Blocante de engrenagens serve p pista/circuito ?
-
o loko animal, deve funcionar perfeitamente bem
-
pietro, esse sistema é praticamente o mesmo que se usa nos diferenciais reguláveis de carros de r/c =p
-
detalhe q na antiga pista de r/c daqui, dava pra escutar claramente os pneus cantando nas saidas das curvas, dependendo da regulagem dos diferenciais. muito show
-
a turbo anhanguera vende os kaiser por r$2.400,00
-
http://www.youtube.com/watch?v=x-oierxm8-s
segue um video mostrando, como falei é caro, mais parece ser muito bom. para meu carro fica em 2200,00
-
gaucho já tentou ver os blocantes kaiser 100%? , são caros mais me parecem bem eficientes, estou pesquisando para colocar no meu.
também to atras de info sobre esse blocante pro ap, o povo da ta não responde meus emails. godão ta correndo atras tb e nao acha.
o que achei de infos deles é relacionada a jeeps, galera que faz trilha, e nesse meio a kaiser é bem conceituada, e cara.
-
bertolotti de pastilha.
**eu penso na quebra, porque pode ocorrer. o bertolotti de pastilhas ao quebrar ele desarma, o que lhe permite virar o volante tranquilamente.
os modelos torsen ao quebrar ele mantém blocado, esse é o perigo, pelo menos tração dianteira.**
-
não consegui entender como o bertoloti funciona…
-
eu penso na quebra, porque pode ocorrer. o bertolotti de pastilhas ao quebrar ele desarma, o que lhe permite virar o volante tranquilamente.
os modelos torsen ao quebrar ele mantém blocado, esse é o perigo, pelo menos tração dianteira
o torsen do sapinho vai q vai … tem carro aqui com 600hp em cima dos a048 andando na rua e tá aguentando... e vou te dizer, é outro mundo em relação ao de pastilha viu... o carro anda bizarramente reto
-
o torsen do sapinho vai q vai … tem carro aqui com 600hp em cima dos a048 andando na rua e tá aguentando... e vou te dizer, é outro mundo em relação ao de pastilha viu... o carro anda bizarramente reto
faz curva?
usando o torsen do sapinho?
-
faz curva?
usando o torsen do sapinho?
normal de tudo fazer curva …
manobrar, etc...
o foda eh o preco, nao eh nada barato..
se eu te falar q eh x ou y vou tar mentindo, mas era bem mais q 2 mil.
-
mas prefiro aí gastar seus 2500,00 num blocante desses do que tem que trocar um desses lixo de porca de 200,00 que tem por aí que duram 4 puxadas.
certo que pro cambio ficar perfeito tem que ter tudo forjado : 1a a 5a, blocante, coroa e pinhão.
aí parte para as homocinéticas e bolachões de câmbio que vão quebrar… hahahahaha carro preparado acima dos 400cv é uma merda
-
se for comprar tudo como manda o figurino, prepare +- 6500 pro cambio completo e +- 1000/1500 pros semi-eixos, tulipas e bolachões de gti 16v