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Muitas duvidas. motor 1.6 chevette

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #19

    o que eu sempre ouvi dizer eh que o cabeçote do 1.4 era melhor que o do 1.6…. agora.... se o do monza fica bom... se fica melhor que o do 1.4.... dai eu jah nao sei....

    [snapback]276978[/snapback]

    o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...

    ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...

    ja tive chevette com esse kcbãote... :hauhau:

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #20

      chevette ?  :hauhau:

      já tive um 1.7      usava    2e    e    k16 . :hauhau:

      e vou ter  um chevy  de novo  tenho ap mas amo  cheva  putsssssssssss :metall:

      vou ter    outro aindamas vai    ser    de lei  1.7 his 4 bicos  2 bombas  w 40  cabeçote .

      só tem  quer  ver que biela entra ali  e aguenta  o paue o pistão tbm

      [snapback]278301[/snapback]

      hoje em dia encontrasse facilmnente bielas forjadas para esse motor….

      pra turbo, num se preocupe muito com kbcote nao, bastra torcar pelo do 1.4 e seja feliz...

      receitinha: cabecote do 1.4, pistao modelo gasolina (na maior sobremedida), turbina apl240 .42/.48, ponto limitado a 23 graus do dist., coletor aquecido com um 2e alcool(modelo 1992 pra cima) e 1 pau de turbo....

      vai ser muito dificil um carro sair na sua frente em 200 metros..... :hauhau:

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      • C Offline
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        CrasH
        escreveu em última edição por
        #21

        nao precisa de retrabalho nao cara?

        disseram que nao e so enfiar ali e pronto nao.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #22

          o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...

          ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...

          ja tive chevette com esse kcbãote... :hauhau:

          [snapback]278786[/snapback]

          cabeçote do 1.6/s é do coração heheh mais taxado .

          o do 1.4 era oqueeuusava é legal usar cabeçote do monza pois é de aluminio tem valvulas 40 abre um leque maior para preparação ..

          qto a biela do uno turbo tbm saiu uma reportagem na autopower de um chevette tubarão branco que usava estas bielas .50/48 w 40 pistão forjado ap .

          mas qto as bielas forjado do chevette devem ser o olho dacara

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            luizinho1986
            escreveu em última edição por
            #23

            pra mim a melhor opoao pra seu caso seria ver um cabeçote de monza… entra facil, a adaptação necessária é bem pequena, e creio eu que nao seja caro...

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrasH
              escreveu em última edição por
              #24

              o que se entende por carb miniprogressivo?

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              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #25

                ? o carburador weber dos ap 600 mais antigos.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrasH
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrasH
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    up.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      APz
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      se esse motor tivesse problema de lubrificação acimda de 4000rom meu motor já teria ido pro saco a muito tempo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MadMaxRJ
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

                        [snapback]279172[/snapback]

                        cara uns falam muito bem do mini progressivo, outros falam mal, dizem que bem trabalhado o mini é do carai….....

                        mas eu iria de 2e , acho mais moderno...

                        e tenta o cabeçote do monza num é muito complicada a adaptação...

                        e vê se faz um up-grade na bomba de óleo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CrasH
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          a bomba de monza daria conta do recado?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MadMaxRJ
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            a bomba de monza daria conta do recado?

                            [snapback]282274[/snapback]

                            cara, num é bem isso que eu tava em mente não, a bomba do monza é externa se não me engado, de forma alguma caberia no chevette com facilidade

                            (levando em considereção que em mecânica tudo é possível)

                            dá pra alterar as características da sua bomba , como retorno do óleo pro carter e tbm sua pressão, otimizando assim a lubrificação das partes superiores.

                            1 Resposta Última resposta

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