Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina master power turbo c

Turbina master power turbo c

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 10 Posters 5.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Violator
    escreveu em última edição por
    #6

    normalmente nos carros de pista da turbo c no pt vem 2.2kg…. amarra bastante de alta

    akele video da fullpower testando as turbinas da turbo c mostra bem isso de a pressão não subir muito por causa das restrições.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #7

      mesmo com a caixa quente grande amarra?

      mas de qualquer forma deve ser melhor do que a 42.48 que ta no carro

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #8

        duvida e quanto vem de pt em uma .50.48?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #9

          mesmo com a caixa quente grande amarra?

          mas de qualquer forma deve ser melhor do que a 42.48 que ta no carro

          amarra pq quem permite a saida dos gases é justamente o eixo. caixa quente grande somente adia a amarração hehehehe

          duvida e quanto vem de pt em uma .50.48?

          depende de todo o setup do motor.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marv
            escreveu em última edição por
            #10

            segundo vi numa revista superspeed ja tem gente usando carcaça quente 2. alguma coisa na turbo c :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SantosAutoParts Banido
              escreveu em última edição por
              #11

              sinistro

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #12

                se for pra andar na rua tem opções muito melhores, eu no meu 1.6 queria uma biagio 50/48 com rotor de 52mm e eixo 53mm, eu tentei pegar uma .70 com rotor de 56mm e eixo de 58mm com caixa quente .48 mas o cara deu pra tarz e não rolou heheheheh eu ia dá um jeito de faze enche nem que meu carro tivesse que deixar ardendo o olho de exesso pra encher o importante é em alta e quando da marcha a turbina ta lá pra encher rs

                http://www.youtube.com/watch?v=pulv_la-7lg…re=channel_page

                imagina o tamanho do caracol deste carro rs

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  conheço uma marcha lenta igual a essa, só um pouco mais ardida ahuhauahuahuahuahuah

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    eis que surge uma dúvida…

                    com ou sem valvula de prioridade?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      com valvula.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        segundo vi numa revista superspeed ja tem gente usando carcaça quente 2. alguma coisa na turbo c :teteto:

                        so se estiver fora do regulamento pois o max permitido é o 1.06

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pearc3
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          estou rodando sem prioridade, tem algum problema?

                          usando 1kg, mas vou subir pra pelo menos 2kg, qual valvula precisa ser instalada?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            estou rodando sem prioridade, tem algum problema?

                            usando 1kg, mas vou subir pra pelo menos 2kg, qual valvula precisa ser instalada?

                            com pouca pressão vc não sente necessidade da tal valvula, mas com pressões mais altas…vc mesmo vai querer instalar a valvula, principalmente qdo passar de 3ª p/ 4ª em wot.

                            comigo foi assim.

                            conselho: ja parta direto para uma valvula de alta vazão e com membrana, tipo a da folego.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              com pouca pressão vc não sente necessidade da tal valvula, mas com pressões mais altas…vc mesmo vai querer instalar a valvula, principalmente qdo passar de 3ª p/ 4ª em wot.

                              comigo foi assim.

                              conselho: ja parta direto para uma valvula de alta vazão e com membrana, tipo a da folego.

                              putz eu não uso prioridade no meu porque eu sempre achei que ela demorava pra atuar e eu ja experimentei ligar ela em todos os lugares, tem carro que vc rela o pé a valvula fecha e outros como o meu não por isso eu tirei porque eu tinha perda eu sinto que de terceira p/ 4º o carro dá uma engordada quando eu volto a acelerar e depois limpa e a pressão de comb. está ok será que é isto?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                vc ligou seu dosador na mufla? isso pode causar transbordamento de cuba ao passar marchas com pressão alta.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  vc ligou seu dosador na mufla? isso pode causar transbordamento de cuba ao passar marchas com pressão alta.

                                  sim tem algum lugar mais correto?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    base do carburador, ou algum ponto em que quando a borboleta ou borboletas fexem crie vacuo no coletor de adm

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gti-xxe
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      e quanto a pt da .50.48 em um motor 2.0 sem original(apenas forjado senao esplode tudo)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pearc3
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        estou tendo exatamente esse problema, qdo tento encher primeira marcha e estico muito e jogo segunda o carro apaga, a turbina começa a encher em +- 4300 isso em 3ª, tomei nabo atras de nabo nesse racha de interlagos que teve, ate chegava a sair na frente mas na hora de passar marcha ja era.

                                        esse problema do carro engordar é só mudar a ligação do dosador e colocar uma prioridade de alto fluxo? o unico porem é que não tem mt espaço no cofre pra instalar

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          O Esmerilhador
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          mas se colocar no coletor nao vai da entrada de ar falso? porque a regulagem do delta é um furo e nao vai da lenta, o marco liash que disse bate nele rs ave to desvirtuando o tópico

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários