Tal da blow off valve
-
quando usava a prioridade original do tempra… aquela pretinha de plastico, igual a do gol turbo, marea etc... era quando tinha menos lag, pois ela aliviava tudo de uma vez... fazia um sopro alto e curto...
infelizmente ela fica aberta quando em lenta... o que endoida minha injecao devido ao mas...
ka, essa sua valvula que fica um pouquinho aberta em lenta jah nao iria servir pra mim...
eh uma pena que eu desloquei o mas pra p lugar original, agora nao posso usar valvulas que fiquem abertas em lenta...
-
quando usava a prioridade original do tempra… aquela pretinha de plastico, igual a do gol turbo, marea etc... era quando tinha menos lag, pois ela aliviava tudo de uma vez... fazia um sopro alto e curto...
infelizmente ela fica aberta quando em lenta... o que endoida minha injecao devido ao mas...
ka, essa sua valvula que fica um pouquinho aberta em lenta jah nao iria servir pra mim...
eh uma pena que eu desloquei o mas pra p lugar original, agora nao posso usar valvulas que fiquem abertas em lenta...
[snapback]297373[/snapback]
no meu carro tb fica muito quadrado se a valvula fica um pouco aberta, regulei o motor pra aproveitar todo e qualquer arzinho que vem pelo compressor, e se o tal do arzinho escapa, o motor ja fica gordo
como está agora, não chega a sair ar pela corneta em marcha lenta.
-
desenterrando o topico….
tava olhando as fotos dessa valvula da folego e comparando com a minha da ancona, ja que devo parar o carro agora em julho pra montar tudo.
essa de ka tem um parafuso que deve ser regulagem da mola em cima e a tomada de vacuo/ar na lateral, ja a minha, foto abaixo, tem essa tomada de ar/vacuo em cima e aparentemente nao tem regulagem, que deve ser só trocando a mola, é isso mesmo?
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc03854.jpg
outra coisa, qual é a vantagem de usar a mangueira citada de 3/8?
abs
-
desenterrando o topico….
tava olhando as fotos dessa valvula da folego e comparando com a minha da ancona, ja que devo parar o carro agora em julho pra montar tudo.
essa de ka tem um parafuso que deve ser regulagem da mola em cima e a tomada de vacuo/ar na lateral, ja a minha, foto abaixo, tem essa tomada de ar/vacuo em cima e aparentemente nao tem regulagem, que deve ser só trocando a mola, é isso mesmo?
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc03854.jpg
outra coisa, qual é a vantagem de usar a mangueira citada de 3/8?
abs
[snapback]507018[/snapback]
essa sua não tem regulagem de pressão da mola (só trocando a mola mesmo), e no lugar do parafuso puseram a tomada de ar (q na minha fica ali do lado).
mangueira grossa ajuda muito a manter a valvula mais fechada qdo vc tiver acelerando, e tb puxa mais (pra ela abrir) qdo vc tirar o p
-
essa sua não tem regulagem de pressão da mola (só trocando a mola mesmo), e no lugar do parafuso puseram a tomada de ar (q na minha fica ali do lado).
mangueira grossa ajuda muito a manter a valvula mais fechada qdo vc tiver acelerando, e tb puxa mais (pra ela abrir) qdo vc tirar o po.
[snapback]507026[/snapback]
e aonde é o melhor local para fazer essa tomada do vacuo? existe mais de um lugar?
outra coisa, comprei a partida a frio. posso colocar a entrada da gasolina no tubinho que liga o coletor de admissao ao regulador de pressao. ressaltando que ali ja ta o manometro do turbo.
abs
-
e aonde é o melhor local para fazer essa tomada do vacuo? existe mais de um lugar?
outra coisa, comprei a partida a frio. posso colocar a entrada da gasolina no tubinho que liga o coletor de admissao ao regulador de pressao. ressaltando que ali ja ta o manometro do turbo.
abs
[snapback]507648[/snapback]
não gosto de misturar as coisas assim, não…........faz uma entrada própria para a partida a frio..........desde que não tenha problema dela ficar pressurizada......hehehehee...........
a proposito: vc vai usar his ??? nela tem um pulsador dos bicos que elimina a necessidade de partida a frio...............
abraço.
-
não gosto de misturar as coisas assim, não…........faz uma entrada própria para a partida a frio..........desde que não tenha problema dela ficar pressurizada......hehehehee...........
a proposito: vc vai usar his ??? nela tem um pulsador dos bicos que elimina a necessidade de partida a frio...............
abraço.
[snapback]507656[/snapback]
nao vou usar his nao, vai ser o kit de partida a frio comum mesmo.
abs
-
nao vou usar his nao, vai ser o kit de partida a frio comum mesmo.
abs
[snapback]507680[/snapback]
e não tem como fazer um afogador num dos bicos originais ???
eu nunca tentei, mas acho que se colocar um but?ozinho comum jogando 12v em um dos bicos funciona beleza…..............ou não ???
ps: kit padaria não dá 300cv...........hehehehehee...........
-
e aonde é o melhor local para fazer essa tomada do vacuo?
[snapback]507648[/snapback]
na mangueira do servo-freio.
e não tem como fazer um afogador num dos bicos originais ???
eu nunca tentei, mas acho que se colocar um but?ozinho comum jogando 12v em um dos bicos funciona beleza…..............ou não ???
ps: kit padaria não dá 300cv...........hehehehehee...........
[snapback]507682[/snapback]
o ktulu fez um aparelhinho que pulsa os bicos pra ajudar na partida a frio, se não me engano ele até fez um tópico. qq coisa mande uma mp pra ele.