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Ford focus

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    GusWRC
    escreveu em última edição por
    #21

    cara, tenho um 1.8, e ele é um pouco preguiçoso por causa do câmbio extra longo…. ando com 17, que amarra um pouco mais, mas na estrada é bom, anda legal.

    tem um chão fenomenal, baixo custo de manutenção, dificilmente dá problema, seguro barato, belo espaço interno, e mesmo sendo um gl tem um bom nível de equipamentos.

    fiz um 4x1 e melhorou muito o torque, baixou até o consumo:

    outra coisa ruim nos focus pré2004 é a tomada de ar original que estrangula tb o motor. a partir de 2004 vem um snorkel da grade até a caixa do filtro, melhorando a respiração.

    montei tb o kit pro system da eibach, com molas e amortecedores. ficou mais pregado ainda, bom demais de andar principalmente na estrada, e sem problemas com a polícia pq não ficou socado.

    vale a pena, é um ótimo carro que a ford não soube explorar. bom pra nós que podemos comprar com preços bons

    comprei um duratec pra resolver o problema de falta de potência… :hauhau:

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    • G Offline
      G Offline
      guabiroba
      escreveu em última edição por
      #22

      já viajei num carro desses e comcordo com o gus, pra mim o único problema dele é o cambio excessivamente longo. de resto, muito confortável, espaçoso, bons freios e boa estabilidade, pelo menos em estrada. no dia a dia da cidade não cheguei a guia-lo.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #23

        gus poderia tirar umas fotos dele para eu ver .

        a roda que ireo pegar amanha vou trocar as originais é binno b1080

        binno 1080

        ai acho que vou pintalas de preto , qto vc pagou no kit molas amortecedores para seu focus .

        achei legal que o meu tem air bag na frente volante passageiro .

        disco na 4 rodas

        menos abs , ar direção vidro eletrico nas 4 rodas

        queria pintar essas rodas de preto oque acham ….

        vou fazer o chip tirar o catalizador . e trocar a ponteira

        mas estou aceitando opnioes

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #24

          gus poderia tirar umas fotos dele para eu ver .

          a roda que ireo pegar amanha vou trocar as originais é binno b1080

          binno 1080

          ai acho que vou pintalas de preto , qto vc pagou no kit molas amortecedores para seu focus .

          achei legal que o meu tem air bag na frente volante passageiro .

          disco na 4 rodas

          menos abs , ar direção vidro eletrico nas 4 rodas

          queria pintar essas rodas de preto oque acham ….

          vou fazer o chip tirar o catalizador . e trocar a ponteira

          mas estou aceitando opnioes

          por incrivel que pareça achei um focus com mas rodas

          http://www.formularacing.com.br/reportagen…eria/index.html

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Betozc
            escreveu em última edição por
            #25

            sinceramente, chipar é jogar dinheiro fora.

            se quiser um carro mais disposto em baixa e com mais fôlego em alta mexa na admissão e escape, um filtro inbox junto com o cai original que vem nos duratec e 1.6 flex já ajuda.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #26

              sinceramente, chipar é jogar dinheiro fora.

              se quiser um carro mais disposto em baixa e com mais fôlego em alta mexa na admissão e escape, um filtro inbox junto com o cai original que vem nos duratec e 1.6 flex já ajuda.

              na verdade eu pensei nisso , chip , filtro e escape , nao vejo pq seria ruim o chip e o cara vai dar mais ponto para o carro acordar mais cedo . visto que nao tenho distribuidor para virar …

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Sixspeed
                escreveu em última edição por
                #27

                tenho um focus como o seu. coloquei filtro inbox, coletor 4x1 (sem catalizador), polias reguláveis (atrasei a admissão) e coloquei velas iridium ngk.

                resultado:

                <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                http://www.youtube.com/watch?v=gqz2fbhtgb0</center>

                isso andando com pesadas rodas 17

                uma outra coisa que reage muito bem esse motor: aumento da taxa de compressão. rende bons cavalos. mas aí tem que estar disposto a mexer no cabeçote ou comprar um outro.

                você tem um ótimo carro em mãos. é barato de manter e não dá problemas. só cuidar. :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Betozc
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  na verdade eu pensei nisso , chip , filtro e escape , nao vejo pq seria ruim o chip e o cara vai dar mais ponto para o carro acordar mais cedo . visto que nao tenho distribuidor para virar …

                  o problema é que a central volta pros parâmetros originais depois de um tempo e você perde o remapeamento.

                  pelo menos foi o que muita gente relatou lá no zc.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    tenho um focus como o seu. coloquei filtro inbox, coletor 4x1 (sem catalizador), polias reguláveis (atrasei a admissão) e coloquei velas iridium ngk.

                    resultado:

                    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                    http://www.youtube.com/watch?v=gqz2fbhtgb0</center>

                    isso andando com pesadas rodas 17

                    uma outra coisa que reage muito bem esse motor: aumento da taxa de compressão. rende bons cavalos. mas aí tem que estar disposto a mexer no cabeçote ou comprar um outro.

                    você tem um ótimo carro em mãos. é barato de manter e não dá problemas. só cuidar. :hauhau:

                    é uma pena aqui nao tenho youtube no serviço , mas passou ele no dinamometro ?? e comprou as polias regulaveis aqui no brasil mesmo só vi no ebay na uk.

                    o problema é que a central volta pros parâmetros originais depois de um tempo e você perde o remapeamento.

                    pelo menos foi o que muita gente relatou lá no zc.

                    fiz cadastro lá tbm eu vi meio por cima isso ai terei que me informar realmente sobre o assunto

                    pq se realmente resetar a nova programação ai é jogar dinheiro fora

                    []

                    daniel

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      beto reseta dependendo do serviço.

                      se ela ler um parametro muito fora (piggyback ou sensor zuado) ela tenta anular o parametro pra voltar a um padrão que ela ache aceitavel (ela ignora o parametro zuado e tenta sobreviver com o que ela consegue ler)

                      se fizer pela porta de serviço, ou bluefin via obd ela começa a aceitar qq merda.

                      1 Resposta Última resposta

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