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Turbina master power turbo c

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  • S Offline
    S Offline
    SantosAutoParts Banido
    escreveu em última edição por
    #1

    o que acham desta turbina??

    http://www.masterpower.com.br/novosite/sit…hpoidproduto=27

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    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #2

      bom..peguei uma

      vamos ver no q da

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #3

        esse tipo de turbo é mais adequado para a tal categoria de arracandas, onde se tem limitação de eixo e rotor, ficando as carcaças à livre escolha.

        a potência q eles declaram la é baseando-se num motor com tudo de tudo, e com o turbo trabalhando em pt (pressão total) a ponto de nem se instalar a vávlula de alívio.

        é assim q vc vai usar?

        não q seja um turbo ruim , mto pelo contrário, o carro vai ficar arisco de pegada, mas um tanto amarradinho em alta, caso não se tenha tudo beeeem trabalhado no restante do motor.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #4

          por enquanto nao tem trabalho nenhum no motor :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #5

            normalmente nos carros de pista da turbo c no pt vem 2.2kg…. amarra bastante de alta

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #6

              normalmente nos carros de pista da turbo c no pt vem 2.2kg…. amarra bastante de alta

              akele video da fullpower testando as turbinas da turbo c mostra bem isso de a pressão não subir muito por causa das restrições.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #7

                mesmo com a caixa quente grande amarra?

                mas de qualquer forma deve ser melhor do que a 42.48 que ta no carro

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  duvida e quanto vem de pt em uma .50.48?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    mesmo com a caixa quente grande amarra?

                    mas de qualquer forma deve ser melhor do que a 42.48 que ta no carro

                    amarra pq quem permite a saida dos gases é justamente o eixo. caixa quente grande somente adia a amarração hehehehe

                    duvida e quanto vem de pt em uma .50.48?

                    depende de todo o setup do motor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marv
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      segundo vi numa revista superspeed ja tem gente usando carcaça quente 2. alguma coisa na turbo c :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SantosAutoParts Banido
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        sinistro

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          se for pra andar na rua tem opções muito melhores, eu no meu 1.6 queria uma biagio 50/48 com rotor de 52mm e eixo 53mm, eu tentei pegar uma .70 com rotor de 56mm e eixo de 58mm com caixa quente .48 mas o cara deu pra tarz e não rolou heheheheh eu ia dá um jeito de faze enche nem que meu carro tivesse que deixar ardendo o olho de exesso pra encher o importante é em alta e quando da marcha a turbina ta lá pra encher rs

                          http://www.youtube.com/watch?v=pulv_la-7lg…re=channel_page

                          imagina o tamanho do caracol deste carro rs

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            conheço uma marcha lenta igual a essa, só um pouco mais ardida ahuhauahuahuahuahuah

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SantosAutoParts Banido
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              eis que surge uma dúvida…

                              com ou sem valvula de prioridade?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                com valvula.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gordinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  segundo vi numa revista superspeed ja tem gente usando carcaça quente 2. alguma coisa na turbo c :teteto:

                                  so se estiver fora do regulamento pois o max permitido é o 1.06

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    Pearc3
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    estou rodando sem prioridade, tem algum problema?

                                    usando 1kg, mas vou subir pra pelo menos 2kg, qual valvula precisa ser instalada?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      estou rodando sem prioridade, tem algum problema?

                                      usando 1kg, mas vou subir pra pelo menos 2kg, qual valvula precisa ser instalada?

                                      com pouca pressão vc não sente necessidade da tal valvula, mas com pressões mais altas…vc mesmo vai querer instalar a valvula, principalmente qdo passar de 3ª p/ 4ª em wot.

                                      comigo foi assim.

                                      conselho: ja parta direto para uma valvula de alta vazão e com membrana, tipo a da folego.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        #19

                                        com pouca pressão vc não sente necessidade da tal valvula, mas com pressões mais altas…vc mesmo vai querer instalar a valvula, principalmente qdo passar de 3ª p/ 4ª em wot.

                                        comigo foi assim.

                                        conselho: ja parta direto para uma valvula de alta vazão e com membrana, tipo a da folego.

                                        putz eu não uso prioridade no meu porque eu sempre achei que ela demorava pra atuar e eu ja experimentei ligar ela em todos os lugares, tem carro que vc rela o pé a valvula fecha e outros como o meu não por isso eu tirei porque eu tinha perda eu sinto que de terceira p/ 4º o carro dá uma engordada quando eu volto a acelerar e depois limpa e a pressão de comb. está ok será que é isto?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          vc ligou seu dosador na mufla? isso pode causar transbordamento de cuba ao passar marchas com pressão alta.

                                          1 Resposta Última resposta

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