Pneu sobressalente
-
-
ainda não utilizo, mas em breve passarei a utilizar spare tire , pelo fato de ser mais leve (alívio de peso, por menor que seja sempre é bom hehehehe ), e somente temporário, pq ficar andando com estepe não vira.
-
coloquei como mesma medida do carro, pq eh o que veio em todos os carros que tive…
e tb pq quando vou comprar pneu, acabo usando o estepe (quando eh novo) pra rodar, e deixo um pneu mais ou menos como estepe... assim economizo uns trocados. até pq estepe não precisa ser pneu zero , e se não usar ele vai ressecar e vai pro lixo...
-
votei em spare tire, apesar do meu carro vir com spare normal e roda de liga, inclusive…
acho q essa solução atende bem, principalmente pra mim, que ando 95% do tempo na cidade, e não preciso de um pneu normal pra rodar enquanto não arrumar o original...carros que vêm com essa solução originalmente perdem mto espaço de porta-malas qdo se adota pneu normal
pra quem anda em cidade acho q é a melhor alternativa...o foda é pra quem anda mto em estrada, já q esses spare tires têm limitação de velocidade e de tempo de uso...se o cara furar um pneu no oeste baiano, onde vc anda centenas de quilômetros só vendo soja até onde a vista alcança, é complicado contar com um pneuzinho daquele
-
-
prefiro da mesma medida da rodagem. spare tire se justifica na europa ou no japão, onde as distâncias são pequenas e a infraestrutura boa, mas no brasil acho inviável. imagina o penu furar no meio do nada, a 100 km de qualquer lugar e vc com um estepe temporário.
só justificaria se o uso do carro for unicamente dentro da cidade.
-
votei na opção 1.
-
menor peso (apesar q mtas e mtas vzs nem levo o estepe, por causa do peso)
-
menos volume no compartimento de cargas
-
mais facil de manusear (por ser menos trambolhoso) no caso de pneu furado na rua.
-
-
**votei na spare tire porque além do alívio de peso na traseira, é muito mais prático. além do honda qual outro carro vem com esses pneus?
to correndo atrás de um aro 15**
-
**votei na spare tire porque além do alívio de peso na traseira, é muito mais prático. além do honda qual outro carro vem com esses pneus?
to correndo atrás de um aro 15**
os honda vinham com esses pneus…
agora é tudo do mesmo tamanho e inclusive com as mesmas rodas de liga...o civic perdeu um bocado de espaço no porta-malas por causa disso...
na gringolândia é spare tire fino mesmo
-
os honda vinham com esses pneus…
agora é tudo do mesmo tamanho e inclusive com as mesmas rodas de liga...o civic perdeu um bocado de espaço no porta-malas por causa disso...
na gringolândia é spare tire fino mesmo
to atrás de uma dessas, sabe onde devo achar?