Novo ford fusion
-
agora sim, o que já era completo ao meu ver ficou perfeito com motor 6 canecos. pq o 4cc antigo n anda nada..
ohhhhhhhh vontade, a ford tem 2 dos melhores melhores carros na categoria ao meu ver. focus e fusion..
-
não havia pensado nisso…
pelo mesmo valor do si, vc leva 43hp a mais, tração 4x4, além do espaço e todos os itens de conforto que tem a mais.
só não sei como será o desempenho, afinal a função dele é ser confortável.
mas se o fusion atual já é show de bola, imagino esse dai. não é a toa que a ford americana ta rindo a toa com esse novo fusion por lá. inclusive a ford desbancou a toyota em número de vendas mês passado.
civic si e fusion são carros totalmente diferentes um do outro. não da pra comparar. apesar do preço ser equivalente.
-
jah curtia o antigo, agora esse novo matou a pau
lindo lindo
teria um desses facil facil
soh me falta o dinheiro uiahiuahiuahiuaha
-
mas é aquele 4x4 estilo do s3 né? que só joga força para a traseira quando a dianteira perde aderencia.
sei lá, na minha opinião 4x4 tem que ser 4x4 o tempo todo.
mas mesmo assim tá um puta custo-beneficio
positivo, a tração é dianteira mas chega a transferir 90% da tração para as rodas traseiras caso a dianteira perca tração.
-
disponível desde esta quinta (7) em sistema de pré-venda em toda a rede de concessionários ford por r$ 84.900 (fusion 2.5) e r$ 99.900 (fusion 3.0 v6), segundo pesquisa de mercado apresentada pela própria ford durante a apresentação à imprensa, os principais concorrentes para a versão de 4 cilindros são: honda accord 2.0, de 156 cv e r$ 93.370 de preço sugerido; vw jetta 2.5, de 170 cv e preço de r$ 86.990; honda civic exs 1.8 de 140 cv e preço de r$ 83.810; toyota corolla se-g 1.8 de 136 cv e preço de r$ 82.778; e citroën c4 pallas, que tem preço de tabela de r$ 79.927.
já a versão v6 top de linha do fusion vai encarar, com vantagens se considerado os itens que o modelo ford oferece em relação aos concorrentes, modelos como o hyundai azera v6 (r$ 93.900); chevrolet omega v6 (r$ 122.400); honda accord v6 (r$ 144.500); toyota camry v6 (r$ 154.700); peugeot 407 v6 (r$ 158.500); e vw passat v6, este também com tração integral, mas custando quase 70% a mais que o fusion, r$ 169.100.
-
eu gostei tb, mas a comparação com o si é descabida….apesar do preço igual, o carro é maior e com foco completamente diferente
custam o mesmo e devem andar igual. pq descabida?
o dia que eu puder comprar um carro de 100 mil, ficaria em dúvida justamente entre esses dois.
-
a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...
-
a proposta dos carros é completamente diferente…um é um sedã médio onde o foco em desempenho faz com que ele não tenha tantas concessões ao conforto, vide suspensão mais dura, bancos esportivos em tecido e o motor que gira tão alto como de alguns carros de corrida....o outro é um sedã maior com foco total em conforto...suspensão macia, cheio de equipamentos para tornar a viagem mais confortável...o preço é o mesmo, mas vai depender do que a pessoa quer focar na hora de assinar o cheque...
sim, a proposta é diferente. mas o fusion ficou bem esporte nessa atualização. com elementos muito chamativos como o motor v6 e a tração 4x4.
com certeza o possível comprador de um si vai levar a hipótese de comprar um fusion v6 em consideração antes de fechar o negócio. e vice-versa.
-
sim, a proposta é diferente. mas o fusion ficou bem esporte nessa atualização. com elementos muito chamativos como o motor v6 e a tração 4x4.
com certeza o possível comprador de um si vai levar a hipótese de comprar um fusion v6 em consideração antes de fechar o negócio. e vice-versa.
ah sim, sem dúvida
e ele só vai conseguir resolver depois de um test drive nos 2
vou queimar a língua, mas ontem eu testei um si e gostei pra caraio do comportamento do carro…o câmbio como é bem curto e com as marchas empilhadinhas, ele tem força desde a baixa e consegue ir bem no trânsito com uma certa economia usando a 6a marcha...diria até que em baixa ele resolve melhor que o lxs/exs...o carro é bem obediente nas curvas, e apesar da dh, vc consegue sentir bem qdo tem saída de traseira ou dianteira, e é bem tranks de corrigir
em alta é divertido qdo os comandos bravos entram em ação a 6k rpm, e pelo fato das marchas empilhadinhas, a rpm cai pouco, em faixa q os comandos bravos ainda continuam atuando....
nunca andei no fusion, mas creio que essa impressão q eu tive do civic ele não consegue passar, apesar do v6 andar mais e com a tração nas 4 rodas sob demanda...o civic me pareceu ser bem ágil apesar do tamanho...tenho a impressão dele ser mais geléia , mas pra saber só testando mesmo
-
ah sim, sem dúvida
e ele só vai conseguir resolver depois de um test drive nos 2
vou queimar a língua, mas ontem eu testei um si e gostei pra caraio do comportamento do carro…o câmbio como é bem curto e com as marchas empilhadinhas, ele tem força desde a baixa e consegue ir bem no trânsito com uma certa economia usando a 6a marcha...diria até que em baixa ele resolve melhor que o lxs/exs...o carro é bem obediente nas curvas, e apesar da dh, vc consegue sentir bem qdo tem saída de traseira ou dianteira, e é bem tranks de corrigir
em alta é divertido qdo os comandos bravos entram em ação a 6k rpm, e pelo fato das marchas empilhadinhas, a rpm cai pouco, em faixa q os comandos bravos ainda continuam atuando....
nunca andei no fusion, mas creio que essa impressão q eu tive do civic ele não consegue passar, apesar do v6 andar mais e com a tração nas 4 rodas sob demanda…o civic me pareceu ser bem ágil apesar do tamanho...tenho a impressão dele ser mais geléia , mas pra saber só testando mesmo
mas isso com certeza. o si é um sedan esportivo, bem diferente do fusion que é um carro de tio.
-
avaliação no bcws.
http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/fo…sion-2010-1.htm
uma bela barca. essa tela de toque dá um ar bem moderno ao iterior. a ford acertou a mão mesmo.
-
avaliação no bcws.
http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/fo…sion-2010-1.htm
uma bela barca. essa tela de toque dá um ar bem moderno ao iterior. a ford acertou a mão mesmo.
pois é, e o interessante é que eles sequer citaram o civic si na comparação, mais uma prova que ela não se aplica, pois são carros com propostas completamente diferentes, apesar do preço
-
pois é, e o interessante é que eles sequer citaram o civic si na comparação, mais uma prova que ela não se aplica, pois são carros com propostas completamente diferentes, apesar do preço
o bcws costuma ser coerente.
porque senão é a mesma coisa que comparar punto t-jet com focus…