Montando turbo num ap
-
fernando, fura o carter no lado que fica a turbina, olhando de frente pro carro, do lado esquerdo, o caninho de retorno soldado no carter normalmente tem uns 3cm, levemente inclinado para cima. obs: soldar o retorno no lugar mais alto do carter possível, assim o óleo do carter nunca vai obstruir o retorno…
-
ali sim é que nunca tem vêcuo
como já disseram, basta tirar o po do acelerador que vc já tem vêcuo na admissão e o freio funciona normalmente…
[snapback]276101[/snapback]
onde citei, seria antes do compressor. entre o filtro de ar e a turbina. ali quase sempre h? vêcuo
-
onde citei, seria antes do compressor. entre o filtro de ar e a turbina. ali quase sempre h? vêcuo
[snapback]277027[/snapback]
vacuo so existe antes da borboleta….
-
alguem posta fotos ae…
-
uhhuhu o bolinha chapolin vai pegar resfriado
que kit vc ta montando fernando?
[snapback]277180[/snapback]
hheeheheh o kit é de um amigo que deu pt num gol quadrado, ai ele me ofereceu emprestado, a turbina é uma apl240.
[]s