Alimentacao ap 2.0 turbo
-
pessoal sou novo aki no forum, mas acompanho sempre vcs aki, tenho um santana 88 ap 2.0 turbo, e queria algumas opinioes de vcs segue:
turbina ihi rhb5
bomba de combustivel gti
dosador pequeno beep turbo
pistoes a gasolina
bobina e cabo accel
estou a 1 mes com ele turbo, eu gostei da pegada da turbina ela enche aos 2500 giros e puxa legal, mas estou com problema com alimentação, quando vou dar uma puxada, mais forte ele vai tranquilao de 1º 2º e na 3º na alta ele da uma falta estranha como se a cuba do carbura estivesse enxugado, tiro o pe totalmente e logo em seguida a cuba comeca a enxer e ele volta ao seu funcionamento, ja fora regulado carbura e dosador mas ainda persiste alguem pode me ajudar??
agradeco.
-
como fica a pressão na linha de combustivel durante as falhas?
-
eu estou com um manometro bichado que nao está marcando direito, coisas made in china, portanto nao medi exatamente a pressao do combustivel
-
eu estou com um manometro bichado que nao está marcando direito, coisas made in china, portanto nao medi exatamente a pressao do combustivel, eu achei q pudesse ser a agulha ou a boia pois acho que nao esta dando falta na linha de combustivel, mas nao foi tbm.
-
mesma coisa qe acontece comigo .. mais o meu ta sendo de 1ª ja viram turbo q enão canta pneu é ake óó
-
eu tbm achei que pudesse ser agulha tbm mas eu ja troquei ela umas 3 vezes, ontem comentaram comigo que talvez pode ser a flange do carbura que vai no coletor, o meu é de borracha e me falaram num de aluminio, alguem conhece???
-
sem ter certeza disso que a carol perguntou anteriormente, não tem como dar sugestão nenhuma. é tudo tiro no escuro.
sem mais.
-
pode ser a agulha que nao da a vazao suficiente para enxer a cuba
tinha um gol aqui que tinha o mesmo sintoma trocamos a agulha e pronto, trabalha com pressao de combustivel baixa e num da mais falata
e que agulha colocar é o meu ta com uma 25 - ta marcado brosol 25 nela . qual colocará
ja vi em alguns sites : agulha 2e - 3e ( 300-330) pra turbo seria essa ?
ta osso akii sera qe essa 330 - 330 tem muita diferença pra minha é porqe enxe muito rapido a cuba a minha .. ja liguei c chave com a parte de cima do bura fóra .. enxeu um copinho de 350 ml rapidão rapido mesmo .. por isso talvez no meu caso não seja a agulha
-
eu tbm achei que pudesse ser agulha tbm mas eu ja troquei ela umas 3 vezes, ontem comentaram comigo que talvez pode ser a flange do carbura que vai no coletor, o meu é de borracha e me falaram num de aluminio, alguem conhece???
de aluminio espana muito facil junior .. fica com a de borracha mesmo experiencia propria
-
de aluminio espana muito facil junior .. fica com a de borracha mesmo experiencia propria
blz cara valew pela dica ja ia comprar hoje a tarde rsrs,mas vou ter que dar um jeito na minha estas a vazar um pouco de ar por ela pq da um assobiozim bem baixo nas juntas dela.
-
resolveu o problema junior ?
-
resolveu o problema junior ?
leandro, comprei uma agulha de vazao de 300ml, eu estava usando uma bomba interna no tanque, e uma bomba de gti externa,mas fiz diferente, instalei o cash tank comsaida de 1/2, e so estou com a bomba do gti e baixei a pressao do combustivel, agora com manometro está marcando 1.8kgf/cm2, deu certo não deu falta, ficou mto bom, vc resolveu o seu problema??
-
leandro, comprei uma agulha de vazao de 300ml, eu estava usando uma bomba interna no tanque, e uma bomba de gti externa,mas fiz diferente, instalei o cash tank comsaida de 1/2, e so estou com a bomba do gti e baixei a pressao do combustivel, agora com manometro está marcando 1.8kgf/cm2, deu certo não deu falta, ficou mto bom, vc resolveu o seu problema??
entãoo que bom que ficou legal cara .. o meu tambem resolvi hoje de manhã
acabou a dor de cabeça a turbina fundiu hoje cedo
cubriu de fumaça . o carro morreu colokei a mão na caixa fria queimei o dedo e o rotor travado
resumindo : fudeu
-
entãoo que bom que ficou legal cara .. o meu tambem resolvi hoje de manhã
acabou a dor de cabeça a turbina fundiu hoje cedo
cubriu de fumaça . o carro morreu colokei a mão na caixa fria queimei o dedo e o rotor travado
resumindo : fudeu
caraca meu vc disse que resolveu a parte da alimentação, mas a turba fudeu ai é fodas mesmo, que turba vc usava?? e qual pretende comprar?? estou estudando trocas para a minha ela está nova mas eu quero uma maior
-
caraca meu vc disse que resolveu a parte da alimentação, mas a turba fudeu ai é fodas mesmo, que turba vc usava?? e qual pretende comprar?? estou estudando trocas para a minha ela está nova mas eu quero uma maior
intãoo junior .. fui busca o carango no posto agora demanhã a hora qe ela fundiu .. eu tinha ido coloca o escapamento .. entende é fui na valeta ai ele tava la até agora
fui busca ele agora . pensei to é qe se foda dei partida turbina giro faleei agora
lasquei aqela ré e entubei 1ª dentro do posto kkkkkkkkkkk³ pneu 13 realmente não gruda no chão os frentista fico tudo ioano
dai firmão subi mueno na avenida .. mais assim chegava nuns 4 mil rpm jogava marcha pra não dar falta em alta e derrete os pistoes vixe maria vim de lá feliz encostei aki cubriu de fumaça e o rotor travo denovo só trava quando ela esqenta muito agora mesmo .. 4.24 ele ta destravado já eu cheguei 4.15 meudeus sentei a lenha .. cheguei e guardei vo desmonta o carro tira a turbina abri ela .. da uma olhada auehuaheuahea .. ve como é por dentro
aushaushuahsuahs .. mais beleza fuma muito muito a hora qe eu abri o capo aki em casa a hora qe cheguei kkkkkk . num consegui neim ve o motor de tanta fumaça .. só enxerguei os cabo de vela amarelo kkkkkkkkkkkkkkk³
mais belezaa agora encosta e arruma a turbina .. aumenta a caixa quente e rotor
vai fica rotor 50.5 mm e caixa quente .58 pulsativa no momento ela é 42/48 vamo faze um up néla
abraços junior
-
intãoo junior .. fui busca o carango no posto agora demanhã a hora qe ela fundiu .. eu tinha ido coloca o escapamento .. entende é fui na valeta ai ele tava la até agora
fui busca ele agora . pensei to é qe se foda dei partida turbina giro faleei agora
lasquei aqela ré e entubei 1ª dentro do posto kkkkkkkkkkk³ pneu 13 realmente não gruda no chão os frentista fico tudo ioano
dai firmão subi mueno na avenida .. mais assim chegava nuns 4 mil rpm jogava marcha pra não dar falta em alta e derrete os pistoes vixe maria vim de lá feliz encostei aki cubriu de fumaça e o rotor travo denovo só trava quando ela esqenta muito agora mesmo .. 4.24 ele ta destravado já eu cheguei 4.15 meudeus sentei a lenha .. cheguei e guardei vo desmonta o carro tira a turbina abri ela .. da uma olhada auehuaheuahea .. ve como é por dentro
aushaushuahsuahs .. mais beleza fuma muito muito a hora qe eu abri o capo aki em casa a hora qe cheguei kkkkkk . num consegui neim ve o motor de tanta fumaça .. só enxerguei os cabo de vela amarelo kkkkkkkkkkkkkkk³
mais belezaa agora encosta e arruma a turbina .. aumenta a caixa quente e rotor
vai fica rotor 50.5 mm e caixa quente .58 pulsativa no momento ela é 42/48 vamo faze um up néla
abraços junior
kkkkkkkkkkkkk, a fumaca tomo conta do bruto kkkkkk, ai é dose cara mas boa sorte ae depois posta fotos e videos do carrango cara, o meu turbinei tem mais ou menos 1 mes eu ainda estou receoso de pisar, pq na primeira pizada que eu dei os pistoes a alccool foram pro saco, agora com uns a gasolina fico melhor mas vou testar mais pra ver se da falta e chega a botina.
abracos leandro
-
auehauehuaheuaheuahehaueheuhae mano qe turbina é a sua ?
me passa seu msn é por aki memo já pá nóis trocaa ideia