Preciso de dicas
-
q nada, ela vai é ficar com orgulho pela enorme economia q o flavio conseguiu fzr. quase 1500 reais ele fez sobrar pra gastar com ela
[snapback]455712[/snapback]
o unico problema que esse ela que vc falou, não vai ser a espo?a e sim
intercooler
suspenção
pneus
rodas
etc e dai quebra caixa, homicinetica e vai indo
ps: vou parar que ja to ajudando ele a apanhar da espo
-
o unico problema que esse ela que vc falou, não vai ser a espo?a e sim
intercooler
suspenção
pneus
rodas
etc e dai quebra caixa, homicinetica e vai indo
ps: vou parar que ja to ajudando ele a apanhar da espo?a
[snapback]455723[/snapback]
mais que fdp
nem me lembrava que vinha mais esses pequenos detalhes…
-
po vêio, nem foi tanta grana assim…
eu comprei um montado e to gastando 3k em cima só pra ajeitar....
[snapback]455752[/snapback]
quem disse que ta pronto?
-
opa pessoal, 300km rodados de quinta pra c?
instalei a pressurizacao com a prioridade na ponta… pra dificultar o giro da turba e nao seixar entrar em oversopeed... a danada sopra muito
amanha eu mesmo vou instalar a mufla (mandei furar ela no sabado, e comprei o tarugo para fização, eita troão ruim de achar )
bomba gti tá na mão já
prometo fotos pra amanha...
e vamos que vamos
-
m? bagun?a ontem a noite na casa do farelo…
.
.
.
fluff, sabe pra que server essa pecinha em frente a turba???
.
.
.
farelo apertando as carca?as que (ambas) estavam folgadas
.
.
.
depois de pronto… so falta agora montar o(s) bico(s) estras... tenho dúvidas de onde mandar soldar o suporte na mufla...
.
.
.
foto do manco , visual limpo e foto estiloza … so que ta mais sujo que pau de galinheiro
.
.
.
esta dando 0.4 bar a 2600 de primeira quando crava o po... dai comeca a falhadeira e é claro que eu tiro o po...
falta agora instalar a bomba de gti e soldar o extra...(q q vcs acham de instalar em seria com a original dentro do tanke...) sugestoes???
ps: kero ver quem acha um erro na mont?gem.. existe
-
como vai gerenciar o ponto?
-
como vai gerenciar o ponto?
[snapback]457690[/snapback]
não vai fravio inventou de comprar uma barganha baratin dum digipulse, e foi-se o gerenciador atraseitor tabajara que iamos colocar…
por enquanto vai no travado/limitado/sei la... vai ser o preparadá que o fravio contraté que vai fazer isso... eu quero nem ver o negócio... quero só estar dentro do carro apertando botao do digipulse depois e conferindo a mistura... só...
-
gerenciar hoje o ponto mais ser no tabajara mesmo… travo em 22 inicial... e ela recua pra 19 somente pela rotacao... depois mejo nisso... calma que o santo é de barro...
ka, até que tem hein? uns 3 ou 4 dedos... q q vc acha disso???
-
a ligação da linha nos bicos extra tem q ser feita por ligações em t…se ligar desse jeito vai rolar perda de pressão qdo sair de 1 bico e entrar no outro...
e a rotação faz o ponto avan?ar, não recuar...se vc colocar 22 de inicial, sem usar nenhum tipo de gerenciador pra atrasar, o máximo q vc pode fazer é deixar ele travado em 22....caso contrário ele vai avan?ar...no caso se vc quiser, vai ter q usar 19 de inicial e 22 de final...o contrário não é possível sem uso de gerenciador...
-
e a rotação faz o ponto avan?ar, não recuar…se vc colocar 22 de inicial, sem usar nenhum tipo de gerenciador pra atrasar, o máximo q vc pode fazer é deixar ele travado em 22....caso contrário ele vai avan?ar...no caso se vc quiser, vai ter q usar 19 de inicial e 22 de final...o contrário não é possível sem uso de gerenciador...
[snapback]457707[/snapback]
nao jogue pedras em mim ok? mais ehsso é sem o short plug.. e ja foi confirmado isso….
-
nao jogue pedras em mim ok? mais ehsso é sem o short plug.. e ja foi confirmado isso….
[snapback]457715[/snapback]
cara, tirando o short plug, acho q não faz isso não. bom, na mi, ele fica parado, mais si acelerar, sobe.
quanto de presão vc vai usar que vc ta querendo deixar com 19 de final?