Ap 1.8 turbo muuuuuito destaxado..duvidas
-
com ctz é vira de 1.6..
e ta usando pistao de 1.8…que tem menor altura
-
exatamente.
-
gostaria de fazer uma pergunta ao nelsao q ja teve um motor desses
.quanto ao desempenho desse motor muito destaxado…e vantagem???
rodar com 2 bar?çãou trocar o vira e rodar com 1 bar???
-
gortaria de saber tambem a opiniao dos outros….
por favor mais informaçoes possivel.....
-
gostaria de fazer uma pergunta ao nelsao q ja teve um motor desses
.quanto ao desempenho desse motor muito destaxado…e vantagem???
rodar com 2 bar?çãou trocar o vira e rodar com 1 bar???
bom meu amigo,o que posso dizer é que fica um motor inquebravel (modo de dizer)a pegada não ficou ruim não,mas como disse a galer,eu usei pistões a alcool…
na verdade,apesar de tudo,não faria isso de novo,pois é uma troca meio que desnecessári,pois vc esta baixando e muito a taxa do motor,e por outro lado tem que compensar com press~~ao na turbina...o ideal mesmo,seria vc trocar o vira,pois o 1.8 original,na minha opinião,é o melhor motor pra andar turbo.ai vc pode por 1,5bar e andar sossegado,sem receitas mágicas
quanto ao carbura,o 3e bem acertado,te da uma pegada um pouco melhor que o 3e,mas é meio chatinho de acertar na minha opinião tbm,fica com o 2e e ja era
abç
-
bom meu amigo,o que posso dizer é que fica um motor inquebravel (modo de dizer)a pegada não ficou ruim não,mas como disse a galer,eu usei pistões a alcool…
na verdade,apesar de tudo,não faria isso de novo,pois é uma troca meio que desnecessári,pois vc esta baixando e muito a taxa do motor,e por outro lado tem que compensar com press~~ao na turbina...o ideal mesmo,seria vc trocar o vira,pois o 1.8 original,na minha opinião,é o melhor motor pra andar turbo.ai vc pode por 1,5bar e andar sossegado,sem receitas mágicas
quanto ao carbura,o 3e bem acertado,te da uma pegada um pouco melhor que o 3e,mas é meio chatinho de acertar na minha opinião tbm,fica com o 2e e ja era
abç
intãoo meu caso .. 3e 23/27 .. 1.8 original .. 3e da muita dor de cabeça broother .. se seu 2e ja tive acertadinho , mantém que é melhor que muito 3e mal acertado por ae , igual o meu
a proposito , troca o vira pro 1.8 e ja era , mete 1,5 bar e seja feliz
-
snme, não tem menor altura, e sim a posição do pino que é diferente.
exato
no meu caso foi assim porem eu optei em realizar o embuchamento das bielas para sanar esta falta que no meu caso foi de aprox. 3,2mm para poder casar com a altura do bloco.
rodo assim ja tem 1 ano mais de 8000km e nao tive problema algum.
tenho até umas fotos aqui de como foi feito o processo, é trabalhoso mas é simples e eficiente.
não fica destaxado mas fica 1.7.
no caso montei com pistão de 82,5 do ap 2.0 alcool.
-
entao galera
valew pela força ae pessoal
agradecido….