

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      complementando o nome do usuário do celta club se não me engano é o par?sio

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        tem um usuário do celta club de recife que possui um celta vhc 1.0 todo original rodando no alcool com 1 bar e ta satisfeito pra caralho, sem bico extra

                        não sei muitos detalhes, mas ta usando .42/.36

                        []s

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                        eu imagino ate onde o ponto de ignicao deste motor deva ser atrasado :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          complementando o nome do usuário do celta club se não me engano é o par?sio

                          []s

                          [snapback]462128[/snapback]

                          se for o parisio, o motor dele era uma zona….hauhaua...naum sei como está atualmente...

                          e pelo jeito ele naum entende porra nenhuma, dá uma reparada nos post dele....hauhauha....o cara usa uns termos muito estranho...heheheh

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuDu_Civic
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            se for o parisio, o motor dele era uma zona….hauhaua...naum sei como está atualmente...

                            e pelo jeito ele naum entende porra nenhuma, dá uma reparada nos post dele....hauhauha....o cara usa uns termos muito estranho...heheheh

                            [snapback]462209[/snapback]

                            eu realmente não sei como ta o motor dele, nem acesso celta clube, quem eu conheão bem q acessa lá é o anoi da dns

                            oq posso falar ?…

                            funciona bem com turbo?? funcionar funciona, mas não é bom abusar

                            oq eu faria???

                            • trocava pelos pistões do super destaxado ou com menos taxa ainda e botava um kit sossegado, eu nao gostaria de correr riscos

                            posso adiantar q eu andei 1 mes com chevette turbo com compressão de 12,5:1, no fim das contas só queimei a junta do cabeçote depois desse 1 mês, aí destaxei troquei os pistões e to feliz h? meses

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              com 1,0 bar de pressao a gente quebrou canaleta de um motor desses em menos de uma semana. isso andando com alcool, e ainda com um excesso lascado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                uma curiosidade: tem como turbinar um vhc mantendo a gasolina?

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TBel
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  uma curiosidade: tem como turbinar um vhc mantendo a gasolina?

                                  [snapback]462492[/snapback]

                                  sem chance… esse motor já quase bate pino original :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    celtaT
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    pode turbinar sim eu tive um celta turbo, porem era o mpfi…. nunca tive problemas como ele, e rodava com 1.4bar de pressao no vhc, rodar com 1 bar nao tem prob. algum, isso se o preparador for competente.... ele acertadinho, pode rodar sussa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lucas Schneider
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      com 1,0 bar de pressao a gente quebrou canaleta de um motor desses em menos de uma semana. isso andando com alcool, e ainda com um excesso lascado.

                                      [snapback]462232[/snapback]

                                      ponto original?????

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        FabioRR
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        sei la … eu acho meio suspeito um preparador experiente montar um carro turbo taxadao.

                                        se ele for experiente mesmo ... vai saber que o rendimento ficara deveras comprometido.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lucas Schneider
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          sei la … eu acho meio suspeito um preparador experiente montar um carro turbo taxadao.

                                          se ele for experiente mesmo ... vai saber que o rendimento ficara deveras comprometido.

                                          [snapback]462527[/snapback]

                                          sei lá…tem prós e contra né....se for andar com baixa presão achoq ue naum vale a pena abrir o motor só pra destaxar...

                                          oq ue pega é usar um bom gerenciador pra atrazar ponto, ou um bom remapeador, e naum abusar de pressão....

                                          eu tenho um vhc e estou turbinando tmb, pro miolo original to pretendendo chegar em 1bar tmb...mas vo usar sonda wide, pirometro e um bom sistema pra gerencia ponto/combustivel.....

                                          1 Resposta Última resposta

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