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Coletor de admissao cheio de carvao?

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #10

    cara depois de tudo que eu já vi você postando aqui seu carro sofreu mesmo… eu já teria tirado o cabeçote e o carter e ai ia ver o que fazia... já pensou se for algo serio mesmo?

    [snapback]464313[/snapback]

    ja so q acredito q a parte de oleo esta quase q zero

    o problema de tirar o cabecote é q usar pra soltar esse carvao?

    sera q onde ia a mangueira do suspiro de oleo eu poderia por um bico q tenho em casa, como um suplementar?

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    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #11

      se soltar o cabeçote, manda pra retifica q eles fazem uma limpeza quimica e ainda revisão trocando retentores etc… não é tão caro, vale a pena...

      manda o coletor junto...

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #12

        e a ideia de um suplementar mesmo sendo aspiradoe eu determinando a hora de ligar de dentro do carro mesmo, eu colocaria esse suplementar onde entrava a mangueira q vem da entrada de oleo no motor

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #13

          eh crossoflow? aki em itajai gastei 240 reais pra fazer uma revisao completa, trocando retentores e fazendo uma limpeza, ah fiz umas soldas tbein nos dutos de agua pq tavam muito abertos, o coletor de admissao se for o de aluminio desmonta ele e leva em um jato de areia, fica limpo 100%, o cabecote tbein com banho quimico na retifica.

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          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #14

            pra que vc quer esse suplementar???

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #15

              pra que vc quer esse suplementar???

              [snapback]464902[/snapback]

              ver se ele faz a limpeza, noa é pra alimentar nada…..

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #16

                eh crossoflow? aki em itajai gastei 240 reais pra fazer uma revisao completa, trocando retentores e fazendo uma limpeza, ah fiz umas soldas tbein nos dutos de agua pq tavam muito abertos, o coletor de admissao se for o de aluminio desmonta ele e leva em um jato de areia, fica limpo 100%, o cabecote tbein com banho quimico na retifica.

                [snapback]464600[/snapback]

                entao é coletor plastico ainda…o meu é 1.6sr

                esse de fluxo cruzado mesmo.......

                pelo q eu pude ver no q ja foi postado é algo muito comum o coletor do golf ficar assim......

                poxa até onde eu sabia camaras carbonizam por queimas deficientes, agora isso subir pelo coletor eu nao sei pq e nems e realmente é de todo golf

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  hum, nao sei como o plastico pode reagir a isso, mas vc pode fazer uma limpeza com querosene ou gasolina pra tirar o pior, uma noite no thinner tbein elimina bem isso dae, mas dae nao sei c o plastico nao vai amolecer.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    vou fazer como o fabiorr disse pra mim, escova de dente gasolina e paciencia

                    e ai tentar andar sempre dando giro e com gasolina e vela ok pra tentar limpar por dentro as camaras e valvulas

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      v-spec
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      todos os coletores dos carros mais novos juntam essa borra no coletor, mesmo nos a alcool que não juntam a borra dentro do motor juntam no coletor tbem(em menor escala), não tem muito o que fazer não, eh desmontar e limpar no braão mesmo, produto químico pode danificar o pl?stico do coletor.

                      a causa eh o vapor produzidos pelo óleo dentro do motor q essa mangueira leva para o coletor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        entao vai acabar pq ta sem a mangueira

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          vou fazer como o fabiorr disse pra mim, escova de dente gasolina e paciencia

                          e ai tentar andar sempre dando giro e com gasolina e vela ok pra tentar limpar por dentro as camaras e valvulas

                          [snapback]465245[/snapback]

                          pra limpar o do tempra, foi na base da escova de aco, e escova rotativa na furadeira… e demorou...

                          no seu de plastico, nao sei como vc vai fazer... sugiro muuuita paciencia pq enche o saco...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            amarchetti
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            eu desligue i o respiro de óleo do me motor pq era um saco o q ele melecava meu corpo de borboleta e minha lenta ficava uma josta…a cada 3 meses +/- eu tinha q ficar limpando..

                            alcool ou asolina, vai dar na mesma....os bicos tão lá na frente...desde a borboleta vai melecando e incrustrando tudo....

                            sei que não é a coisa mais legal do mundo ficar soltando vapor de óleo e aumentando polui??a..mas não tive outro jeito...

                            se fosse injeção monoponto, estaria tranquilo, pq a gasosa ia lavando o coletor...também pensei em montar um suplementar da vida pra ir limpando o coletor e corpo de injeção...

                            mas vou ficar no meu canionho até a hora q tiver que fazer este motor...

                            car80 quebra um galho, mas não dá conta d eremover esta incrustração do coletor..

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              certo amarchetti, entao pelo seu entendimento esse suplementar seria uma boa saida no caso?iria limpar o coletor lentamente…..

                              vou ver se na escova e algumas coisas ajudam

                              1 Resposta Última resposta

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