Montando turbo num ap
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ae pessoal, alguem ai sabe em que parte do carter deve ser feito o furo da mangueira de retorno de oleo do motor ap ?? o motor é um ap1.8mi 98, outra duvida que tenho é como fica funcionando o hidrovacuo quando se coloca turbo, pois com turbo nao vai haver vacuo.
t+
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qdo vc vai brecar é só qdo tirou o po do acelerador, e ai o motor ja esta em vêcuo.
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num pode colocar a mangueira do hidrovacuo antes do compressor nao?
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num pode colocar a mangueira do hidrovacuo antes do compressor nao?
ali sim é que nunca tem vêcuo
como já disseram, basta tirar o po do acelerador que vc já tem vêcuo na admissão e o freio funciona normalmente…
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valeu a todos, a unica coisa que nao da pra fazer em casa é a rosca no carter e o pedaão do escapamento, mas de resto acho q é tranquilo.
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fernando, fura o carter no lado que fica a turbina, olhando de frente pro carro, do lado esquerdo, o caninho de retorno soldado no carter normalmente tem uns 3cm, levemente inclinado para cima. obs: soldar o retorno no lugar mais alto do carter possível, assim o óleo do carter nunca vai obstruir o retorno…
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ali sim é que nunca tem vêcuo
como já disseram, basta tirar o po do acelerador que vc já tem vêcuo na admissão e o freio funciona normalmente…
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onde citei, seria antes do compressor. entre o filtro de ar e a turbina. ali quase sempre h? vêcuo
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onde citei, seria antes do compressor. entre o filtro de ar e a turbina. ali quase sempre h? vêcuo
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vacuo so existe antes da borboleta….
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alguem posta fotos ae…
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uhhuhu o bolinha chapolin vai pegar resfriado
que kit vc ta montando fernando?
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hheeheheh o kit é de um amigo que deu pt num gol quadrado, ai ele me ofereceu emprestado, a turbina é uma apl240.
[]s