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Bobinas gti original vs mi

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #42

    tanto na caixa da bobina de mi qto na nota fical consta transformador hehehe

    [snapback]433472[/snapback]

    tb aparece o numero da peça na foto:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #43

      tme vêrios numeros ali.. qual seria pra eu ligar agora??

      pois eu fui por marca/ano/modelo do meu carro.. e deu 179 reais a bobina

      keria por uma bobina zero dessas de 79 conto no meu carronhi…

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
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        daniel
        escreveu em última edição por
        #44

        senti na ra?a q a msd blaster 2 queima mais combustivel q a de mi ao ter q afinar um pouco a mistura (pq deu excesso) qdo pus a de mi no carro.

        [snapback]431778[/snapback]

        karol vc esta queimando com blaster 2 ou mi ?? vc sentiu mais firmeza na msd?

        eu uso o modulo darth vader jedi skywalkwer cm para amplificar e parece ser

        puta paulada eu liguei com ele e sem ele na bobina mi

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #45

          karol vc esta queimando  com blaster  2  ou mi ??  vc sentiu mais  firmeza na msd?

          eu  uso o modulo  darth vader jedi skywalkwer  cm para amplificar e parece ser

          puta paulada  eu liguei  com ele e  sem ele na bobina  mi

          [snapback]469038[/snapback]

          eu já medi e vai 628v pra bobina….hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #46

            karol vc esta queimando  com blaster  2  ou mi ??  vc sentiu mais  firmeza na msd?

            eu  uso o modulo  darth vader jedi skywalkwer  cm para amplificar e parece ser

            puta paulada  eu liguei  com ele e  sem ele na bobina  mi

            [snapback]469038[/snapback]

            a blaster era emprestada. minha accell pediu aposentadoria, ai comprei a de mi e uso em conjunto com o módulo amplificador da accell.

            sentiu muita diferença sem o modulo do cm? o motor deu falha de ignição?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #47

              tme vêrios numeros ali.. qual seria pra eu ligar agora??

              pois eu fui por marca/ano/modelo do meu carro.. e deu 179 reais a bobina

              keria por uma bobina zero dessas de 79 conto no meu carronhi…

              [snapback]468708[/snapback]

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #48

                eu uso o meg com ignição incorporada (não é a fodona)

                ando com 0.7mm de abertura de vela, e não falha nada. o pessoal daqui que anda com mi turbo não costuma passar de 0.45 - 0.5 mm de abertura que falha

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  tb aparece o numero da peça na foto:

                  [snapback]434668[/snapback]

                  ka, qual deles ali eh o nro da peça?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    ka, qual deles ali eh o nro da peça?

                    [snapback]469407[/snapback]

                    em cima do transformador que tá grifado

                    parece: 377 905105 d

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      segundo o pecas-on-line, o preão tá entre r$ 78 e 101 :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #52

                        em cima do transformador que tá grifado

                        parece: 377 905105 d

                        [snapback]469413[/snapback]

                        exato :d

                        comentei nesse ou num outro topico da mesma época q pedi bobina de gol 1.8 mi 1998, e me deram essa de dois fios, 100% compativel com os gol caixa/chines até na hora de fixar no carro, no mesmo lugar/furos da bobina original :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          exato  :)

                          comentei nesse ou num outro topico da mesma época q pedi bobina de gol 1.8 mi 1998, e me deram essa de dois fios, 100% compativel com os gol caixa/chines até na hora de fixar no carro, no mesmo lugar/furos da bobina original  :hauhau:

                          [snapback]469441[/snapback]

                          79,56 a vista aki :d

                          acho que vou trocar a minha…

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            até pra opala essa bobina é compativel

                            mto bacana

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              ricardo tb
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              vou contar uma experiencia minha

                              quando o carro estava apagando do nada , joguei a toalha e encostei em uma oficina que mexe com modulos de injecao e etc,…

                              e uma coisa que tinha reparado e que e a minha caixa de ignicao ( uma que em gol quadrado ela e cinza e fica +- no pe do passageiro) estava muito quente era 10 min carro ligado e nao dava nem para deixar o dedo 10segundos.

                              e alem da pane do carro esta apagando

                              quando fui buscar o carro dois dias depois os mecanicos , falaram assim

                              o carro esta morrendo e a bomba interna e o modulo esta esquentando e a sua bobina , blz tinha a bobina antiga aki em casa e levei ela la montada e etc ...o modulo continuou esquentando so que nao tanto como estava .

                              agora nao sei se monto a do mi denovo e deixo o mudulo de ignicao se virar com o calor dele ??

                              ou se deixo ele com a bobina de copo msm??

                              obs: pensando agora tenho reparado que o carro esta com uma dificuldade tremenda de chegar com giro saudavel aos 5,7krpm ~ 6 krpm

                              sera que tem alguma coisa a ver com a bobina velha nao dando conta do recado ??????????????????

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #56

                                pode ser sim….

                                notou mudanca na autonomia do carro?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  ricardo tb
                                  escreveu em última edição por
                                  #57

                                  melhorou

                                  porem acredito ser pois la na oficina regularam aquele medidor de fluxo de ar ,

                                  e sera que troco de novo ?alguem sabe se aquilo (o modulo de ignicao) esquenta mesmo ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #58

                                    vou comprar a bobina do mi para pro na fuca.

                                    pelo que perguntei na oficina, me passaram por experiencia o seguinte:

                                    mallory>msd>mi>accell

                                    em termos de benefício/custo eh mi.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #59

                                      vou comprar a bobina do mi para pro na fuca.

                                      pelo que perguntei na oficina, me passaram por experiencia o seguinte:

                                      mallory>msd>mi>accell

                                      em termos de benefício/custo eh mi.

                                      [snapback]470115[/snapback]

                                      nessa sequencia só se for a accell caixot?o , antiga. a 300+ da um banho na mi e na msd. e a mallory mais forte q ela é a de uso em pista, q queima se pegar transito.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #60

                                        nessa sequencia só se for a accell caixot?o , antiga. a 300+ da um banho na mi e na msd. e a mallory mais forte q ela é a de uso em pista, q queima se pegar transito.

                                        [snapback]470134[/snapback]

                                        eh a antigona sim.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          Rogerinf
                                          escreveu em última edição por
                                          #61

                                          estava vendo pra adaptar a bobina de mi no meu carro para melhorar a queima, e na minha busca por informações percebi que os transformadores do mi que são realmente fortes são os do gol 1000mi ou a da kombi com motronic mp9.0 ele tem o secund?rio de 9 é 9,8 kohm. os transformadores de ignição do gol 1.6mi; 1.8mi e 2.0mi tem secund?rio de 7 é 8 kohm, portanto bem mais fracos que a do 1000mi. inclusive esse transformador do 1000mi é bem mais caro que as dos demais mi.

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