Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vw brasileira evoluindo?

Vw brasileira evoluindo?

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
35 Posts 20 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Vitinhu_Pinho
    escreveu em última edição por
    #1

    gostei das noticias :amor:

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #2

      tomara.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #3

        então isso quer dizer que o eventual gol gti terá mesmo o tsi…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rbsmontemor
          escreveu em última edição por
          #4

          po cara eu torço muito para isso.

          vw é uma puta marca lá fora, ja deu pra ver que ta começando a mudar, finalmente atualizando a linha gol/voyage e com os carros de maior porte também que estão chegando.

          espero que sirva de lição pra gm. (se bem que eu adoro os motores gm, lá fora a versão 16v dos nossos motores daqui são otimas…vide motor de corsa 1.8 16v com comando de valvula variavel na admissão e escape, rendendo 140cvs originais.)

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #5

            ah, e a fiaté

            nunca fui atras pra saber se tem alguma coisa de bom la fora, tirando os fivetech.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #6

              show gol com 180cvs de fábrica e ainda por cima com um possível torque monstro devido ao compressor mecânico abrindo caminho pro turbo…vixi...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #7

                twin charger eu acho dificil.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  compressor + turbo?

                  bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

                  mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rbsmontemor
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o problema acho que seria o custo de manutenção também…aqui no brasil nois é pobre. não pode ser como num gol 16vt que uma turbina do tamanho de um limão custe 4000 reais na concessionaria.

                    dessa forma vai ser ap 4ever mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      compressor + turbo?

                      bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

                      mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

                      faz mais de 10, não é um v8.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maran
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        compressor + turbo?

                        bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

                        mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

                        do jeito que você escreveu , parece que é melhor ficarmos com as nossas sucatas de sempre…

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          já é realidade, o polo eflex ja foi lançado, e vai vir se não me engano 2.0 16v

                          compressor + turbo?

                          bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

                          mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

                          pelo contrario, na europa vende igual agua, é um 1.4 chutando bunda de motor grande, e com consumido drasticamente reduzido….

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            é, porque o fiestinha supercharger, um fiasco no quesito consumo. não anda, e bebe.

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Inssurection
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                o problema acho que seria o custo de manutenção também…aqui no brasil nois é pobre. não pode ser como num gol 16vt que uma turbina do tamanho de um limão custe 4000 reais na concessionaria.

                                dessa forma vai ser ap 4ever mesmo.

                                se no brasil o povo soubesse o que significa manutenção preventiva não teriam medo do alto custo de manutenção.

                                é só ver no exterior, a maioria dos carros de uso civil vai pra sucata sem nunca ter feito o motor. eu mesmo já tive uns 3 carros com mais de 120mil km que eu comprei em loja japonesa e funcionavam lisos que é uma beleza

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
                                  I Offline
                                  Inssurection
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  huiauhiuah

                                  amigo meu vendeu o celsior dele neh, falou q o v8 tava comecando a abrir o bico.

                                  perguntei qual era a km do carro/motor

                                  e ele disse:

                                  ah se nao estou enganado eh 228mil km

                                  haiuhauaha

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pellegrino
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    meu pai já mandou o motor da miura pra retífica com 400000km… em 8 meses, rodou 40000km com meu pug, isso pq eram só 2 ou 3 meses e ele comprava outro carro pra ele :anjo:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      ah, e a fiaté

                                      nunca fui atras pra saber se tem alguma coisa de bom la fora, tirando os fivetech.

                                      a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                                      eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Rafones
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                                        eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                                        fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                                        comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                                        doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                                        sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tucano
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

                                          inversamente proporcional

                                          vão deixar um monte de mexanicos a ver navio.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários