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Bobinas gti original vs mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    miozao
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    #50

    ka, qual deles ali eh o nro da peça?

    [snapback]469407[/snapback]

    em cima do transformador que tá grifado

    parece: 377 905105 d

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    • M Offline
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      miozao
      escreveu em última edição por
      #51

      segundo o pecas-on-line, o preão tá entre r$ 78 e 101 :hauhau:

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #52

        em cima do transformador que tá grifado

        parece: 377 905105 d

        [snapback]469413[/snapback]

        exato :d

        comentei nesse ou num outro topico da mesma época q pedi bobina de gol 1.8 mi 1998, e me deram essa de dois fios, 100% compativel com os gol caixa/chines até na hora de fixar no carro, no mesmo lugar/furos da bobina original :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #53

          exato  :)

          comentei nesse ou num outro topico da mesma época q pedi bobina de gol 1.8 mi 1998, e me deram essa de dois fios, 100% compativel com os gol caixa/chines até na hora de fixar no carro, no mesmo lugar/furos da bobina original  :hauhau:

          [snapback]469441[/snapback]

          79,56 a vista aki :d

          acho que vou trocar a minha…

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #54

            até pra opala essa bobina é compativel

            mto bacana

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #55

              vou contar uma experiencia minha

              quando o carro estava apagando do nada , joguei a toalha e encostei em uma oficina que mexe com modulos de injecao e etc,…

              e uma coisa que tinha reparado e que e a minha caixa de ignicao ( uma que em gol quadrado ela e cinza e fica +- no pe do passageiro) estava muito quente era 10 min carro ligado e nao dava nem para deixar o dedo 10segundos.

              e alem da pane do carro esta apagando

              quando fui buscar o carro dois dias depois os mecanicos , falaram assim

              o carro esta morrendo e a bomba interna e o modulo esta esquentando e a sua bobina , blz tinha a bobina antiga aki em casa e levei ela la montada e etc ...o modulo continuou esquentando so que nao tanto como estava .

              agora nao sei se monto a do mi denovo e deixo o mudulo de ignicao se virar com o calor dele ??

              ou se deixo ele com a bobina de copo msm??

              obs: pensando agora tenho reparado que o carro esta com uma dificuldade tremenda de chegar com giro saudavel aos 5,7krpm ~ 6 krpm

              sera que tem alguma coisa a ver com a bobina velha nao dando conta do recado ??????????????????

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #56

                pode ser sim….

                notou mudanca na autonomia do carro?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  melhorou

                  porem acredito ser pois la na oficina regularam aquele medidor de fluxo de ar ,

                  e sera que troco de novo ?alguem sabe se aquilo (o modulo de ignicao) esquenta mesmo ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    vou comprar a bobina do mi para pro na fuca.

                    pelo que perguntei na oficina, me passaram por experiencia o seguinte:

                    mallory>msd>mi>accell

                    em termos de benefício/custo eh mi.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #59

                      vou comprar a bobina do mi para pro na fuca.

                      pelo que perguntei na oficina, me passaram por experiencia o seguinte:

                      mallory>msd>mi>accell

                      em termos de benefício/custo eh mi.

                      [snapback]470115[/snapback]

                      nessa sequencia só se for a accell caixot?o , antiga. a 300+ da um banho na mi e na msd. e a mallory mais forte q ela é a de uso em pista, q queima se pegar transito.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dinas
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        nessa sequencia só se for a accell caixot?o , antiga. a 300+ da um banho na mi e na msd. e a mallory mais forte q ela é a de uso em pista, q queima se pegar transito.

                        [snapback]470134[/snapback]

                        eh a antigona sim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          Rogerinf
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          estava vendo pra adaptar a bobina de mi no meu carro para melhorar a queima, e na minha busca por informações percebi que os transformadores do mi que são realmente fortes são os do gol 1000mi ou a da kombi com motronic mp9.0 ele tem o secund?rio de 9 é 9,8 kohm. os transformadores de ignição do gol 1.6mi; 1.8mi e 2.0mi tem secund?rio de 7 é 8 kohm, portanto bem mais fracos que a do 1000mi. inclusive esse transformador do 1000mi é bem mais caro que as dos demais mi.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rogerinf
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            alguém sabe me dizer qual é a voltagem na saida do secund?rio dessa bobina de golf (obs; ela possui modulo integrado), e se é possivel usar ela como uma de mi fazendo as ligações corretamente?

                            falows. :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
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                              ricardo tb
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                              #63

                              essa e de 3 pinos

                              quando estava pesquisando sempre fui recomendado a comprar a de 2 pinos ,

                              agora e esperar os mais experientes para saber se ha alguma forma de instalar esse modelo

                              t+

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #64

                                o pessoal pega a de tres pinos, tiram a peça q vem presa nela onde vai o engate pro chicote, faz dois furos na direção dos contatos, parafusam os fios-terminais e usam como se fosse de 2 pinos mesmo, mas não essa da foto ai de cima, é uma outra, motorcraft. a de dois pinos q o pessoal usa é da bosch.

                                pelo que sei, na pratica ambas são a mesma coisa em termos de abertura das velas em motor turbo. nunca ouvi recomendarem de comprar a bobina dos 1.0, sempre indicam dos ap 1.6/1.8/2.0/golf 2.0.

                                não q a de 1.0 não funcione, mas nunca vi usarem.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #65

                                  a do meu golf é diferente, acredito q seja dessas igual do corsa com o modulo de ignicao la dentro…...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #66

                                    nunca ouvi recomendarem de comprar a bobina dos 1.0, sempre indicam dos ap 1.6/1.8/2.0/golf 2.0.

                                    não q a de 1.0 não funcione, mas nunca vi usarem.

                                    então ka, o transformador da foto é de golf2.0. será que posso ligar ele no lugar da bobina original? pino 1 no terra; pino 3 no +12v; pino 2 no que vem do pino 1 da uce.

                                    (obs: minha injeção é a motronic 1.5.2). falow :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #67

                                      então ka, o transformador da foto é de golf2.0. será que posso ligar ele no lugar da bobina original? pino 1 no terra; pino 3 no +12v; pino 2 no que vem do pino 1 da uce.

                                      (obs: minha injeção é a motronic 1.5.2). falow :hauhau:

                                      [snapback]470594[/snapback]

                                      a de golf q eu vi tinha um módulo pendurado nela, inclusive dizem q esse módulo é q encarece o preão do produto.

                                      o ktulu mostrou uma vez como vc faz pra usar essa bobina em outro carro, o post não é tão antigo. vale a pena dar uma pesquisada nos posts dele pelo sistema de busca.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #68

                                        ka, não encontrei o tópico :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #69

                                          s?bado comprei uma mi eh paguei 71 reais na concession?ria.

                                          1 Resposta Última resposta

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