Tal da blow off valve
-
algumas fotos de ontem:
tommy, andré ruas, daniel folego
sava folego-show-car do tommy:
[snapback]286971[/snapback]
poutz, tow sem camera aqui e a weber naum está montada tb, ainda qdo arrumar tudinho posto umas fotos
uiaa, tommy tem patr? da f?lego?
[snapback]286974[/snapback]
depois te passo o q tenho aqui de fotos.
o tommy é ninja hehehe e pelo q sei vc tb é
-
ouvi de um vendedor de peças para performance, que essa valvula da folego nao é mto boa devido ao seu miolo utilizar partes de tecnil q deformariam facilmente com o calor e q melhores sao as que utilizam tais peças confeccionadas em aluminio… sera q procede???
-
ouvi de um vendedor de peças para performance, que essa valvula da folego nao é mto boa devido ao seu miolo utilizar partes de tecnil q deformariam facilmente com o calor e q melhores sao as que utilizam tais peças confeccionadas em aluminio… sera q procede???
[snapback]288470[/snapback]
o daniel (dono da folego) comentou comigo pessoalmente qdo veio pra ca no sabado que até encareceu um pouco por ele padronizar as valvulas, pondo pratinho e nipple em todas elas.
qto ao tecnyl, pode ficar tranquilo. a minha valvula de alivio (pop-off) da spa tb tem tecnyl por dentro, e até hj, em quase 6 anos ta tudo ok.
e digo mais: se for usar a valvula da folego como prioridade, vc até pode remover o tal pratinho e deixar igual as outras valvulas, que não tem o pratinho nem de tecnyl e nem de nada, elas não vem com o encosto pra mola, ficam direto apoiadas na carca?a.
-
to penssando em por ela com prioridade oq vc acha ka, fica bom, pq euja tive muito problemas com essas valvulas de prioridade normais
[snapback]288875[/snapback]
eu só parti pra essa grande pq tava com problemas com uma valvula de pistão, e inda tava pondo mais uma de pistão. imagina como ficariam duas valvulas dando problema…
-
ser querer parecer pessimista, mas todo carro q eu vi sem prioridade, qdo colocava a valvula a turbina começava a fumar.
[snapback]289017[/snapback]
só agora q vc me fala isso? pela primeira vez em varios anos notei uma pequena e rapida fuma?ada no domingo
ka, onde é instalada essa valvula???
pq as prioridades normais são instaladas na mufla né…
[snapback]289021[/snapback]
essa tb esta na mufla.