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Mais uma criança esta nascendo…

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    #33

    pessoal, é impressão minha ou essa turbina tá inclinada pré frente ?

    se não for impressão, provavelmente haver? problemas de lubrificação aí…

    [snapback]487444[/snapback]

    pq vc acha isso daniel? por causa da gravidade em si acabar escorrendo oleo pro compressor?

    não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
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      #34

      não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…

      [snapback]487446[/snapback]

      acho que não nas master power…

      :fppt:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        escreveu em última edição por
        #35

        acho que não nas master power…

        :sppt:

        [snapback]487450[/snapback]

        aeahuahuahuaehuaehaeuha tem isso :fppt:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #36

          pq vc acha isso daniel? por causa da gravidade em si acabar escorrendo oleo pro compressor?

          não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…

          [snapback]487446[/snapback]

          não de escorrer óleo, mas todo fabricante recomenda que o eixo fique na posição horizontal (afinal foi balanceado dessa maneira), inclinado pré frente provavelmente o balanceamento não vai ser o mesmo, já que, de certa maneira, o eixo vai pesar pré frente e pode desgastar o mancal de encosto… bom, inclinada assim eu particularmente não montaria (estou falando apenas da posição da turbina, o resto do projeto achei perfeito).

          o eixo estando em posição 100% horizontal e a entrada de óleo não estando muito deitada (acredito que por volta dos 30 graus no máximo) e retorno pro c?rter desobstru?do e no ponto mais alto possível do c?rter é o ideal.

          1 Resposta Última resposta
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            escreveu em última edição por
            #37

            todo fabricante recomenda que o eixo fique na posição horizontal (afinal foi balanceado dessa maneira), inclinado pré frente provavelmente o balanceamento não vai ser o mesmo, já que, de certa maneira, o eixo vai pesar pré frente e pode desgastar o mancal de encosto…

            [snapback]487565[/snapback]

            bem lembrado…

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              TETEUS MWT
              escreveu em última edição por
              #38

              o motor esta em po , por isso a turbina esta inclinada pra frente, quando colocar no cofre ele vai inclinar, ficar na posição normal do ap, e ae a turbina tb ficara na posição correta…

              lindo projeto, caprichadissimo...

              abrass...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TETEUS MWT
                escreveu em última edição por
                #39

                repeti 2x a resposta, desculpe…

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  o motor esta em po , por isso a turbina esta inclinada pra frente,  quando colocar no cofre ele vai inclinar, ficar na posição normal do ap, e ae a turbina tb ficara na posição correta…

                  [snapback]487738[/snapback]

                  esta visivelmente pendida para frente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TETEUS MWT
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    sim esta com certeza, nesse angulo de visão…

                    mas foi o q eu disse, quando colocar o motor no cofre ela ira pro lugar...

                    parece q esta inclinada pra frente pois ela não esta no mesmo angulo do motor, eta mais de lado , assim parecendo q vai ficar inclinada pra frente...

                    eh tudo questão de colocar o motor na posição correta...

                    o trojillo vai saber explicar melhor do q eu...

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #42

                      girei a foto deixando o coletor de admissão na posição normal, q tem uma pequena inclinação em direção ao centro.

                      repare como a caixa quente fica alta em relação a caixa fria:

                      mesmo inclinando mais o motor pra esquerda, a parte de tras do eixo vai ficar bem pra cima.

                      vamos ver como vai ficar ele montado no cofre.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        girei a foto deixando o coletor de admissão na posição normal, q tem uma pequena inclinação em direção ao centro.

                        repare como a caixa quente fica alta em relação a caixa fria:

                        mesmo inclinando mais o motor pra esquerda, a parte de tras do eixo vai ficar bem pra cima.

                        vamos ver como vai ficar ele montado no cofre.

                        [snapback]487779[/snapback]

                        ka, nao adianta girar em um eixo só…

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #44

                          ka, nao adianta girar em um eixo só…

                          [snapback]487797[/snapback]

                          repare com a parte debaixo do coletor de admissão esta plana na foto indicando q o motor esta reto.

                          pode ser ilusão de ?tica, mas pelas fotos é o q da pra vermos.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Trojillo
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            **correto…. fica perfeito a posição da turbina... ja montei 3 carros com esse mesmo coletor :fppt: show...

                            [] s

                            thiago trojillo**

                            repare com a parte debaixo do coletor de admissão esta plana na foto indicando q o motor esta reto.

                            pode ser ilusão de ?tica, mas pelas fotos é o q da pra vermos.

                            [snapback]487804[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #46

                              **correto…. fica perfeito a posição da turbina... ja montei 3 carros com esse mesmo coletor :sppt:  show...

                              [] s

                              thiago trojillo**

                              [snapback]487805[/snapback]

                              exclarecido o mist?rio das fotos angulosas :fppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                quente .48 nao é pequena pra 1.9 nao?????

                                pergunto isso pq to montando um, e to usando a turbina que eu ja tinha… q é uma .50 .48 tbm com eixo 525... o motor é 1.9, miolo original, 3e...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  os caras aki de itatiba acham td errado eu estar usando a .70… alguns usavam weber 40 + 1.9 + apl 525 + caixa qnt mustang ( menor q a .48 nacional ) + 1,7 / 2,0 bar... sendo q eu uso apenas 0,7 bar... nao tem como estabelecer uma comparação... se bem q nao montei pra acelerar com ninguem, melhor nem experimentar da fruta...

                                  1 Resposta Última resposta

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