Coletor de admissao cheio de carvao?
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veja se sai óleo (vapor) no suspiro que vai para o coletor…
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sim pouca coisa mesmo, se ficar com a mao sente o ar quente sair nao impregna a mao nao….
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cara depois de tudo que eu já vi você postando aqui seu carro sofreu mesmo… eu já teria tirado o cabeçote e o carter e ai ia ver o que fazia... já pensou se for algo serio mesmo?
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ja so q acredito q a parte de oleo esta quase q zero
o problema de tirar o cabecote é q usar pra soltar esse carvao?
sera q onde ia a mangueira do suspiro de oleo eu poderia por um bico q tenho em casa, como um suplementar?
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e a ideia de um suplementar mesmo sendo aspiradoe eu determinando a hora de ligar de dentro do carro mesmo, eu colocaria esse suplementar onde entrava a mangueira q vem da entrada de oleo no motor
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eh crossoflow? aki em itajai gastei 240 reais pra fazer uma revisao completa, trocando retentores e fazendo uma limpeza, ah fiz umas soldas tbein nos dutos de agua pq tavam muito abertos, o coletor de admissao se for o de aluminio desmonta ele e leva em um jato de areia, fica limpo 100%, o cabecote tbein com banho quimico na retifica.
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pra que vc quer esse suplementar???
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ver se ele faz a limpeza, noa é pra alimentar nada…..
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eh crossoflow? aki em itajai gastei 240 reais pra fazer uma revisao completa, trocando retentores e fazendo uma limpeza, ah fiz umas soldas tbein nos dutos de agua pq tavam muito abertos, o coletor de admissao se for o de aluminio desmonta ele e leva em um jato de areia, fica limpo 100%, o cabecote tbein com banho quimico na retifica.
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entao é coletor plastico ainda…o meu é 1.6sr
esse de fluxo cruzado mesmo.......
pelo q eu pude ver no q ja foi postado é algo muito comum o coletor do golf ficar assim......
poxa até onde eu sabia camaras carbonizam por queimas deficientes, agora isso subir pelo coletor eu nao sei pq e nems e realmente é de todo golf
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vou fazer como o fabiorr disse pra mim, escova de dente gasolina e paciencia
e ai tentar andar sempre dando giro e com gasolina e vela ok pra tentar limpar por dentro as camaras e valvulas
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todos os coletores dos carros mais novos juntam essa borra no coletor, mesmo nos a alcool que não juntam a borra dentro do motor juntam no coletor tbem(em menor escala), não tem muito o que fazer não, eh desmontar e limpar no braão mesmo, produto químico pode danificar o pl?stico do coletor.
a causa eh o vapor produzidos pelo óleo dentro do motor q essa mangueira leva para o coletor.
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entao vai acabar pq ta sem a mangueira
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vou fazer como o fabiorr disse pra mim, escova de dente gasolina e paciencia
e ai tentar andar sempre dando giro e com gasolina e vela ok pra tentar limpar por dentro as camaras e valvulas
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pra limpar o do tempra, foi na base da escova de aco, e escova rotativa na furadeira… e demorou...
no seu de plastico, nao sei como vc vai fazer... sugiro muuuita paciencia pq enche o saco...
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eu desligue i o respiro de óleo do me motor pq era um saco o q ele melecava meu corpo de borboleta e minha lenta ficava uma josta…a cada 3 meses +/- eu tinha q ficar limpando..
alcool ou asolina, vai dar na mesma....os bicos tão lá na frente...desde a borboleta vai melecando e incrustrando tudo....
sei que não é a coisa mais legal do mundo ficar soltando vapor de óleo e aumentando polui??a..mas não tive outro jeito...
se fosse injeção monoponto, estaria tranquilo, pq a gasosa ia lavando o coletor...também pensei em montar um suplementar da vida pra ir limpando o coletor e corpo de injeção...
mas vou ficar no meu canionho até a hora q tiver que fazer este motor...
car80 quebra um galho, mas não dá conta d eremover esta incrustração do coletor..
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certo amarchetti, entao pelo seu entendimento esse suplementar seria uma boa saida no caso?iria limpar o coletor lentamente…..
vou ver se na escova e algumas coisas ajudam